Parte 8

4.9K 417 11
                                    

Estacionei em uma vaga apertada do outro lado da rua, vi o Tahoe preto de Logan estacionado a alguns metros daqui. Vários carros e motos estavam estacionados próximos e até mesmo no estacionamento do Julio's. Ao entrar, percebo o movimento intenso, várias pessoas no bar, enchendo as mesas e a pista de dança, uma banda barulhenta estava tocando em cima do palco para os bêbados agitados. Fui até o bar e me sentei no único banco livre que ficava bem no meio.
- Oi Querida, o que manda hoje? - Diz Aisha alegre.
- Oi Aisha. Me da o que você tem de mais forte por favor.
- A vida ta difícil amorzinho? - Aisha me entrega uma dose da bebida, bebo sem pensar duas vezes. A bebida desceu com dificuldade, minha garganta queimava, parecia que o ar a minha volta acabou e eu iria morrer sem ar. Poucos segundos depois minha respiração se controla.
- Aisha, porque esta tão cheio aqui hoje? Ainda são umas quatro da tarde.
- É que hoje é o aniversário do Julio, o dono do bar. Ele quis fazer uma festa aqui hoje, que vai durar até domingo a noite.
- Nossa, Julio se empolgou. - Digo antes de Aisha olhar atrás de mim e ficar de cara fechada, demonstrando raiva e desapontamento. Olho para trás e vejo Logan se aproximar.
- Me ve uma cerveja por favor.- Logan diz pra Aisha, que enche um copo com cerveja e praticamente joga em cima de Logan.
- Oi cunhada, reservei uma mesa pra gente. - Me levantei e o segui até a mesa reservada, que ficava encostada na parede, do lado oposto do bar. Me sentei e Logan fez o mesmo.
- E então, o que quer saber?
- Não é muita coisa, só quero saber o que Francis quer comigo.
- Ele acredita que você algo que pertence a ele, ele quer de volta. - Diz Logan dando um grande gole em sua cerveja.
- Tá, e como você sabe de tudo isso?
- É uma longa história.
- Eu tenho tempo.
- Não quero falar disso agora Emma, talvez mais tarde. Mais alguma pergunta?
- Austin faz parte do FBI ou algo assim? O que ele é?
- Não, ele não é do FBI. - Diz Logan após dar gargalhadas da minha pergunta. Faço cara de chatiada e olho em volta. Como se fosse um imã meus olhos param em um homem alto e músculoso. Ele estava de costas mas parecia saber que eu estava olhando. Como se ele pudese ler meus pensamentos, se virou e me lançou um sorriso atraente. Não sabia quem ele era, mas confesso que me chamou atenção. Sua pele morena estava brilhando à luz artificial do lugar. Seu sorriso era extremamente atraente e me fazia querer beijá-lo. Logan estava falando alguma coisa, mas não entendi nada. O Moreno que estava do outro lado do bar, agora se encontra próximo a mesa em que eu estava com Logan. Sua roupa lhe caía muito bem, sua blusa fina preta de manga longa dobrada até o cotovelo, estava ligeiramente apertada, deixando assim seu corpo esculpido perfeitamente coberto, sua calça jeans também preta estava um pouco mais folgada, mas estava apertada o suficiente para perceber o que estava abaixo dela. E seu cabelo com dreads estava preso no alto da cabeça, deixando seu rosto quadrado a mostra. Voltei minha atenção para Logan que agora estava falando sobre seu novo emprego.
- É realmente bem puxado, mas concerteza vai valer a pena.
- Assim espero. Tenho mais uma pergunta. Francis é mágico? Porque já o vi se transformar em um cara mais novo do que ele aparentava ser e já sumiu na minha frente. - Logan se atrapalha um pouco, mas fica aliviado quando alguém se aproxima.
- Com licença, queria convidar essa linda moça para dançar comigo, se não for um incômodo, claro. - Uma voz grossa me envolve e me sinto um pouco tensa, olho para o lado e o moreno que eu estava secando até agora pouco, estava me chamando para dançar. Olhei para Logan e ele sorriu para mim.
- Claro, incômodo algum. - Me levanto e seguro sua mão que estava estendida na minha direção. Fomos até o meio da pista de dança, onde os casais que antes estavam pulando alegremente, agora estavam agarrados dançando uma música lenta. O meu companheiro de dança envolveu minha cintura com seus braços musculosos e eu passei meus braços em seu pescoço e sorri para ele.
- Afinal, sou Drew e você?
- Sou Emma, é um prazer conhece-lo
- O prazer é todo meu, Emma. - Drew sussurou meu nome em meu ouvido me fazendo arrepiar. Drew e eu ficamos assim até a música acabar.
