Capítulo 19

189 22 13
                                    

Capítulo 19

"Jamais desista de ser feliz. seja profundamente apaixonado pela vida, pois, apesar de seus defeitos, a sua vida é um espetáculo único,imperdível e irrepetível."
( Augusto Cury).

(A festa)

- Liguei pra fazer um convite a você e ao Oliver.

- E qual seria ? - falava enquanto arrumava os livros,pois ainda estava no trabalho.

- Minha mãe faz aniversário no domingo,vamos fazer uma festa às 20:00hs no Salão de festas da cidade, ela disse que quer te ver lá sem falta e eu digo o mesmo.

- Não curto festas,Luiza,sem falar que terá muita gente pelo ambiente escolhido, será que sua mãe se importaria se eu não fosse? Talvez ela nem note que não estou lá.

- É claro que ela vai se importar e sentir sua ausência. Falo tanto da nossa amizade pra ela que ela já te considera da família e se você não for, não apenas ela como eu também ficaria triste.

- Tá! Para de drama - ri - vou tentar encontrar uma roupa para ir, quem vai amar saber disso é o Oliver.
- Com certeza - riu - então te vejo no próximo domingo sem falta. Beijos - desligou.

Não foi fácil encontrar um vestido que me agradasse e fosse adequado para ocasião,eu não costumava ir a festas,então não sabia muito bem qual usar,sem falar que não era qualquer festa,pois a mãe de Luiza era uma médica bastante conhecida da cidade. Depois de muita procura, encontrei o vestido que na minha opinião me caiu bem e me agradou, então descartei definitivamente possibilidade de não ir, afinal a vontade de desistir apenas aumentava.

Cheguei no salão de festa um pouco atrasada, o trânsito não estava favorável. Usava um lindo vestido godê Midi na cor azul royal,com decote transpassado ombro a ombro,meu cabelo estava com um coque despojado e algumas mechas soltas,um salto nude, e uma make básica  mas sofisticada acompanhada com um batom vermelho discreto. Entrei segurando a mão do Oliver que usava uma calça jeans preta com um suspensório, sapato social,uma blusa azul marinho também social acompanhada de uma pequena gravata borboleta.

Por um momento fiquei um pouco constrangida já que algumas pessoas me olhavam,mas para minha sorte vi Luiza vindo em nossa direção. Ela usava um vestido dourado deslumbrante, longo,  com a parte superior detalhado em renda floral,seus cabelos pretos estavam soltos com uma tiara que combinava perfeitamente com o vestido,sua maquiagem era básica mas a deixou ainda mais linda.

- Que bom que veio, já estava planejando te buscar. Você está maravilhosa e o Oliver nem se fala - nos abraçou.

- Você está deslumbrante,Luiza - comento ao observá-la mais de perto - deveria usar seu cabelo solto mais vezes, é só uma dica. - rimos.

- Obrigada Sarah, vou levar sua dica em consideração. Enquanto minha mãe recebe os convidados vou te levar até o Noah, vi ele por aqui faz poucos minutos.- diz segurando a minha mão e olhando de um lado para o outro.

- Você não precisa fazer isso - ri nervosa - na verdade,por favor não faça isso.

- Achei - não deu importância ao que eu falava.

- Oi Noah,você lembra da Sarah certo?.  Tenho certeza que sim - falou baixinho mas ele ouviu e riu meio envergonhado.

- Sim, olá Sarah, você está linda. - o elogio saiu da sua boca naturalmente,ele apenas percebeu o que falou quando já havia dito.

- Olá, Obrigada, você também está muito bonito - comento corada e sem jeito.

Noah usava uma camisa branca com um paletó azul escuro e uma gravata cor pérola; cabelo perfeitamente arrumado e um sapato social preto. Não pensei que ele poderia ficar mais bonito do que quando o vi na livraria.

Não Foi Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora