Capitulo 6- Rafaela

6.7K 431 11
                                    

Eu estava indo chamar o Lucas na sala e ver se o Erick estava com ele ou foi pro quarto oq eu duvido muito, quando cheguei lá vi que meu filho estava no colo de um homem muito alto tipo muito mesmo, ele era lindo mas tinha cara de mal e muitas tatuagens e brincos eu fiquei com um pouco de medo, principalmente por ele estar me olhando de uma forma tão intensa.

- princesa desculpa a demora, aproveitei e trouxe o chefe assim vocês podem conversar_ Lucas disse tirando minha atenção do homem a minha frente.

- tudo bem, olá meu nome é Rafaela mas pode me char de rafa_ ele me respondeu com um diablo_ certo, vamos almoçar fiz bastante coisa, vem meu amor_ tentei pegar Erick mas ele queria ficar no colo do moço mas quando falei que era comida ele logo veio pro meu colo_ Lucas coloca o Miguel no berço aí na sala mesmo pfv.

Ele concordou e todos fomos para a mini cozinha colocar a comida, ainda bem que tinha uma mesinha de quatro lugares, coloquei comida para o Erick primeiro, e depois para mim, Lucas já foi logo pegando o suco na geladeira e colocando para ele, e o moço pediu licença e colocou comida tbm.

- pqp em pequena, não canso da tua comida, pq eu não como todo dia aqui mermo?_ perguntou de boca cheia e eu ri.

- Menor tu já come aqui quase todo dia, e quando n vem é pq ainda tem marmita que eu mando.

- por isso que tu é minha melhor amiga, e você neném do tio, melhorou? _ perguntou olhando pro Erick que tentava mastigar uma carne mas na verdade tava só chupando.

- sim, ele não deu mais febre mas tá toda hora com algo na boca, principalmente os mordedores gelados_ ele concordou, o tal Diablo comeu calado mas elogiou a comida tbm.

Quando acabamos de comer, eu servi o mousse, Lucas como sempre quase comeu metade da travessa, quando coloquei as coisas na geladeira escutei meu neném chorando.

- Lucas as louças são suas, vou dar mama pro pequeno.

- mas pq só minha? Ele também comeu _ diz apontando pro Diablo, que logo olhou pra ele com cara de tédio.

- tu vai lavar, e eu vou falar com a dona sobre tudo!_ disse e como um bom soldado Lucas já foi pra pia.

- licença, você se importa se conversamos no quarto? Quero dar mamar pro Miguel e ver se o Erick tira a soneca da tarde_ ele negou. Então fui pra sala coloquei Erick no sofá, pequei Miguel nos braços e ajeitei ele no braço direito, me abaixei e peguei Erick no braço esquerdo que já foi logo deitar a cabeça no meu ombro e bocejar mostrando que estava com sono.

Fomos pro pequeno quarto, coloquei os meninos na cama, troquei a frauda deles, limpei um pouco da sujeira no rosto do Erick e me sentei de um jeito confortável na cama, indiquei a ponta da cama pro moço que me olhava com atenção.

- mama_ disse Erick enquanto eu ajeita Miguel para mamar_ tete, sono.

- mamãe vai dar o tete pro Miguel primeiro tá bom?_Ele confirmou_ e você pode deitar na perna da mamãe e fazer carinho no bebê_ ele confirmou e já foi fazendo oq mandei, ele era extremamente carinhoso com Miguel, fazia carinho nele sempre, só dormia se foce do lado dele, entre outras coisas.

- podemos falar agora?_ eu confirmei com a cabeça e coloquei Miguel com a boca no meu peito e ele foi logo mamando com força, fiz uma careta com uma desconfortável dor mas logo passou quando ele se acalmou.

Diablo———

Poha, foi a sena mais linda que eu já vi na minha vida, ela amamentando o pequeno bebê enquanto o outro estava deitado entre suas pernas e fazendo carinho no pé do menor, eu quero saber da sua vida, quero cuidar dela, e fazer deles meus filhos, será que é pedir demais ?

- bom primeiro quero que me conte tudo, depois vemos as coisas do morro.

Ela suspirou e começou a me contar oq eu já sabia mas só de ver o quanto seus olhos transmitiam dor, me dava mais raiva desse homem.

- ok, sinto muito, e a partir de agora você será minha protegida, sobre a casa tem uma linda sendo construída ao lado da minha, as outras maiores e melhores já estão ocupadas, se você quiser eu disponho dois quartos da minha pra vocês, sobre os "impostos" veremos isso quando você se mudar definidamente para uma casa.

- obrigado mas apesar daqui ser muito pequeno pros meninos, eu não posso aceitar, tenho dinheiro não posso viver às custas de ninguém.

- se você vê assim, mas você não seria um estorvo, olha eu moro sozinho, não como em casa pq não sei cozinhar, quase n fico em casa, se vocês fossem pra lá, eu só pediria que você cozinhasse pq é a melhor comida que eu já comi na minha vida. Pensa, eu tenho que voltar pra boca, pensa e depois pede pro menor me dar a resposta, e se precisar de qualquer coisa, em relação a você ou as crianças, vou deixar meu número pessoal na sala.

Ela apenas concordou com a cabeça, eu levantei e passei a mão na cabeça do pequeno que apesar de ainda mamar está claramente dormindo, fui na sala e vi menorzinho acabando de lavar louça, me despedi e deixei ele folgar o resto da tarde pra ajudar ela em qualquer coisa, deixei meu número no sofá e fui pra boca.

Deus que ela escolha ficar esse tempo comigo, e que se torne minha mulher de livre espontânea vontade, pq se não acredito que não me segure e a acabe forçando ser minha.

Minha nova vida na rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora