Capítulo 27

118 19 2
                                    

Capítulo 27

"Nos invernos, cultivamos a sabedoria;nas Primaveras, as flores."
(Augusto Cury)

Meu quarto estava calmo mas a minha mente estava o contrário disso, não consegui tirar da cabeça tudo o que aconteceu. Minha conversa com a Luiza e a ideia do Noah sentir algo por mim. De início achei uma hipótese absurda,mas bastou algumas horas pensando olhando para o teto que conclui que meu coração desejava que essa fosse uma verdade, afinal ele mexia comigo.

Apesar de dormir tarde,acordei às seis em ponto como todos os dias. Após um bom banho fui preparar o café da manhã.
Noah não estava mais quando cheguei até a sala para garantir que havia sobrevivido a uma noite no sofá, mas ncontrei um bilhete em cima das cobertas dobradas:

Bom dia.
Desculpa ter ido embora antes de você acordar, e por ter dormido em seu sofá, não era a minha intenção.
Vou te deixar meu número,quando resolver ir a Floreal,estarei a disposição.
Também vou deixar o número de uma pessoa que pode consertar sua porta e janela,ele é bom no que faz. Mas é para o caso de você não conhecer outra pessoa.
Beijos, Noah!

Pensei que seria muito cedo ligar para o rapaz as sete da manhã,então esperei mais um pouco, enquanto isso fui organizar a casa.
Às oito em ponto liguei para contato que Noah havia deixado,ele fez um trabalho rápido e muito bem feito.
Oliver acordou por volta das dez da manhã,depois do banho e do café, o ensinei o dever de casa. Com os afazeres já feitos, o Oliver brincando no quarto e Luiza ainda dormindo,resolvi mandar mensagem para o Noah.

Bom dia. É a Sarah.
Obrigada pela indicação,minha porta e janela estão mais uma vez inteiras.
Sobre ontem espero que não tenha sido tão ruim dormir no sofá,sinto muito por isso... Em relação a Floreal ...se estiver livre no domingo,aceito a sua companhia para irmos juntos.
Beijos e mais uma vez, Obrigada.

- Deixa acontecer - comento baixinho depois de mandar a mensagem e agarrar o celular sobre o peito.

- Falando sozinha? - Luiza apareceu na sala.

- Bom dia, margarida. Oliver,corre aqui e vê quem acordou.

- LUIZA!  - gritou quando a viu.

- Olá,meu fã - brincou o abraçando.

- Você não trouxe o Puppy?

- Ou melhor, fã do meu cachorro - sorri da sua frustração.

- Infelizmente não pude,eu vim do trabalho direitinho pra cá ontem a noite,mas prometo trazê-lo qualquer dia desses pra você matar a saudade. - seu olhos brilharam de animação.

- Que tal no domingo ? - falei balançando discretamente o celular para Luiza.

- Você vai fazer o que estou pensando? - assenti. Noah havia respondido minha mensagem de texto.

- Isso é ótimo. A Sarah vai precisar sair,então você vai ficar comigo, nós vamos passear com o Puppy,tomar sorvete e visitar a vovó Eloise. O que acha? - pegou ele nos braços.

-Estou tão,tão feliz!!

- É de se notar - falei sorrindo.

Não Foi Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora