Capítulo 31
" Você venceu lutas que nunca imaginou conseguir"
No domingo, fui acordada bem cedo pelo Oliver,que pulava na cama sem parar de felicidades.
-Parabéns, parabéns,Sarah!
-Obrigada meu amor - estava mais animada pela empolgação dele do que pelo fato de ser meu aniversário - que ótima forma de começar meu dia! - o puxo para um abraço e lhe dou muitos beijos.
Não imaginei que receberia uma mensagem de aniversário do Noah. Acreditei que não levaria a sério o pedacinho de papel totalmente colorido e a penas com uma frase e uma data feito pelo Oliver.
~Bom dia Sarah!
Parabéns por mais um ano de vida e de vitórias, você venceu lutas que nunca imaginava conseguir e isso torna esta data ainda mais importante e merecedora de comemorações.
Então aproveite cada momento do seu dia, beijos e até a noite.~ Muito obrigada,Noah,até a noite.
Senti meu coração quentinho aí ler a mensagem e tive um pequeno e sorri como boba com o travesseiro no rosto.
Anoite o combinado éramos nos reunirmos em casa e comermos muito pizza. No final da tarde entrei em contato com a pizzaria e deixei a encomenda feita para não ocorrer atrasos.
- Minha vó quer te ver - Luiza surge na sala inesperadamente após eu desligar o telefone.
- Hoje? - arregalei um pouco os olhos.
- Na verdade,agora - sorriu.
- Mas eu preciso organizar a mesa,me arrumar e arrumar o Oliver. - passo a mão pelos cabelos um pouco perdida.
- Vamos dividir as coisas. Você já vai pronta até a vó e eu organizarei a mesa e o Oliver.
- Luiza... - estava um pouco insegura e sem jeito de deixar as coisas em suas mãos.
- Você não precisa se preocupar com nada - me pegou pela mão e me levou até o quarto - eu e o Oliver daremos conta de tudo por aqui em sua ausência.
- Tem certeza?
- Um ótimo banho pra você - me empurrou levemente para o quarto.
Para não perder tempo,fui até a casa da dona Elô de táxi. Ela parecia já está me aguardando. Toquei a campainha e no mesmo instante a porta abriu.
- Boa noite,dona Eloise,como vai? -
- Bem minha linda,entre. Como vai meu neto mais novo? - sorri.
- Vai bem,ele ficou com a,Luiza. - nós nos abraçamos e fomos até a sala.
- Vou pegar seu presente, confesso que foi bem difícil escolher em meio a tantas.
Aguardava no sofá quando a dona Elô,trouxe belíssimas flores em um jarro.
- Aqui está. Lindas como você. Parabéns,Sarah!
- Ah, muito obrigada - com certeza são mais lindas que eu - sorri a abraçando e recebi as flores - qual é o nome da espécie?
- Se chama Amor-perfeito.
- São perfeitas, não precisava,dona Elô,mas eu estou completamente apaixonada.
- Fico muito feliz que tenha gostado. E eu anotei aqui neste papel como você pode cuidar delas,mas se surgir qualquer dúvida estarei a disposição,está bem?
- Nossa, não sei como agradecer,dona Elô. Obrigada e cuidarei delas com muito carinho. - a abracei novamente.
- Por nada,minha linda, você merece muitas felicidades e estarei sempre orando por você. Sei que os planos de Deus são bem maiores que os planos que você carrega em seu coração.
- Amém,dona Elô - agradeço emocionada - sou grata a Ele por colocá-la em minha vida, não só a senhora como também a Luiza e o Noah.
- Deus é bom em tudo que faz,minha querida. - apertou carinhosamente minha mão direita.
- Eu concordo com a vó,Ele é perfeito em tudo que faz - Noah comentou entrando na sala.
- Ah,boa noite,Noah, não percebi que já havia chegado.
- Boa noite, vó. Não faz muito tempo, vou me arrumar para ir a casa da Sarah,se ela puder esperar podemos ir juntos. - seus olhos estão profundamente focados no meu.
- Isso é ótimo, sente-se um pouco,vou preparar um cafezinho enquanto isso. - Mesmo que tivesse algo para falar,eu não tive a chance,então aceitei meu destino, sentei e esperei o Noah,para irmos. Depois de tomar o café,ele ainda não tinha aparecido, então dona Elô me chamou para ir até seu jardim.
- Não canso de dizer o quanto esse lugar é lindo - observava a beleza do lugar.
- Me trás calma olhar para todas essas flores a beleza delas é minha recompensa de todos os esforços - falou.
- A Sra é ótima em seu hobby.
- Obrigada - sorriu - pode esperar um pouco? Volto rápido.
- Claro - depois que saiu,fui em direção ao banco que ficava no meio do jardim.
Olhei rapidamente as horas e sentei distraída olhando as flores. Eu não notei o Noah se aproximar as seu cheio denunciava sua presença.
- É um ótimo lugar para pensar - falou sentando ao meu lado.
- É maravilhoso. - o olhava fixamente. Usava camiseta de manga longa vinho,uma calça preta e tênis da mesma cor. - digo,o jardim - apontei para as flores ainda sem tirar os olhos dele.
- Ah, é uma pena,pensei que falava de mim - sorriu depois de fingir frustração.
- Você também,não, calma, desculpa,me enrolei toda - senti minhas bochechas queimarem e ele parecia se divertir com a situação - quis dizer que você está muito elegante,funcionário 1. - respirei fundo e procurei minha dignidade.
- Obrigado, funcionária 2, você também está belíssima - usava um vestido simples e casual de cor branca justo sem mangas com um cinto bastante discreto e cabelos soltos com uma tiara de pérolas - tenho algo pra você.
- Noah - fui interrompida.
- Eu sei o que vai dizer mas quero te dar mesmo assim e espero muito que aceite. - não o respondi nada enquanto observava ele abrir a caixinha que tinha em mãos - aqui - havia um lindo colar, era delicado com pequenas pedrarias que formavam uma pequena flor.
- Ele é lindo, mas eu não posso aceitar. - nego com a cabeça.
- Por favor. - insiste olhando olhando em meus olhos - te imaginei nele,assim que o vi.- Posso? - agora segura o colar nas mãos e eu assenti ainda um pouco exitante em aceitar o presente. Me virei lhe dando as costas. Levantei meus cabelos ele afastou algumas mechas rebeldes, os colocando de lado,senti um leve arrepio quando senti sua mão tocar meu pescoço.
- Ok... - me virei depois de respirar fundo - como imaginei, ele combinou perfeitamente com você. Parabéns Sarah.- Sorri mais uma vez
- Obrigada, Noah, não apenas pelo presente e pelos parabéns, - pus minha mão sobre o pingente - mas também por tudo,por me causar sentimentos tão bons, pelo carinho que demonstra sentir por mim de uma forma que não é preciso palavras para que eu saiba. Pela atenção que recebo de você, pelas palavras que me confortam e me incentivam sempre que conversamos.
- Não precisa agradecer, Sarah - pôs uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, seu olhar me deixava com borboletas no estômago. Falhei em tentar dizer algo, nem mesmo saberia o que falar e quase o agradeci por lembrar da pizza.
- Vamos? - olhou o relógio no pulso - Pelo horário a pizza já deve ter chegado.
- Vamos lá. -
Tem declaração vindo por aí,sim ou com certeza??!😂🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
RomanceAos 22 anos,Sarah tem uma vida marcada por tragédias,e em meio a elas,a necessidade de mudar da sua cidade natal com o objetivo de recomeçar e deixar o seu passado e tudo que aconteceu nele, para trás. Após enfrentar inumeras lutas,ela deixou para t...