Capítulo 32
"Deus nos presenteia com inúmeras chances de recomeços"
Meu corpo paralisou diante de toda a arrumação que via na minha frente. Foi após um breve susto ao ouvir Luiza e Oliver gritarem surpresa em uníssono que voltei à realidade.
- Não acredito!! Como não percebi? - exclamei com a sobre a boca.
- O Oliver é muito bom em guardar segredos - Luiza falou o abraçando.
- Não conhecia esse lado dele. Não é mesmo,Oliver ? _ o fitei sorrindo.
- Desculpa,Sarah - estava com um sorriso largo no rosto,sua animação era por o segredo ter dado certo - mas o Noah e a vó Elô também sabiam.
- Até você? - falei olhando em direção ao Noah,que estava encostado a porta fingindo inocência enquanto segurava o vaso de flores que ganhei de presente.
- Estou tão surpreso quanto você. - respondeu ironico.
- Está tudo tão lindo - me emocionei olhando o ambiente. Havia uma linda arrumação com bexigas,confetes,alguns desenho do Oliver e um lindo bolo.- muito obrigada,a cada um de vocês. Não tenho palavras para agradecer.
-Vamos comer,vem! - Luiza sendo a Luiza.
Comemos entre risos e gargalhadas,o Oliver como um bom tagarela que é,contou todos dos detalhes do plano,desde me tirar de casa a o horário do Noah me trazer de voltar. No final da festa,Oliver escolheu Luiza para o colocar para dormir, e a louça suja sobrou para a aniversariante aqui,mas tive a ajuda do Noah.
- Acredito que Luiza dormiu primeiro que o Oliver - comento entregando a última louça para o Noah enxugar.
- Eu não tenho dúvidas - sorriu olhando para o prato que enxugava. - será que podemos conversar quando acabarmos aqui?
- Claro,vem. - tiro o objetivo da sua mãos e vamos para a sala- aconteceu alguma coisa? - questionei quando me parou antes que eu sentasse no sofá e segurou uma das minhas mão.
- O que me falou no início da noite,me fez saber que não fui bom o suficiente em esconder meus sentimentos por você,mas não quero continuar a mentir para mim mesmo,pois quanto mais o tempo passa mais tenho a certeza que te amei desde o primeiro dia em que te vi - ao dar mais um passo a frente nosso rostos assim como nossos corpos ficaram muito perto e eu pudia sentir sua respiração tranquila enquanto a minha estava acelerada,naquele momento sentia meu coração na garganta - Não quero mais me esforçar para esconder o quanto eu gosto,me importo e te quero ao meu lado,Sarah. Sei o quanto está sendo difícil você resolver seu passado,mas não me importo em esperar por você - mexeu em meus cabelos passando a mão pela minha nuca, fechei meus olhos por um segundo ao sentir seu toque - não quero ser apenas seu amigo e esperarei anos se for preciso,eu quero que saiba disso - Noah encostou sua testa na minha e me beijou lentamente no canto da boca. Não consegui pensar em mais nada e quando notei já estava o beijando. Senti ele me retribuir com todo o carinho e doçura. Aquela noite e aquele beijo me trouxe certezas onde eu tinha dúvidas, me fez desejar nunca mais sair do seu lado e nem dos seus braços. Jamais saberia explicar como tomei aquela atitude,mas sabia que não me arrependeria nunca. Não agir por impulso,apenas ouvi a voz do meu coração e naquele momento ele gritava para que eu o beijasse. Nossos rostos ainda estavam próximos e nos olhávamos fixamente. O seu sorriso me desmoronava.
- Você tem o melhor sorriso - sussurro com um sorriso e nos beijamos mais uma vez. Afastei gentilmente nossos corpos e o olhei em seus olhos.
- Noah,por mais que eu te quero muito, não posso ser egoísta e te colocar em perigo.
- Você não estará me colocando em perigo,Sarah. - faz carinho em meu rosto.
- Estarei,eu sei que sim, Gael irá atrás de você com todas as forças e não posso aceitar isso. - nego algumas vezes com a cabeça - Deus sabe o quanto te quero,o quanto esse momento aqui e agora é importante pra mim,mas não posso fechar os olhos para o que sei que pode acontecer a você.
- Sarah,eu não quero que sua preocupação comigo afete sua decisão. Seja agora ou futuramente.
- Não posso deixar de me preocupar, Noah, Você me tirou da frente de um carro,um carro que o Gael dirigia com toda determinação do mundo. Só em pensar no que ele pode fazer com você,sinto calafrios. Sei que Deus nos presenteia com inúmeras chances de recomeços,e eu sei que você é um presente de Deus para mim,é um presente que reconheço que não mereço e que eu não quero perder. - minhas lágrimas descerem ao pensar na possibilidade de não poder ser feliz ao lado daquele homem.
- Você não vai me perder - enxugou minhas lágrimas.
- Não pode me garantir isso e você sabe!
- O que posso te garantir,é que os planos de Deus não podem ser impedidos. - segurava o meu rosto enquanto falava - então aceita meu amor por você,me deixa te chamar de namorada, me deixa caminhar segurando sua mão,ir até você ou te ligar sempre que sentir saudades. Deixa todas as manhã eu te acordar com uma ligação de bom dia. E durante a tarde te desejar um ótimo trabalho. E à noite? - sorri com brilho nos olhos - A noite te ouvir falar como foi seu dia. - eu apenas assenti,não consegui fazer mais que isso, perdi completamente o controle das minhas emoções,e não contive as lágrimas,mesmo que quisesse não conseguia parar, ele então me envolveu em seus braços,parecia entender perfeitamente o que eu estava sentindo naquele momento,até mais que eu mesma.
Ficamos um tempo abraçados de olhos fechados e em total silêncio,até que ele voltou a falar.- Tudo bem? - afirmei com a cabeça e um sorriso largo.
- Obrigada por essa noite - mexi no pingente - essa data se tornou ainda mais importante pra mim.
- E eu fico muito feliz em saber. - chegamos até o portão - te desejo toda paciência do mundo para tirar a Luiza da cama. Ela não tem sono pesado e sim grandes desmaios. - sorri da forma que falou.
- Não tenho coragem de acordá-la,de alguma forma a cama terá que caber nós três esta noite.
- Boa noite,meu amor - beijou minha testa com ternura.
- Boa noite,meu bem - faço carinho em seu rosto - Me manda uma mensagem dizendo que chegou bem. - ele assentiu. Ao entrar, corri até as flores que ganhei da dona Elô, no papel com as instruções que também recebi,dizia que as flores precisavam de sol,ou uma sombra parcial, então as coloquei próximo a janela. Dizia que eram sensíveis a falta de água mas que não poderiam ser encharcadas,tive a ideia de por um borrifador ao seu lado. Após alguns segundos a admirando recebi a mensagem do Noah deixando meu coração ainda mais aquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
RomanceAos 22 anos,Sarah tem uma vida marcada por tragédias,e em meio a elas,a necessidade de mudar da sua cidade natal com o objetivo de recomeçar e deixar o seu passado e tudo que aconteceu nele, para trás. Após enfrentar inumeras lutas,ela deixou para t...