Acordei com o raio do sol na minha cara e Albina deitada praticamente me cima de mim. Decidimos uma deitar nos pés da outra, o que não foi bem uma boa idéia até porque o cheiro do pé de um lobo não é muito bom. Começei a chutá-la de leve.
- Acorda, ta na hora. - disse ainda de olhos fechados.
- ahmmmm, nãaaaao...- resmungou me empurrando.
- Não, Albina! - gritei depois que caí, ela se sentou na cama bruscamente e começou a rir de mim, não me segurei e ri também.
- Não faça mais isso, quase tive um infarto aqui! - reclamei me levantando. Uma brisa fria entrou pela janelinha aberta e começei a tremer. Albina foi até seu armário e me jogou uma blusa de frio rosa de lã.
- Obrigada. Agora vamos. - disse após colocar a blusa. Ela me ajudou com a escadinha e fui ao banheiro. Como eu achei que dormiria aqui, acabei trazendo minha escova. Hahá, não contava por essa né reflexo da Emma! Me higienizei e fui para a cozinha.
- Bom dia! - Silena e Clara disseram ao mesmo tempo, o que nos fez rir.
- Bom dia, dormiram bem? - perguntei pegando uma caneca e me servindo com café.
- Sim, finalmente uma boa noite de sono. - Disse Silena.
- Digo o mesmo - Clara disse se sentando ao meu lado. - e você? vi que você não dormiu com Austin.
- Nós tivemos uma briguinha ontem, nada de mais. - disse olhando em volta, cadê ele afinal?
- Emma, eu sei que quer participar da luta mas tente ficar na pele dele, imagine como deve ter sido difícil perde-la sempre e depois ter que viver décadas intermináveis te esperando. - falou sorrindo fraco, Silena concordou com o olhar triste. Fiquei pensando sobre o assunto, elas tinham razão. Se fosse eu no lugar dele também não me deixaria ir. Agora só precisava achá-lo para me desculpar.
Albina chegou pouco depois e tomamos café juntas, depois ficamos conversando na sala, ela também concorda com a atitude de Austin, mas também concorda com o fato de eu querer lutar junto. Depois de conversármos um pouco ele aparece na sala, sorrio fraco pra ele e ele faz o mesmo. Pelo menos não estava zangado comigo.
- Vai lá falar com ele. - disse Albina. - prometo não ficar com ciúmes.
- Acho bom. - ironizei me levantando e indo até ele.
- Podemos conversar? - disse me encolhendo envergonhada.
- Sempre. - disse beijando o alto da minha cabeça. Fomos para a varanda pra ter um pouco de privacidade.
- Olha, eu não queria ter gritado com você ontem mas é perigoso Emma, se ponha no meu lugar.
- Eu sei, não quis escutar ontem, fiquei frustada demais achando que você me achava fraca...
- Você não é fraca, nem um pouco. - disse brincando, o que me fez corar.
- Mas eu não devia ter agido daquela maneira, me perdoe. - Olhei em seus olhos e esbocei um sorriso.
- Quero é que você me perdoe, não foi minha intenção gritar com você e nem fazê-la pensar que é fraca. Você é mais forte que muita humana por ai. - sorri com o que ele disse. Ele me envolveu pela cintura, fiquei na ponta dos pés e lhe beijei.
- Ahh, parem com tanta melação. - Ouvi Albina caçoar ao fundo. Me soltei de Austin e começei a rir, amaldiçoando ela por estragar meu momento. Voltamos pra dentro e ficamos na sala assistindo tv e conversando sobre assuntos completamente aleatórios.Pouco tempo depois ouvimos uma gritaria do lado de fora, me levantei e fui para a varanda ver o que era. Mandy e Pheter estavam discutindo sobre algo.
- Precisamos conversar. - Pheter gritou, o que me deixou ainda mais confusa. Eles nunca brigavam, eram o tipo "casal perfeito."
- Aqui? Tem certeza? Prefiro morrer voltando pra minha casa! - Mandy gritou de volta.
- Morrer? O que está acontecendo? - me intrometi, se um deles iria morrer eu teria que intervir. Austin e Shane apareceram atrás de mim.
- Vem Mandy, não me faça ir buscá-la. - Pheter a avisou furioso. Mandy cruzou os braços e bateu os pés no chão de modo teimoso. Pheter foi até ela pisando firme, a pegou no colo e a levou pra dentro, sem se importar com os gritos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Lobos - Origens
Fantasy[REVISANDO] Livro 1 - Completo Emmanuela Leclarc se mudou para casa da irmã a alguns meses e sentiu, de certo modo, uma estranha liberdade. Conhecera o homem de seus sonhos na festa da melhor amiga, ele de alguma maneira, conseguia deixar Emm...