Parte 31

2.6K 236 6
                                    

Na manhã seguinte acordei com Austin me olhando. Acabamos dormindo novamente na casa de Pheter por conta do mau tempo que havia se tornado a noite.
- Para de ficar me olhando! - o repreendi e me escondi debaixo da coberta.
- Bom dia pra você também. - Disse sorrindo. Sai debaixo das cobertas e o olhei também.
- Bom dia. - Sorri e ele me beijou no alto da testa, se levantou e foi até o banheiro. Voltei a me deitar e me assustei quando Albina se jogou ao meu lado.
- Vocês são tão fofos juntos! - cantarolou se enfiando debaixo das cobertas.
- Vê se não vai ficar com ciúmes também. - debochei e me levantei. Ela me socou no braço e saiu rindo.
- As vezes você esquece que tem super força! - Gritei esfregando o braço. Arrumei tudo e fui ao banheiro assim que Austin saiu. Me arrumei e sai, precisava passar em casa então peguei minhas coisas e segui viagem.

Ao chegar em casa me deparo com Karin e Kim sentadas no sofá assistindo a um filme.
- Você roubou minha amiga! - gritei tentando parecer brava.
- Emma! - Kim correu e se jogou nos meus braços quase nos derrubando. - Senti tanto a sua falta, onde você se meteu? - perguntou me soltando para Karin me abraçar.
- Eu? Onde eu fui parar? - droga, não tinha uma desculpa pra isso. O jeito é contar a verdade. - Eu fui dormir na casa da Mandy. - Ou uma nova desculpa.
- Mandy? mas vocês já ficaram tão amigas assim?
- Pois é - sorri fraco e fui para o banheiro. Precisava tomar banho e escovar meus dentes.
Após me trocar, fizemos nós três uma maratona de filmes pra compensar o tempo em que ficamos separadas. Por volta das sete da noite Austin me liga. Vou até meu quarto e atendo o celular.
- Oi, aconteceu alguma coisa? - perguntei assim que atendi.
- Olá, o Zany vai nos contar o que houve e pediu que todos estivesse presentes e isso inclui a senhorita. - Sorri com sua resposta e concordei. Peguei minhas coisas, me despedi das meninas, o que foi um trabalho difícil pois Kim não queria que eu fosse, e segui viagem mais uma vez.

Estavam todos sentados à mesa, me sentei ao lado de Austin e Albina e me concentrei para ouvir tudo o que era dito.
- Naquele dia Mandy e eu discutimos por causa da nossas divergências sobre a gravidez. Eu fiquei com raiva pelo que aconteceu e a briga só piorou. Então corri para a mata afim de me acalmar e colocar as idéias no lugar. Atravessei a estrada e entrei na floresta do outro lado. A menos de quatro quilômetros da estrada um grupo grande de Nefilins me pegaram e me deram uma surra. Faziam alguns dias que estavam vigiando a entrada da estrada de terra planejando atacar. Consegui matar alguns mas prefiri fugir. - Ele deu um longo suspiro mas logo prosseguiu.
- Fiquei dia e noite correndo, os atraindo para outro lugar. Quando os despistei voltei para o lago e mais para frente desmaie de cansaço. Foi então que me acharam ontem. - Concluiu e fiquei confusa. Então aquele lobo do lago era ele! Abri a boca pra falar mas logo me calei, provavelmente iriam querer me matar por não ter contado que eu havia o encontrado e não feito nada pra pará-lo.
- Me desculpa Zany, isso tudo foi culpa minha. Eu... Eu só não queria que tomasse alguma decisão de cabeça quente e apenas piorei. - Mandy se desculpou e tapou o rosto com ambas as mãos parecendo prestes a chorar.
- Mandy, graças a sua briga eu pude pensar melhor. Você tem razão, eu fui um idiota exigindo que ela abortasse, não é certo. Silena me convenceu que quer isso, por mais que me doa é um desejo dela e concordei em termos esse filho. Me perdoe você por quase te atacar. - Disse e Mandy disparou em gargalhadas. Por que ela está rindo? O cara quase a atacou!
- Você tentou atacá-la? - Pheter gritou, deu pra ver a raiva em seus olhos.
- Pheter, eu o provoquei. Seria até melhor se tivesse atacado mesmo, ele não teria passado por nada disso. - Mandy disse olhando para ele, Pheter se acalmou um pouco mas os punhos continuavam serrados.
- Eles estão perto, a qualquer hora podem atacar. - Se manifestou Mark.
- Não podemos mais ficar aqui, estamos em perigo. - Disse Shane do outro lado da mesa.
- E o que vamos fazer? Fugir mais uma vez? - Albina se levantou de modo decidido. Abri a boca pra falar mas logo fui interrompida.
- Não, precisamos ficar. - Respondeu Jensey.
- Eles são muitos, se ficarmos aqui vão nos matar num piscar de olhos! - Exclamou Pheter.
- Estamos conseguindo cada vez mais aliados. - Informou Miguel - Alguns Nefilins são a favor da paz e estarão ao nosso lado. - Acrescentou.
- E você acredita neles? - Mandy disse parecendo confusa. Quis gritar com ela. Como ela pode pensar que não são confiáveis? O que ela pensa que é?
- Eles me deram motivos plausíveis para confiar, então sim. Confio.
- Precisamos ficar e tentar cada vez mais aliados, a guerra está mais próxima do que pensávamos. - Disse Austin. Segurei sua mão e a apertei de leve tentando lhe mandar apoio, ele sorriu pra mim e eu lhe beijei o rosto.
- Então precisamos começar a nos preparar. Espadas, armas de fogo e treinamento. Mandy, está conosco? - Perguntou Clara.
- Ela é humana, não vai lutar contra eles. - Rosnou Pheter.
- Eu também sou humana e pretendo lutar ao lado do meu marido! - Retrucou ofendida.
- Mas ela é fraca demais pra luta. - Respondeu.
- Ei, eu estou aqui. - Mandy gritou ofendida - E não me subestime. - Eles se olharam e percebi que uma briga provavelmete começaria.
- Não estou te subestimando, só não quero que se machuque. - Respondeu.
- Pois eu quero lutar ao seu lado com sua família, e nem você nem ninguém vai privar minha decisão. - Respondeu decidida. Sem perceber ambos se aproximaram a ponto de ficarem a centimetros de distância um do outro.
- Tá! - Decidiu Pheter.
- Ótimo! - Mandy cruzou os braços nervosa. Albina deu risinhos ao meu lado e não me segurei, começei a rir também. Mandy começou a rir e Pheter a puxou para um abraço, também rindo.
- Vocês são loucos! - Exclamou Albina. Mandy provavelmente estava atrasada pois olhou para o relógio e depois se despediu de todos. Os que estavam a mesa se levantaram e começaram a se aprontar para dormir. Me levantei e Austin me envolveu em um abraço.
- Não quero você metida nessa ok? - Ele disse e eu me afastei de repente.
- O que? Não quer que eu participe de uma luta que também é minha? - perguntei furiosa.
- Emma é perigoso demais...
- Não Austin, eu quero participar! - disse decidida. Ele evitou olhar nos meus olhos mas acabou me encarando.
- Você não vai participar disso Emma, não vai! - disse com a voz autoritária, me assustei com a intensidade com que falou aquilo. Senti meus olhos queimarem, por que ele esta gritando comigo? Só quero ajudar. Não chore Emma, não chore!
- Eu vou participar disso Austin e nem você nem ninguém vai me fazer mudar de idéia! - disse e lhe dei as costas, ele me chamou algumas vezes mas não olhei. Albina estava no fim do corredor, fui até ela e nem precisei pedir, ela me abraçou e pediu pra eu dormir em seu quarto.
Me deitei ao seu lado na cama e chorei, o mais silêncioso que consegui.

Entre Anjos e Lobos - OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora