Capitulo 9-Rafaela

6K 358 12
                                    


No hospital:

Assim que chegamos , ele me ajudou pegando as bolsas e o Erick, desci correndo com o Miguel pra recepção.

- moça, moça???

Ela nem se quer olhou na minha cara apenas disse "uhum".

- mais que merda! Da pra prestar atenção em mim? Meu filho é pequeno, 3 meses ele está doente me ajuda por favor_ pedi desesperada, Erick só tinha ficado doente uma vez e foi apenas por causa dos dentes, já estava chorando novamente.

- olha moça não poço fazer nada, tem que esperar algum médico disponível_ novamente ela nem me olhou.

Já ia fazer um sacando quando vejo diablo aí meu lado tirando uma arma da cintura.

- OLHA PRA MIM! EU QUERO UM MÉDICO E QUER AGORA POHA, MEU FILHO VAI SER ATENDIDO E VC VAI RESPEITAR A MINHA MULHER ENTENDEU???_ ele gritou e a mulher logo pulhou para ele e confirmou, não passou nem 1 minuto e já tinha um médico chegando na recepção.

- senhor, peço desculpa por tudo, sou o dr. Caio e preciso que me fale oq está acontecendo_ ele olhou para o Diablo e olhou para mim.

- dr. o Miguel ele acordou chorando, com febre e vomitando, ele tem 3 meses e nasceu de 8 preciso que ajude meu filho_ falei aos prantos.

- certo, vamos fazer exames de sangue primeiramente, e colocar ele no soro já que ele vomitou, assentira ou seu marido me acompanham ?_ eu não queria ver meu filho assim, mas não sei se teria coragem de velo sendo furado, quando ele tomou as primeiras vacinas foi o Rogério que o segurou, já aqui no morro o Menorzinho fazia esse favor, mas meu pequeno precisa de mim.

- quer que eu vou?_ perguntou diablo enquanto ninava Erick que estava quase dormindo.

- eu queria ir, pq se ele acordar com fome ou algo? Mas não tenho coragem de velo sendo furado_ falei me sentindo uma péssima mãe. Ele me abraçou e falou que tudo bem, me deu um beijo da testa e pegou Miguel no colo que estava molinho, me deu Erick e olhou para o doutor, que me olhava de um jeito estranho, parecia o Rogério.

- primeiramente, se continuar olhando pra ela assim vai perder a cabeça! Segundo, eu vou com ele para tirar sangue e colocarem o soro, quero uma quarto separado para ele, para ter mais conforto, eu pego oq for preciso. Depois de todos os procedimentos eu quero eles no quarto também, estamos entendidos ??_ ele falou olhando friamente para o doutor enquanto degustava minha cintura me "protegendo", eu deveria ter medo daquele olhar que demonstrava tudo de ruim, mas o jeito que ele me segurava e me protegia aparentemente me fazia sentir segura, e bem e eu não tinha nem medo nem nojo dos seus toques, oq as vzs acontecia quando homens me tocavam ou falavam comigo.

O doutor apenas concordou e pediu para ele o seguir e mandou eu esperar na recepção, antes do grandão levar meu pequeno com ele, me levou para uma das cadeiras e deixou as bolsas ao meu lado, me deu um beijo na cabeça e na cabeça do Erick, e prometeu que ficaria tudo bem, e que protegeria Miguel, eu estava inerte com tudo, apenas concordei com a cabeça e ele se foi para dentro de uma porta com meu filho e o doutor.

Depois de um tempo eu percebi que ele tinha falado que sou a mulher dele, que os meninos eram dele, mdsss, pq ele fez isso? E pq eu estou gostando dessa sensação de tê-lo? Oque vou fazer agora?

Dispensei esses pensamentos e fui orar pelo meu pequeno, enquanto dava de mamar ao outro que pediu.


—————————autora—————————-

Sei que demorei, mas vcs esperavam por isso ? Pq eu não kkkkk

Não sou profissional então não juguem os erros, se puderem comentem se tiver.

Desculpa a demora , aliás me deem dicas de capítulos que vcs querem.

Minha próxima história, já está com a sinopse e o prólogo prontos, querem ver qual será ???? Cometem e eu posto aqui

Bjssssssssssssssssssss

Minha nova vida na rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora