Quase todos que foram a minha festa ontem vieram hoje no almoço, pude conheçer melhor o namorado de Mandy e Jary ficou ao meu lado o tempo todo. Mas em meio a tanta bagunça e música alta, minha cabeça só pensava na carta que eu recebera mais cedo: "Seus novos amigos serão a sua salvação," "Austin é um anjo caído, caiu do céu por você," "Primeiramente siga seu coração, só ele lhe entende e só ele te mostrará a verdade."
Não entendi o que ela quis dizer com meus novos amigos serão minha salvação, será que eu já os conheci, ou vou conhece-los ainda?
Decido ir até a cozinha pra pegar alguma bebida, o céu estava limpo e o sol do meio dia queimava minhas costas, deixando-a vermelha ao invés da marquinha de biquini que eu tanto invejava. Coloquei meu vestido florido por cima do biquini e segui para a cozinha. Assim que entrei no hall a porta da frente se abre, revelando a pessoa mais despresível desse mundo, Francis.
- O que faz aqui!? - Gritei chamando a atenção de todos a minha volta. Jary se aproximou, sendo seguido por Pedro, Pheter e Mandy.
- Emma, bom te ver novamente, quanto tempo, - Diz sarcásticamente - vejo que conheceu meus amigos.
- Do que você está falando?
- Jary e os outros. Ainda não sabe?
- Ainda não sei de que? - Pergunto confusa - Do que ele está falando Jary? - Pedro foi até Francis e o levou pra fora. Me viro para Jary.
- Do que ele estava falando?
- Eu posso explicar... - Começou, mas o interrompi.
- Não me diga que é cumplice dele, por favor.
- Não é isso, eu e...
- Isso é brincadeira né? Porque se for não tem graça.
- Emma eu...
- Vocês não fazem idéia do quanto esse cara fez mal... - Dessa vez Jary me interrompeu.
- Quer calar a boca e me escutar? Caramba! - Gritou me puxando para o lado de fora.
Minha cabeça estava a um turbilhão de pensamentos sobre o que Francis disse de eles serem "amigos".
- Eu sou um Nefilim. - Jary me disse secamente e eu quase caí pra trás. Peraí, Jary é um Nefilim, daqueles que mataram o Logan?
- Você o que? - Perguntei visivelmente abalada - Você é um Nefilim, amigo de Francis. Então você matou...
- Opa, espera aí! Eu não matei ninguém, não sou alido do Francis. Ele pensa que sim, mas não sou. - Tentou me acalmar.
- Não, mas Francis disse "meus amigos" - Fiz aspas no ar e imitei sua voz repugnante.
- Pedro também é um nefilim e Banana também.
- Você está brincando né? Isso parece a máfia!
- Não é que parece mesmo? - Brincou. Não pude deixar de sorrir. Lhe soquei o braço e ele me acompanhou com minha risada histérica, parece que quanto mais você descobre sobre essas pessoas, mais elas aparecem.
- Ei, não se preocupe ok? Não somos como ele, estou do seu lado. - Me abraçou e beijou minha testa. Me senti segura e protegida em seus braços, Jary sabia como fazer eu me sentir melhor.
- Mas você tem que falar com Austin, ele pode te falar tudo.
- Como assim? Ele sabe sobre você? - Me afastei para conseguir olhar em seus olhos. Ele fez que sim com a cabeça.
- Não precisa voltar a namorar com ele, você só quer informações certo? Tenta virar amiga dele novamente. Aliás, se você quiser voltar a namorar, ele terá que esperar pois tem gente na fila. - Disse mordendo o lábio.
- Cala a boca Jary. - falei sorrindo.
- Você tem que parar de socar só um lado do meu braço, tenho certeza de que está ficando roxo.- Indagou esfregando o braço enquanto voltávamos para a piscina.
O almoço foi muito bom, os cozinheiros da casa do Vinny prepararam a melhor comida que eu já comi na vida. Após o almoço todos nós ficamos na beira da piscina conversando e bebendo.
Assim que passou meia hora, joguei Jary na piscina e pulei em seguida, a água estava gelada, ótima para refrescar com o sol estalando no alto. A música se tornou mais barulhenta e mais pessoas entraram na piscina. Fizemos campeonato de quem pula melhor, quem fica mais tempo embaixo da água, quem nada melhor e várias outras coisas. Foi a melhor festa de aniversário que eu já tive.
Mandy, Pether e Brianna foram embora antes de escurecer, vários os acompanharam em seguida, também indo embora. Logo estava apenas eu, Karin, Jary e os garotos, após me secar e colocar meu vestido, encontrei Vinny desligando o som.
- Vinny, nem sei como te agradecer pela festa, obrigada.
- Imagina Emma, você merece tudo isso e muito mais. - Disse me abraçando. Após me despedir de todos, Karin e eu fomos pra casa.
Assim que cheguei tomei um banho quente e coloquei uma roupa melhorzinha, entrei no meu quarto e me joguei na cama, pensei em tudo o que Jary me disse na festa, em tudo o que eu li na carta e tomei minha decisão, eu iria falar com Austin.---------
Oi gente, desculpa pela demora pra postar, o fim de semana foi corrido e nem deu tempo. Então estamos postando hoje. E se você ainda não leu a história que se juntou com a minha, corre lá e lê porque está incrível!! Toca do Lobo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Lobos - Origens
Fantasy[REVISANDO] Livro 1 - Completo Emmanuela Leclarc se mudou para casa da irmã a alguns meses e sentiu, de certo modo, uma estranha liberdade. Conhecera o homem de seus sonhos na festa da melhor amiga, ele de alguma maneira, conseguia deixar Emm...