Capítulo 7

209 25 2
                                    

Capítulo 7

"Nossas feridas são marcas de tribulações vencidas pela misericórdia e amor do Deus que servimos."

O tão grande dia esperado por Oliver chegou e não existia garoto mais contente que ele.

- Não acredito que veio - disse Luiza alegre ao abrir a porta de sua casa - pensei que teria que te buscar,eu notei que ficou pensativa sobre o convite. - sorri pra ela.

-  Esse menino marcou o dia de hoje no calendário - digo olhando para Oliver e Luiza riu.

Assim que chegamos na sala, um lindo cachorrinho da raça Yorkshire Terrier chegou correndo aos pés de Oliver que não conseguiu conter a alegria e o pegou no colo.
Aparentimente o foguinho curtiu o Oliver,ele não parava de lambe-lo sem parar,o que arrancou algumas cargalhadas daquela criança .
- Olha,Sarah,ele é tão lindo e pequeno e com muitoo pêlo também.
-Verdade,Oliver, é o cachorro mais fofo que já vi, como ele se chama ? - perguntei.

- Puppy - responde sorrindo,olhando a alegria da criança com o cachorro.

- Então essa é a Sarah? - a mãe de Luiza diz se aproximando - a Luiza me contou o que houve com seu pai, eu me sinto muito querida.

- Sarah esta é minha mãe a Norah.

- Obrigada, é um prazer conhecê-la - a comprimentei com um aperto de mãos.

- E esse deve ser o pequeno Oliver - comenta apertando levemente as bochechas do garoto que retribuiu com um sorriso e ainda segurando o Puppy.

A sra. Norah e a Luiza eram muito parecidas,mas seus cabelos tinham cumprimeto diferentes, o da Norah chegavam aos ombros,ao contrário dos da Luiza, ela também era um pouco mais alta que a filha.

- Você conseguiu encontrar um emprego,Sarah? - a pergunta surgiu enquanto almoçavamos.

- Infelizmente não - sorri pequeno - está difícil,mas em algum momento encontrarei.

- Não sabia que ainda estava a desempregada,deveria ter me dito Luiza. Sua vó esses dias estava a procura de uma pessoas para trabalhar na livraria.

- Sério mãe ? E o Noah ? - Luiza ficou esperançosa com a possibilidade de emprego.

- O seu primo agora trabalha durante a tarde, a escola mudou o horário das suas aulas,então conversando com sua avó semana passada ela falou que iria precisar de alguém pra trabalhar na livraria durante o período da tarde. 

- Isso é incrível,Sarah. Lembra que falei que tinha uma avó chamada Eloise; então se ela não encontrou ninguém para ocupar a vaga essa é uma chance maravilhosa pra você,sem falar que são poucos quarteirões da sua casa e ela só precisa de uma pessoa durante a tarde assim como você só está disponível nesse horário,isso é obra divina, você não acha,mãe?

- Com certeza,você deveria levá-la na livraria amanhã durante seu horário de  almoço. Se for permissão de Deus tudo dará mais que certo. -diz enquanto corta o alimentono prato.

- Não sei nem o que dizer - comento incrédula com aquela conversa - seria ótimo pra mim,apesar de não ter experiência com livrarias - ri constrangida.

- Não se preocupe,uma coisa de cada vez,amanhã vamos ver a vovó e conversaremos com ela.

  (。♡‿♡。)
Estou organizando algumas coisas e fazendo levissimas alterações no texto.
Uma ótima leitura!❤️

Não Foi Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora