Eu estava no céu, finalmente mostraria para a Rafa o quão prazeroso pode ser o sexo, sem barreiras, a amaria como ela merece e até mais.
Os sons dos seus gemidos, o cheiro da sua pele, o sabor do seu sexo, nunca estive com tanto tesao na minha vida, essa mulher é minha perdição e minha rendição, tela gozando na minha boca, foi tão saboroso.
- como assim cavalgar?_ ela perguntou inocentemente
- vou te mostrar_ falei deitando na cama e a puxando pro meu colo, gemermos ao mesmo tempo quando meu pau tocou sua buceta, segurei sua cintura e comecei a nos esfregar.
- aí que gostoso_ ela disse gemendo, aproveitei e puxei seu cabelo juntando ainda mais nossos corpos e sentindo seus seios em meu peito.
- vai ficar ainda mais princesa_ disse a levantando e me encaixando em sua entrada_ vou colocar um pouco e depois vc dita como_ ela assentiu entendendo.
Quando coloquei a cabeça e senti seu aperto, seu calor, eu quase gozei, ela abriu a boca e perdeu o ar, foi uma das visões mais lindas da minha vida.
- aí meu Deus_ ela disse quando foi se abaixando e me tendo por completo, quando chegou ao fim eu a fiz ficar quieta, pq estava me segurando.
-tudo bem? Não está te machucando?
- não, é uma sensação diferente, agora está mais para um encontro bom e não uma dor insuportável.
- é pq vc está molhada, e também gozou, agora você pode se meches, do jeito que se sentir melhor, sou todo seu.
Ela começou de vagar, cada hora ia de um jeito, mas quando achou a posição perfeita eu quase morri, ela ia apenas com a bunda para frente e para trás, me apertando, jogando a cabeça para traz, me dando a linda visão dos meus seios lindos e suculentos e pingando, gemendo cada vez mais.
- tá chegando perto? Eu não vou aguentar muito_ disse puxando seu cabelo e beijando seu pescoço.
- sim, mas estou me cansando, mas está tão bom_ disse diminuído o ritmo.
- minha vez então_ a segurei e comecei a meter de baixo para cima, rapidamente, foi questão de segundos para eu sentir seu interior me apertando e ela gozando novamente, dessa vez me deixei ir, dentro dela, foi a primeira vez que gozei dentro, a primeira vez que gozei na minha mulher, nunca esqueceria da sensação.
Fui parando aos poucos, até que apenas me mantive dentro do seu aperto, ela respirava forte mente e fazia carinho em meu cabelo.
- isso foi muito bom, não sabia que podia ser tão bom assim.
- é bom sim, mas esse foi melhor pq somos nós dois, somos quem amamos, nos amamos agora, vou te amar sempre_ disse beijando seu nariz_ agora vamos para o banho, nos limpar, quero mamar um pouco, quero dormir na sala com vocês 4, minha família.
Tomamos um banho rápido, e peguei novos lençóis, os troquei enquanto ela se vestia e arrumava a sala para deixar tudo pronto para forçamos por lá, quando coloquei o colchão no chão e ela se sentou nele, escutei erick a chamando mas falei que o buscava enquanto ela fazia a sua mamadeira.
Ao entrar no quarto vi ele tentando sair do berço, pensa num menino atentado, esse vai dar muito trabalho, já Miguel é quito, fica nervoso com fome mas de resto, Erick assim que me viu já foi pedindo colo.
- colo
- já vai meu pequeno_ disse o pegando
- papai
Ele falou e eu o olhei rapidamente, ele j tinha falado pa pá pá para mim, mas nunca papai.
- isso, eu sou seu pai, e vocês são meus filhos!
Escutei um fungando e quando olhei para trás lá estava a luz da minha vida chorando.
- não chola mama
- tudo bem meu amor.
Nos abraçamos e escutamos um grito, Miguel olhava tudo e parecia com raiva por estar no berço.
- calma ciumento, somos todos uma família ok?_ eu disse enquanto o pegava com meu outro braço livre, e ele logo foi se alinhando nos mesmo.
- uma família né ?_ Rafaella me perguntou.
- Uma família!
Finalmente minha família.
Autora:
Gostaram do hot? Olha temos poucos capítulos para acabar a história, já leram minha outra história publicada?
Até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida na rocinha
AventuraRafaela, rafa como gosta de ser chamada. Com apenas 16 anos é a garota mais forte que você conhece, fugitiva, com 2 crianças e com uma responsabilidade que não deveria ter, apesar de só querer ser tratada do seu jeito, ultrapassa suas dificuldades...