- Quer beber alguma coisa? - Diz Drew quando nos soltamos para aplaudir a banda pela incrível música que tocaram.
- Claro. - Digo em resposta e então vamos para o bar que agora estava mais lotado que antes. Depois de alguns minutos finalmente conseguimos chegar até o balcão e pedir nossas bebidas.
- Drew como vai? Não te vi chegar mais cedo. - Diz Aisha tendo que gritar para ser ouvida.
- Eu acabei de chegar e olha quem eu encontrei perdida por ai. - Diz Drew me puxando com delicadeza para mais perto.
- Emma! - Grita Aisha ao me ver.
- Como assim?
- Eu já te conhecia, sou amigo do Austin e ele me falou muito sobre você! - Drew gritou para ser ouvido.
- Amigo do Austin? Legal.
- Sim, digamos que eu devo minha vida pra ele, ele já me ajudou muito, é um cara muito bom. - terminou Drew e vi Aisha balançar a cabeça, concordando. Dei um breve sorriso.
- Tenho que ir, foi bom te conhecer Drew. Até mais Aisha.
- Até docinho.
- Foi bom te conhecer também Emma. - Segui até a mesa onde Logan e eu estávamos, mas Logan não estava mais lá. Me sentei e esperei alguns minutos. Nada dele voltar. Procuro meu celular para ligar pra ele mas percebo que o esqueci no carro. Segui até meu carro, mas vejo que Logan ainda não foi embora pois seu carro estava estacionado no mesmo lugar do qual eu vi mais cedo. Disquei seu número, mas nem quis chamar e já foi pra caixa postal. Decidi ligar pra Karin.
- Karin? O Logan ta ai com você?
- Não, estou tentando ligar pra ele mas nem chama.
- Eu também, eu chamei ele pra vir comigo até o Julio's, dei uma saida e quando voltei ele não estava mais lá.
- Estranho, tenta procura-lo em torno do Julio's, talvez ele esteja por ai. Vou continuar tentando ligar pra ele.
- Ok, te ligo assim que encontrá-lo.
- Eu também. - Desligo logo depois que Karin desliga. Decido fazer o que Karin diz, dou a volta no Julio's mas não encontro nada, aliás, não olhei o beco pois aquele lugar me dava medo. Volto para dentro do bar e dou mais uma olhada antes de sair novamente. Estava começando a ficar muito procupada. Logan não é disso. Parei em frente ao beco que estava ainda mais sombrio com o tom alaranjado do por do sol o iluminando. Começei a andar para frente de modo automático, não queria entrar mas meu corpo se recusava parar e voltar. O medo já começara a tomar conta dos meus pensamento, me fazendo ficar atenta a cada pequeno barulho que lá fazia. Passando por uma lata de lixo e por alguns sacos de lixo, sinto que estava pisando em algo espeço. Não era água ou barro, parecia com sangue. Começei a me desesperar e a pensar em várias coisas que poderiam ter acontecido e várias delas envolviam Logan. Ando mais um pouco e vejo Logan caído no chão, sangue estava por toda a sua volta. É uma alucinação, como foi com Karin, não acredite nisso. Tentei me convencer de que era mentira, mas estava tudo tão real que a mentira já nem adiantava mais. Me abaixei ao lado do corpo pálido e frio do Logan. Deixei as lágrimas rolarem enquanto o abraçava. Sem nem mesmo perceber, um grito grosso de dor e pavor saiu pela minha garganta me fazendo chorar mais ainda. Como vou falar isso pra Karin? Meu Deus como? Estava abraçada com o corpo de Logan quando alguém tentou me puxar, me segurei mais forte em Logan e me recusei a sair de perto dele, mas a pessoa não parou de me puxar. Olhei para trás e vi que era Austin me puxando. Logo atrás estavam Drew e Aisha que foram seguidos por uma multidão de curiosos.
- Eu não posso deixa-lo Austin. Como Karin vai ficar? Porque fizeram isso com ele? - As perguntas que eu fazia não paravam de rodar minha mente. Abraçei Logan novamente e deixei minhas lágrimas caírem. Minha garganta parecia estar fechando de tanta dor que eu estava sentindo naquela hora.
- Vem Emma, vou te tirar daqui. Drew e Aisha podem cuidar disso. - Diz Austin se abaixando ao meu lado e segurando minha mão. Dei uma última olhada para Logan e beijei sua testa. Me abaixei até a altura de sua orelha.
- Eu vou te vingar Logan, mesmo que isso custe a minha vida, eu vou te vingar. - E então eu o deitei novamente, me levantei e deixei Austin me guiar até seu carro.

Entre Anjos e Lobos - OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora