Acordei pouco tempo depois que adormeci, mal consegui cair no sono com tudo o que estava acontecendo. Estava sentindo tanta falta de Austin, nunca fiquei tão triste, meu coração apertado, só querendo chorar e nada parava em minha mente a não ser pensar no que pudera ter acontecido com ele. Me levanto e vou tomar um banho, o que de fato foi um erro pois o chuveiro é meu lugar de consolo, meu lugar pra chorar, então as lágrimas desceram queimando pelo meu rosto. Meu coração estava em pedaços jogado no lado mais triste e sombrio do meu peito.
Me sequei, coloquei uma roupa quente, peguei meu celular e fones e fui caminhar. Coloquei a playlist mais triste que havia no meu celular e deixei as gotas fracas da chuva cair no meu cabelo. Andei sem rumo, fui andando aleatóriamente.***
- Oi Emma, como vai? - Diz Aisha se sentando no banco ao meu lado no bar. Já eram seis e meia da tarde, resolvi vir até o Julio's mais cedo pois Karin teve que sair e eu não queria ficar sozinha em casa.
- Bem e você?
- Bem, mas sua carinha não me parece muito boa, o que houve?- Aisha coloca a mão no meu rosto e sorri de leve. Eu já havia falado com Aisha sobre ela ser um anjo, então ela já sabia sobre mim e Austin.
- Saudade, culpa, tristeza... - Disse dando de ombros. Hoje foi o dia pra eu ficar triste, caramba.
- Oh Emma. - Aisha me abraça e me deixa chorar em seu ombro, as pessoas que estavam em volta me olhava mas eu não ligava, só queria chorar. - Chora que chorar faz bem, coloca tudo pra fora.
- Obrigada, por tudo Aisha. De verdade. - Consigo dizer assim que parei de chorar.
- Estou aqui por você meu amor. - Aisha diz secando uma lágrima que de intrusa, caiu. Consegui me recompor e fui até o lado de fora pra ver se Kim estava chegando.
Ela estaciona seu carro próximo a entrada, me abraça e vamos juntas até nossa mesa de costume. Após Aisha nos trazer nossas cervejas Kim começa a falar.
- Não sei nada sobre o Pedro claro, mas acho que ele esconde algo muito grave. - Começou a falar, parando rápidamente esperando minha resposta.
- Como assim Kim?
- Ele é legal e tudo, mas ele sempre falava pro Bola sobre um tal "esquema" contra Francis. Não sei quem é Francis mas parece que eles querem algo dele, não sei. Pode ser arma ou droga. - Kim fala aos sussuros, quase não consigo ouvir. O que será que eles estão planejando?
- Cai fora dessa Kim, não quero saber de você envolvida com isso. - Falo mais pra mim do que para Kim, queria muito entrar no plano deles e descobrir tudo.
- Mas Emma, se a gente descobrir o que eles estão tramando? Não seria legal?
- Não Kim, seria péssimo. Da onde você tirou isso? Não se meta com eles Kim ou vai acabar morta como o Logan.
- O Logan? Você acha que ele estava envolvido nisso também?- Droga, eu e minha boca grande.
- Não sei, ele foi assassinado, deve ter sido por esse tipo de gente. Não quero te ver metida nisso. - Bebo um grande gole da minha cerveja e escuto a música que tocava ao fundo, uma música alegre e dançante. Kim ficou um bom tempo em silêncio até falar:
- Eu vou descobrir isso Emma, já deixo você avisada sobre isso, pra caso eu morrer.
- Kim! - Gritei repreendendo-a. Não queria deixa-la fazer isso, mas seria mais fácil pra eu descobrir o que eles estão tramando, contra Francis ainda. Talvez Austin esteja envolvido com tudo isso, talvez. Decidi ajudá-la com isso, eu também queria saber e não queria deixar Kim sozinha, mas cuidando sempre pra não falar de mais sobre a identidade de Francis e os outros.***
Voltei pra casa e a encontrei vazia, já eram mais de dez da noite então coloquei meu pijama e me deitei. O céu estava sem nuvens, com uma lua enorme e cheio de estrelas então deixei a janela do meu quarto aberta, ela ficava de frente pra porta, na parede onde minha cama fica encostada e em cima de onde meus pés descançavam.
A luz da lua iluminava todo meu quarto me fazendo ficar deitada olhando meu grande urso panda que ficava em cima da escrivaninha, aquele que ganhara do Austin algumas noites atrás. Me levantei e o peguei, fiquei um bom tempo olhando aqueles olhos pretos me encarando. Pelo menos os olhos são os mesmos. Me deito na cama abraçada com o urso, depois de um tempo pensando sinto as lágrimas caírem, adormeço de cansaço.***
Um céu limpo e cheio de estrelas, a lua me encara e ri da minha cara. Me sento de onde estou e estudo o local, é em uma casinha no meio do nada toda acabada. Olho em volta e quando olho pra trás vejo o maldito guarda roupas. Me levanto e penso em correr, mas não consigo pois escuto a voz de Austin me chamar, aquela voz grave chamando meu nome. Meu corpo automáticamente me leva até o guarda roupas, minhas mãos pega o puxador antigo e abre suas duas portas. O corpo de Austin cai sem vida sobre mim, me jogando no chão. Minha garganta se fecha e eu mal consigo respirar, sinto vontade de chorar mas minhas lágrimas secaram. Coloco seu corpo de barriga pra cima ao meu lado e me ajoelho próxima a ele examinando seu rosto.
Os olhos estão abertos fitando os meus, seus lábios antes perfeitamente desenhados, agora estão com um corte aberto, enorme olheiras roxas se encontram abaixo dos seus olhos. Sua expressão é de medo, rancor e dor, parece melancólico e perdido. Seu corpo está magro e desidratado, faltam partes de seu corpo e tem um buraco no lado direito de seu peito.
- Austin...- Choramingo puxando seu corpo para um abraço.
- Me chamou Emma? - Escuto sua voz dizer atrás de mim, largo seu corpo no chão e olho pra trás, ele está do mesmo modo do corpo do qual eu estava segurando. "2 Austin?"
- Me chamou Emma? - Sua voz agora é grave e sombria, toda a luz existente no local se apaga e eu escuto eu mesma gritar ao fundo, mas não abri a boca pra gritar.***
Acordei assustada com o meu celular gritando uma música qualquer. Nove e meia. O sol resolveu aparecer e nos esquentar. Me levanto, vou até o banheiro, jogo uma água gelada no rosto e em seguida escovo os dentes.
Coloco uma bermuda jeans e uma camiseta azul, amarro meu cabelo e coloco meus tênis pra caminhar. Pego uma maçã e uma garrafa de água.
Sigo até o fim da estrada e entro mata a dentro, quase vinte minutos depois chego na casinha. Respiro fundo e entro até o cômodo onde há o guarda roupas, por conta do sol, a construção ficava bem iluminada. Parei em frente ao guarda roupas e respirei fundo. Contei até três e segurei o puxador, minhas mãos tremiam e eu suava por conta da caminha e por conta do medo, pensei sériamente em abrir a porta mas não abri, deixei o cômodo e corri rumo a minha casa.
Voltei pra casa e fiquei o resto do domingo sem fazer nada de produtivo, apenas fiquei sentada atoa assistindo tv e comendo a qualquer coisa que eu encontrava na geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Lobos - Origens
Fantasy[REVISANDO] Livro 1 - Completo Emmanuela Leclarc se mudou para casa da irmã a alguns meses e sentiu, de certo modo, uma estranha liberdade. Conhecera o homem de seus sonhos na festa da melhor amiga, ele de alguma maneira, conseguia deixar Emm...