Meu peito subia e descia com a respiração acelerada. Olhei-me no espelho e encarei o reflexo, não fazia ideia de o porquê estava tão nervosa.
Penteei com os dedos os fios ruivos e terminei de passar o gloss. No mesmo instante Karin entrou pela porta, desfilando graciosamente até mim, ela me abraçou por trás e também me encarou pelo reflexo.
— E então? — Perguntei tentando arrumar o vestido azul cobalto.
— Está linda — disse beijando meu rosto — perfeita! — senti meu rosto corar. Um pequeno sorriso brotou em meus lábios e eu abaixei a cabeça envergonhada.
— Ei meu anjo, não quero te ver triste hoje tá? É o aniversário da sua amiga, fique feliz! Pelo menos por ela, pode ser? — aconselhou e me beijou no alto da testa saindo em seguida.
Voltei a me olhar no espelho, desta vez sorrindo.
— Ok, pela Kim! — digo voltando a encarar o reflexo, reviro os olhos achando tudo isso de felicidade uma baboseira!
Peguei meus pertences e saí no mesmo instante em que John chegou com seu Karmanguia conversível.
— Meninas. — Nos saudou com um aceno.
— Menino. — O cumprimentei pulando para me sentar na parte de trás. Karin, graciosa como sempre, desfilou sorridente até o lado do passageiro e se sentou ao lado do amigo.
— Estão muito graciosas está noite, vamos botar pra quebrar? — Perguntou arrumando o espelho retrovisor.
— Com certeza. — Confirmei e o mesmo acelerou rumo à festa.×××
Já era quase noite quando chegamos. John estacionou seu carro e juntos seguimos a música alta. O cheiro de cigarro me envolveu e tossi engasgada.
Drogas e bebidas alcoólicas eram o atrativo principal da festa, tirando o Dj e a aniversariante, claro. Nos aproximamos da multidão de bêbados desgovernados até encontrarmos Kim.
— Feliz Aniversário! — Karin foi até ela e a abraçou. John foi o próximo a lhe desejar felicidades, lhe dando um cafuné que acabou bagunçando seu perfeito e demorado penteado.
— Parabéns sua linda. — lhe disse abraçando-a tentando me desvencilhar dos fios loiros soltos que batiam no meu rosto.
— Obrigada, que bom que veio, estava te esperando! — disse após me soltar. Entreguei-lhe uma caixa rosa contendo seu presente e não precisei lhe dizer para abri-lo mais tarde, ela já sabia.
Kim nos levou toda saltitante até a cozinha da casa alugada para pegarmos algumas bebidas. Após nos apresentar para alguns amigos, ela desapareceu na multidão. Fiquei um pouco deslocada no começo, mas como sempre, a bebida me ajudou a socializar.
Após alguns drinks eu já estava completamente fora de mim. Juntei-me a uma espécie de gangue da festa e os ajudei a pregar algumas peças nos convidados.
Ajudei-os a jogar comida na piscina, estourar balões com bolinhas de cuspe, desenhar alguns órgãos reprodutores masculinos no rosto de pessoas que já estavam dormindo e várias outras brincadeiras.
Quando menos esperava, estava sozinha. Karin estava se esfregando em um rapaz de um lado e John fazia o mesmo com uma garota em algum canto da sala, então decidi pedir uma música ao Dj.
Andei quase derrubando pessoas e bebidas, mas consegui chegar.
— Oi, posso pedir uma música? — gritei para ser ouvida, ele tirou um lado de seu fone e gritou:
— O que você disse?
— Posso pedir uma música? — gritei de volta.
— Claro, sobe aqui. — gritou.
Subi alguns degraus até sua mesa, ele colocou os fones no pescoço e me entregou um caderno e uma caneta.
— Marque aqui a música e seu nome, assim fica mais fácil pra mim. — me olhou nos olhos enquanto me entregava, fiquei paralisada só de vê-los. Uma sensação de familiaridade tomou conta de mim, como se já o conhecesse de algum lugar.
Pisquei algumas vezes confusa e escrevi meu pedido na folha amarelada de seu velho caderno.
— Daqui a pouco toco sua música... Hum... Emma. — concluiu olhando meu nome no caderno e depois de volta para meus olhos. Sorri feito uma boba ao ouvi-lo dizer meu nome, sua voz também soava familiar; o formato de seu rosto, seus lábios...
Vi-me paralisada novamente o encarando, um pequeno sorriso se formou em seus lábios finos e eu despertei.
— Ok, certo. Eu vou voltar pra lá. — gaguejei e me amaldiçoei por isso.
Desci as escadas ainda um pouco zonza, tanto pela bebida quanto pela conversa. Kim apareceu por entre as pessoas e sussurrou no meu ouvido.
— Austin está caidinho por você.
— Austin quem? — perguntei confusa.
— O cara com quem você acabou de falar, o Dj. Fui falar com ele logo depois que vocês chegaram e você foi grande parte das perguntas. — diz saindo de modo dramático. Então ele já sabia meu nome? Penso.
Pouco depois a música que eu peço começa a tocar, lenta e calma. Austin deixa suas coisas em uma mesa vazia e segue para a pista de dança.
O andar calmo e despreocupado fazia meu coração pular, ele não tirou os olhos de mim enquanto descia os curtos degraus que separava seu palco do lugar onde eu estava.
— Dança comigo? — pergunta parando na minha frente. Coloco minha mão em cima de sua já estendida.
Passo meus dois braços atrás de seu pescoço e ele segura minha cintura, me puxando para mais perto. Austin era mais alto que eu, talvez com um metro e oitenta talvez um e noventa...
— E dedico esta canção para Emma, a garota mais linda da festa. — sussurra em meu ouvido.
Sua voz soava ainda mais sexy aos sussurros, o que fez minha pele se arrepiar. Deito minha cabeça em seu peito e sigo seus passos absorvendo cada vez mais o momento.
Quase no fim da música, Austin me afasta um pouco e com uma mão ergue minha cabeça para olhá-lo. Calmamente, leva sua mão à minha bochecha e a acaricia, sinto meus olhos se fecharem com o toque.
Minha respiração começa a acelerar e percebo o que estou prestes a fazer, abro os olhos e o vejo próximo, quase me beijando. Me solto de seus braços e corro no sentido contrário, procurando algum lugar para me esconder.
Encontro uma porta aberta dentro da casa e passo por ela, fechando-a em seguida. Acendo a luz e me sento na cama fria e vazia.
Alguns segundos depois, escuto batidas cautelosas e Kim entra no quarto, sendo seguida por Karin.
— Por que você correu? — Kim perguntou com as mãos na cintura fina marcada pelo vestido.
— Não sei, entrei em pânico. — disse levando as mãos no rosto, estranhei a sensação que senti, como se algo nos prendesse ali.
— Como assim em pânico, era pra ser só um beijo! — Karin disse frustrada.
— Eu sei, mas eu entrei em pânico tá? Ele se parecia muito com alguém que odeio e isso estragou tudo. — minto me deitando na cama.
— Que drama Emma. — Diz Kim me dando um soco no braço. — Você deve estar cansada, dorme aqui hoje, amanhã levo vocês pra casa. — Continuou Kim, mas não ouvi quase nada, adormeci ali mesmo.
Nesta noite, sonhei com Austin me puxando para um guarda-roupa velho e empoeirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Lobos - Origens
Fantasy[REVISANDO] Livro 1 - Completo Emmanuela Leclarc se mudou para casa da irmã a alguns meses e sentiu, de certo modo, uma estranha liberdade. Conhecera o homem de seus sonhos na festa da melhor amiga, ele de alguma maneira, conseguia deixar Emm...