Capitulo 11-Rafaela

5.6K 347 11
                                    


Foi menos de 1 hora na sala de espera mas eu não conseguia dormir e nem ficar tranquila, deixei meu filho com um conhecido para ser tratado, que tipo de mãe eu sou? Erick está acordado e não dorme e fica "mi mi mi mi" ele está falando algumas coisas tipo "mi" para Miguel, "ma" quando quer mamar" "mã" quando quer falar comigo e "titi" quando tá brincando com o menor. Ele já está com quase 1 ano e 4 meses, a fala está um pouco atrasada mas ele já amada sem o andador, na vdd corre se agarrando nas paredes, tão esperto meu menino.

Já estava ficando desesperada quando uma enfermeira com uma cara nada boa me chamou e me levou para o quarto que Miguel estava, quando peguei meu filho comecei a chorar novamente, diablo me abraçou e deu apoio ficamos nessa posição confirmável até o médico entrar no quarto e nos separarmos um pouco, sim um pouco, já que ele não largou minha cintura e por incrível que pareça o seu toque me dava uma sensação de segurança.

- ola_ ele diz olhando pra mim, seu olhar me dá angústia e até medo, acabo que por nada me "escondo" atrás do diablo, o médico me encara meio que surpreso mas logo para com o grande homem que me esconde atrás de si faz um som com a garganta o chamando a atenção_ bom o pequeno está com uma virose, é uma doença comum em criança porém como ele é muito novo e nasceu prematuro acabou que a gravidade do caso foi pior, ele está no soro e tomara mais uma bolsa, ele mama no peito?_ pergunta me olhando apenas confirmo com a cabeça_ seu outro filho ainda mama_ confirmo novamente_ bom vamos ter que fazer um exame no outro para ver se também não está com virose, e a senhora vai ter que levar uma dieta por umas 2 semanas para ajudar na recuperação_ fiquei preocupada com Erick mas ele estava tão tranquilo brincando com o rosto e pescoço do grande homem que fiquei mais leve.

- posso amamentar o Miguel normalmente ? E o Erick? Ele mama apenas no período da noite ou quando acorda e não quero tirar ele do peito, só quando ele quiser.

- pode sim, bom o senhor que vai acompanhar o outro nos exames novamente?_ diablo diz que sim_ certo então vamos pai? Pq temos se nele der positivo vamos fazer exames em vocês também, para descartar qualquer coisa_ ele apenas confirmou, me deu um beijo na testa assim como em Miguel e saiu com o Erick nos braços enquanto novamente acompanha o médico.

Eu apenas me sentei numa postei a e fiquei olhando meu pequeno que dormia, cheirando sua cabeça e agradecendo a Deus por me ajudar, tive tanto medo, estou tão confusa, oq acontecerá agora ? E diablo, pq ele está fazendo tudo isso? E meus pensamentos vão em Rogério, nunca mais o vi mas morro de medo dele me encontrar.




Em outro estado na rodoviária...

- te encontrei vadia, foi pro Rio né, vou atrás de você, e quando te achar vai se arrepender de ter fugido das marinhas mãos, nossa família será perfeita novamente.

Minha nova vida na rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora