Parte 10

4.8K 390 4
                                    

Austin me levou pra casa e fomos juntos até a entrada. Respirei fundo e entrei. Por sorte Karin havia dito que iria na casa dos nossos pais, então ela deve estar lá agora.
- Acho que ela foi pra casa dos nossos pais, não deve voltar tão cedo.
- Quer que eu espere com você? Não será um problema pra mim.
- Não precisa Austin, acho que vai ser melhor eu falar com ela sozinha. Mas obrigada por tudo, obrigada mesmo. - Disse antes de abraça-lo. Sua pele era quente e envolvente. Ele passou seus braços pela minha cintura e também me abraçou. Ficamos assim por um tempo até eu soltá-lo. Ficamos nos olhando ainda um nos braços do outro. Começei a me aproximar, Austin também estava se aproximando mas pareceu que algo o cutucou e o fez sair do transe e então ele se afastou, sorriu pra mim e saiu pela porta me deixando sozinha. Não entendi nada, mas deixei ficar por isso mesmo. Fui até meu quarto e peguei roupas limpas para tomar um banho. Fui até o banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho, lavando meu cabelo. Após me secar, vesti minha roupa e enrolei a toalha no cabelo, sai e fui para meu quarto. Mandei uma mensagem para Kim e pedi para que viesse até em casa pra eu poder lhe contar tudo. Sequei meu cabelo antes de Kim chegar. Abri a porta depois de Kim quase derruba-la.
- Vamos, abre o jogo. Rolou ou não? - Kim se senta no sofá toda sorridente e bate no sofá para eu sentar ao seu lado.
- Kim, as coisas são mais sérias que isso. Eu não fui pra casa do Austin pra tranzar com ele. Fui porque aconteceu uma tragédia. - Contei toda a história pra Kim e ela ficou de boca aberta.
- Meu Deus Emma, que monstro fez isso com ele? A Karin já sabe?
- Não, eu ia contar mas ela saiu, vou contar assim que ela chegar. Estou com muito medo. - Disse e Kim me abraçou, fazendo lágrimas intrusas começar a cair dos meu olhos. Kim as limpa.
- Nós vamos achar esse desgraçado, não se procupe.
- Eu sei, e eu vou fazer com ele o mesmo que ele fez com o Logan. - Disse com os olhos ardendo de raiva.
Kim me levou de volta ao Julio's para eu pegar meu carro que acabou ficando lá. Decidimos entrar e perguntar para Aisha para onde levaram Logan.
- Aisha! - Gritei para ter sua atenção. Aisha nos olha e acena, sai de trás do balcão e vem ao nosso encontro.
- Oi querida - Aisha me abraça forte
- sinto tanto pelo seu amigo.
- Também sinto. - Digo em resposta. Aisha também abraça Kim e depois volta sua atenção pra mim.
- A polícia avisou os pais do garoto ontem e o levaram para um velório na cidade onde ele nasceu. Parece que o enterro vai ser hoje as três da tarde, no cemitério principal da cidade.
- Alguém comentou sobre eu estar com ele? - Perguntei procupada.
- Não, Austin te levou antes que alguém pudesse te notar aqui.
- E todas aquelas pessoas que estavam lá na hora?
- Nós cuidamos delas.
- Como? - Perguntei confusa.
- Pare de fazer perguntas Emma, só saiba que a polícia e nem ninguém soube que você estava com ele Ok?
- Ok. Obrigada Aisha, por tudo.
- Sempre vou te ajudar querida, com tudo. - Aisha me abraçou e abraçou a Kim mais uma vez antes de voltar ao trabalho.
- Você vai ao enterro? - Perguntou Kim assim que saimos do bar.
- Sim, vou levar a Karin lá pra se despedir dele, você vai?
- Sim.
- Obrigada por vir aqui comigo. - Disse.
- Por nada, quer que eu fique com você quando contar pra Karin?
- Não precisa, obrigada. - Lhe dou um abraço e entro no meu carro. Antes de sair olho mais uma vez para o beco. Uma faixa amarela da polícia estava esticada impedindo a entrada de outras pessoas no lugar.
Ao chegar em casa, vejo o carro de Karin estacionado do outro lado da rua. Deixo meu carro estacionado logo atrás do seu e entro.
- Emma, por Deus onde você estava?
- Eu fui buscar meu carro no Julio's.
- Como assim? Conseguiu achar o Logan? - Meus olhos se encheram de lágrimas quando Karin falou seu nome. Me sentei no sofá e pedi para que se sentase também. Não hesitei e lhe contei toda a história. Quando terminei Karin parecia sem chão, estava soluçando e tentando falar ao mesmo tempo, as lágrimas não paravam de rolar pelo seus olhos. Senti sua dor e também começei a chorar. Karin pareceu não estar acreditando. Se levantou, tapou a boca com as duas mãos e começou a chacoalhar a cabeça em negativa.
- Karin...
- Não, ele não morreu Emma, não pode ser.
- Sinto muito Karin, muito mesmo. - Lhe abraçei e Karin tornou a chorar. Ficamos abraçadas até ela se acalmar um pouco.
- O enterro será as três da tarde, na cidade onde ele nasceu. - Quando terminei de falar, ela pegou seu celular e olhou a hora.
- Já são 13:00, vou trocar de roupa para irmos. Você vai né?
- Vou claro. - Disse antes de Karin se virar e sumir atrás da porta do seu quarto.
Coloquei uma blusa preta social, uma calça também preta e um par de all star da mesma cor. Não fiz nenhuma maquiagem, apenas penteie meu cabelo e o deixei cair livremente nas minhas costas. Coloquei um óculos escuros e peguei uma jaqueta jeans. Saindo do quarto bati na porta de Karin e disse que estaria lhe esperando no meu carro. Segui até ele e entrei. Liguei pra Kim assim que guardei minha jaqueta.
- Estamos saindo agora, quer que eu vá ai te pegar para irmos juntas?
- Sim, já estou pronta.
- Ok, já que eu estou ai.- Desligo o celular e o guardo no bolso da calça. Karin sai e tranca a porta da frente, ajeita seus óculos escuros e segue até meu carro. Karin também esta com roupas escuras.
- Vou passar na casa da Kim pra pegá-la. - Digo assim que Karin senta ao meu lado.
- Tudo bem. - Diz ela secando os olhos por baixo dos óculos, ajeitando-os logo em seguida. Alguns minutos depois, estacionei em frente a casa de Kim e businei. Pouco tempo depois ela sai com o cabelo preso no alto da cabeça, roupas pretas e óculos escuros.
Kim entar no banco de trás e coloca a mão no ombro de Karin.
- Sinto muito por Logan. - Karin apenas olha para Kim e coloca sua mão na dela, não conseguindo falar nada.

***
Uma hora e meia depois, chegamos ao cemitério. Estacionei o carro em uma pequena vaga do pequeno estacionamento que havia ali. Vários carros estavam estacionados próximos ao local. Chegamos ainda em tempo para o velório, antes de fecharem o caixão para enterrá-lo. Ao entrarmos, vimos que vários parentes e amigos vieram para lhe prestar uma última homenagem. Logo encontramos sua mãe e fomos até ela.
- Oh Karin, você veio.- Disse a Sra. Helena, mãe de Logan. As duas se abraçaram por um tempo.
- Eu sinto tanto Helena.
- Nós sentimos, realmente foi uma injustiça o que fizeram com meu filho.
- Com certeza foi. - Digo. As duas conversaram um pouco.
- Karin, quer ver ele agora? - Pergunto. Karin apenas acena com a cabeça positivamente. Algumas pessoas estavam ao lado do caixão rezando por Logan. Ao me aproximar vejo que ele estava muito pálido, havia um par de algodões em seu nariz e orelha. Estava vestido em um terno preto com a gravata e as flores a sua volta em um tom de azul claro que era sua cor predileta. Karin tapou a boca com ambas as mãos e começou a chorar a medida que se aproxima mais. Não consegui vê-lo daquela maneira. Karin ficou ao lado do caixão o tempo todo, alternava em segurar sua mão e beijar sua testa. Kim ficou ao seu lado o tempo todo lhe dando força. Eu não aguentei e tive que sair, era de mais pra mim. Já do lado de fora, me sentei na calçada e começei a chorar, não ligava pras pessoas que passavam por ali e ficavam me olhando, eu só queria chorar. Vejo alguém se sentar ao meu lado, Austin estava todo de preto. O abracei e começei a chorar mais. Por sorte ele também me abraçou e ficou me fazendo carícias.
Alguns minutos depois vi Kim se aproximar.
- Hey, vamos?
- Vamos. - Disse me levantando. Austin não saiu do meu lado o tempo todo, fiquei feliz por isso, não me senti sozinha. O caixão foi fechado e carregado até onde seria enterrado. Em sua lápide estava escrito.
★ 06/07/1994
  † 05/03/2015
Logan Turnner
Melhor filho, melhor neto, melhor amigo... Logan sempre foi e sempre será o nosso melhor.

Aquelas palavras me fizeram ficar mais emocionada. Austin se pois ao meu lado direito, Karin me abraçou pelo lado esquerdo quando estavam tampando o túmulo.
- Espere! - Gritou Karin tirando um colar de seu pescoço. - Logan me disse que era seu colar predileto e que queria ser enterrado com ele um dia... - Karin coloca cuidadosamente sobre o caixão, antes de ser totalmente fechado.

Entre Anjos e Lobos - OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora