Com o passar do tempo aquela obsessão que eu tinha por eles foi ficando cada vez maior, nos meus dias eu tentava ser o mais rápido que podia nas bocas, nunca mais participei da linha de frente dos furtos e das missões, menor realmente virou meu braço direito, ele era quem eu mandava pra comando dessas paradas, o menino tá indo longe, realmente virou padrinho dos meninos, ele mora lá perto de casa agora, doa parte do dinheiro que fatura pra ong que ajuda mulheres que tem doenças terminas, dizendo ele que é pra ajudar pessoas como sua mae, tenho orgulho desse muleke, o trato como um irmão e as vezes como um filho.
Minha Rafaela, eu a amo a cada dia mais, me esbanjo naqueles peitos sempre que posso, Erick não mama mais então sobra mais pra mim, ela já está ótima, nunca beijei ela mas pretendo fazer isso hj quando a pedir para ser a primeira dama, espero que ela aceite pq sem essa mulher eu não vivo, outra coisa eu coloquei meu nome nos documentos dos meninos, não existe mais Rafael neles.
Falando naquele bosta, ele acha que é mais esperto, tem 2 semanas que está no rio, ele rastreou ela, e já o vi espreitando o morro, tenho soldados de olho nele e assim que ele tentar pisar no meu morro ele vai conhecer o porque de me chamarem de diablo, vou ser pior que o capeta, vou fazer ele derramar cada gosta do seu sangue antes de morrer.
Enfim, estou na barreira conversando com os garotos daqui, eles são os olhos desse lugar, me falam sempre que veem pessoas olhando demais ,se tem policial rondando, morro rival..., estamos fazendo uma mudança, ampliando a barreira, até já coloquei mais gente e tals, mas acho que devemos fortificar as muralhas, sim muralhas, eram de tijolos só, depois passei um cimento e agora estou com um primeiro de deixar elas mais grossas, capazes de aguentar muita metralhadora, com portões que alguém carros para não serem derrubados caso tenhamos invasão surpresa.
Os meninos me disseram que Rafael anda vindo demais aqui, já pegaram ele falando com alguns morados, até um menino que mandaram como bode ele falou, se passou de bom moço, perguntando se viram uma menina com duas crianças, falando que era sua sobrinha e que ela cuidou dos pais abusivos e ele estava atrás dela, uma merda de mentira, mas a sorte é que quase ninguém conhece a Rafaela e os que conhecem foi recentemente que ele começou a sair mais, e como ela mora comigo no auto as pessoas daqui de baixo acho que nunca a viram, eu vou pegar esse cuzao e vou fazer ele pedir clemência.
4 horas depois.....
Já estava dando 13 horas quando resolvi todo, tava doido pra chegar em casa tomar um banho, almoçar a comida da minha mulher e depois tomar meu mama, quentinho e gostoso, também tinha que chamá-la pra sair, pedi pro menor ficar de olho nas crianças pq íamos jantar fora, dês que voltamos do hospital lá os bope ficaram atrás de mim e rondando o morro também mas já tem umas 2 semanas que eles deram uma parada e eu já verifiquei tá tudo certo pra hoje....
Galera eu vou pausar a história, sinto muito mas estou passando coisas em casa, espero que compreendem, amo muito essa história mas tá difícil escrever
Bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida na rocinha
AventuraRafaela, rafa como gosta de ser chamada. Com apenas 16 anos é a garota mais forte que você conhece, fugitiva, com 2 crianças e com uma responsabilidade que não deveria ter, apesar de só querer ser tratada do seu jeito, ultrapassa suas dificuldades...