Parte 14

3.7K 312 3
                                    

- Mais alguma pergunta? - Pergunta Austin quando saímos da casinha e caminhavamos de volta para o colégio.
- Por enquanto não, mas fique atento caso outra pergunta apareça.
- Eu ficarei. - Austin sorriu malíciosamente. Sorri e peguei sua mão. Não sabia se era porque eu sabia toda a verdade, mas parecia que eu estava ficando mais apaixonada por ele. Eu as vezes sentia que Austin foi feito pra mim, como se alguma coisa sempre nos ligava, mas achava que isso era loucura. Seguimos até o colégio em silêncio, eu estava tentando reformular tudo o que ele havia me dito e Austin respeitou isso. Chegando até meu carro, Austin encosta na porta do motorista e me puxa ao seu encontro, minha testa fica um pouco acima de sua boca.
- Agora que eu sei toda a verdade, o que vamos fazer? - Perguntei me afastando para olhar em seus olhos.
- Fingir que ainda não sabe de nada, vamos bolar um plano até lá. - Ele fala com muita naturalidade. Me puxa delicadamente até seu encontro, se abaixa até a altura da minha boca e me beija. Envolvo seu pescoço com as duas mãos e retribuo com suavidade. Seu toque fazia minha perna quase derreter, eu tinha o Austin, mas eu queria mais dele, muito mais. Austin me solta e me olha nos olhos, sorri e sai. Ele tem que parar de sair sem falar nada.
Pego meu celular e vejo algumas mensagens de Kim.
* Cade você? -12:10
* Emmaaaa esqueceu de mim???? -12:15
* Emma, não quero saber onde você está, apenas volte pra ca agora! -12:20
*Ok, agora estou procupada, cade você? -12:25
* Encontrei outra carona, me liga quando chegar de onde você estiver. -12:34
Liguei para Kim quando já estava na estrada.
- Emma? Pelo amor de Deus me diga que você esta bem!
- Eu estou bem, desculpa não ter te pegado na saída, Austin me chamou pra sair e eu aceitei.
- O que?? Hoje depois das aulas?
- Sim, nós fomos conversar um pouco.
- Só isso mesmo? - Eu podia saber que ela estava fazendo cara de safada.
- E demos uns beijos, mas só isso. - Disse envergonhada.
- UAAAUUU Emma pegou o mais gato do colégio, te respeito amiga.
- Cala a boca Kim! - Caimos em gargalhada. Kim conversou comigo até eu chegar em casa, assim que cheguei nós desligamos. Não sabia o que falar para a mulher que sempre cuida de mim depois que minha mãe morre.
Respirei fundo e entrei, a casa estava toda arrumada e perfumada. Fui até a cozinha e a encontrei terminando de lavar a louça do almoço, assim que me ouviu chegar, secou as mãos e guardou o pano.
- Oi meu anjo, chegou tarde hoje. - Assim que ela falou meus olhos se encheram de lágrimas, larguei minha mochila no chão e lhe abraçei. Um abraço forte e aconchegante.
- Obrigada. - Disse aos sussurros, ela apenas me abraçou de volta e disse palavras reconfortantes. Depois de um tempo, a solto e ela me pergunta:
- Pelo que?
- Austin me contou tudo, sei que minha mãe já morreu e você é a anja dela que fica pra cuidar de mim, agora é da gente. - Digo apontando para a porta do quarto de Karin.
- Oh Emma. - Ela me abraça, retribuo seu abraço e sorrio.
- Taylor é meu pai verdadeiro? - Digo quando nos soltamos do abraço e nos sentamos à mesa.
- Sim.
- Ele sabe de tudo?
- Não, ele não sabe de nada e é melhor assim.
- Entendo, quer dizer então que não posso contar pra ele nem pra Karin?
- E nem pra ninguém meu amor, não queremos colocar ninguém em perigo não é?
- É. - Disse um pouco triste por não poder contar pra Kim, ela iria amar. Sorri e peguei meu almoço.
Após comer, fiquei a tarde inteira no meu quarto estudando e ficando atoa. Quase cinco da tarde Kim me liga.
- Oi chuchu. - Diz com uma voz manhosa
- Oi chuchuzinho. - Digo caindo em gargalhada logo em seguida.
- Hey, ta sabendo que abriu um parque de diversões no centro? Vamos?
- Vamos, claro!
- Eu e a Holly vamos pra lá as sete, la pelas sete e meia nós vamos chegar lá. Ah e a Holly vai, não é legal? - Diz Kim animada, Holly é sua prima e talvez a pessoa mais chata do mundo. Ela sempre implicou comigo quando éramos crianças.
- Muito legal Kim, to pulando de alegria.- Disse irônica.
- Para Emma, vai ser legal. Te vejo lá Ok? Tchau.
- Tchau. - Desliguei e me joguei na cama. Não acredito que vou sair com a vaca da Holly, que saco! Se Austin fosse comigo seria menos chato, mas provavelmente ela faria ficar chato. Pensei.
As seis e meia fui tomar um banho e escovar os dentes. Como roupa escolhi uma calça legging preta, uma camiseta azul escura com o número 76 em branco, uma sapatilha branca e uma bolsa de lado com alça grande também branca. Decidi não pesar na maquiagem, apenas passei um pó compacto, delineador gatinho e um batom vermelho. Passei a mão em meu cabelo e o deixei cair pro lado. Pronta antes das sete e quinze, ótimo. O centro da cidade não era muito longe, apenas vinte minutos. Peguei minhas coisas e sai. Enquanto esperava o portão abrir mandei uma mensagem pra Kim.
* De saída e ai?. Poucos segundos depois chega a resposta.
* Holly ainda está arrumando o cabelo. -19:17
* Que droga eim, quer que eu passe ai?
* Não, pode ir, te ligo quando chegar. - 17:19. Respondeu Kim de imediato. Guardei o celular e segui para o centro ouvindo minha banda predileta, City and Colour.

Entre Anjos e Lobos - OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora