Capítulo 28

123 20 0
                                    

Capítulo 28

" Que você possa ser feliz apesar dos traumas que agora carrega e que independente de tudo não passe a viver presa ao seu passado…"

Eram nove horas da manhã quando ouvi a buzina do carro de Noah,foi o horário que tínhamos combinado.
Usava uma calça preta um pouco rasgada nos joelhos,uma blusa vermelha ombro a ombro, um sapato preto,uma pequena bolsa de lado branca e o meu cabelo em um rabo de cavalo alto com alguns fios soltos na frente. Optei por uma maquiagem bem leve e que destacava perfeitamente a cor dos meus olhos claros.
Luiza tinha pego Oliver à meia hora atrás, segundo eles, queriam aproveitar bem o dia.
Me atrasei pelo fato de ter desistido de ir várias vezes em poucas horas, estava insegura, mas havia decidido ir até o fim,eu não podia fugir do problema para sempre,um momento teria que enfrentá-lo.

- Desculpa o atraso,Noah - falei entrando no carro.

- Sem problemas,quantas vezes desistiu de ir ? - perguntou me olhando nos olhos.

- Quatro. - senti meu rosto corar.

-Foi bem menos do que imaginei,isso é muito bom.O importante é que você está aqui e sua decisão final foi ir. - demostrar estar orgulhoso.

- Seja o que Deus quiser - comento com um ar de preocupação.

- Amém. Vamos?

- Sim. Como sabia que eu desistiria de ir várias vezes?

- Observando a situação no seu ponto de vista.

- Interessante - ele sorriu pra mim.

- Achei uma ótima idéia sua antiga psiquiatra fazer atendimento aos domingos,como uma forma de ajudar aqueles que não podem ir durante a semana,por conta de trabalho ou escola.

- Ela tem um bom coração e é uma excelente profissional.não aceito pemsar na possibilidade que ela esteja ajudando o do Gael nessa loucura.

Lhe passei o endereço e ele pôs no GPS do carro, fomos o caminho todo conversando,sobre coisas aleatórias e divertidas,isso me deitraiu durante as duas hora e poucas que passamos em viagem.

- Está pronta? - indagou antes de sairmos do carro e respirei fundo antes de responde-lo.

- Estou. - lhe lanço um sorriso fraco,mas o medo está evidente em meus olhos.

Como eu havia imaginado, a dr.Camila não fazia ideia de onde o Gael poderia ter obtido os papéis que jurou ter.Mas ficou muito contente em me ver novamente e saber que estava bem. Na época nossa despedida foi bem rápida e no mesmo dia em que fomos embora da cidade. Revê-la também me deixou muito feliz.

Depois de conversarmos um pouco,me despedi,por mais que fosse ótimo reencontrá-la queria ir embora daquela cidade o mais rápido possível.
Olhei para trás meio que imediato ao ouvir alguém chamar meu nome quando estávamos em frente ao consultório.

-Giovana?  - indaguei surpresa enquanto ela se aproximava.

- Não esperava te ver por aqui. - parou a pouca distância de mim.

- Nem eu ver você. Tinha algo para resolver,mas já estou indo. Vamos Noah?

- Espera. Será que nós poderíamos conversar um minuto,apenas um minuto? - faz a quantidade com o dedo.

- Não temos nada para conversar, Giovana - dei um passo pra ir embora mas fui impedida por ela que se colocou em minha frente com alguns passos largos.

- Deixa eu me desculpar, sei que errei com você,mas estou completamente arrependida, nunca deveria ter feito aquilo,nunca. Queria muito ter a oportunidade de me desculpar com você pessoalmente,mas presumi que não voltaria mais aqui depois de tudo que aconteceu.

Não Foi Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora