Um mês se passara desde a última vez que vi Austin. Kim conseguiu um emprego em uma lanchonete perto da minha casa e Karin foi promovida a gerente em seu emprego. Começei a me encontrar mais vezes com Jary e ele se tornou um ótimo amigo.
Depois da festa, Vinny começou a tentar entrar em contato comigo, não pra tentar voltar comigo, ele diz que quer ser apenas meu amigo. Não entendi nada!
- Emma, vem aqui por favor! - Gritou Karin de seu quarto. Desligo a tv e vou até lá.
- Sim? - Bato na porta e entro. Ela esta sentada em sua cama com dois embrulhos de presente nas mãos.
- Escolhe um.
- Porquê? - Pergunto confusa.
- Só escolhe um. - Ela diz sem paciência. Aponto para o azul e ela me entrega me incentivando a abrir e eu a obedeço. Um vestido azul escuro rodado estava delicadamente dobrado. Karin sempre soube me presentear, ela sabia o tipo de roupa da qual gostava e também sabia minha cor predileta.
- Eu amei Karin, obrigada! Mas não precisava me dar presente e meu aniversário é só daqui três dias!
- Que se dane a data, não aguentei esperar. Agora é esse. - Ela me entrega o embrulho amarelo.
- Achei que era só um. - Abri e encontrei um celular novinho.
- Um celular? Caramba Karin, obrigada. - Lhe abraçei e ela me ajudou a mexer no celular novo. Meu aniversário vai cair bem no sábado, e eu suspeito de uma suposta festa surpresa pois Kim anda deixando isso bem na cara, mas vou fingir que não suspeito de nada.
Tentei entrar em contato com Austin nesse tempo, liguei pra ele, mandei mensagem, fui até sua casa, perguntei pra Deus e o mundo, rodei a cidade atrás dele mas não o encontrei. Então, depois de passar dias procurando e dias sofrendo eu desisti, não sabia mais onde procurá-lo e todos não tinha o visto em lugar algum. Assim que terminei as configurações do celular, ele toca.
- Alô?
- Já recebeu o novo celular né? O que achou? - Pergunta Kim com sua voz fina.
- Como você sabia? Eu amei o celular e o vestido.
- O vestido você vai usar sábado. - Disse Kim anciosa. Viu? Ta na cara que elas estão bolando alguma coisa.
Conversamos mais um pouco e desligo pois Kim tem que voltar ao trabalho, seu expediente termina as seis da tarde então decido passar la antes dela sair.
- Karin, vou ver a Kim e ja volto. - Grito pegando minhas coisas e saindo.
- Ok. - Segui a pé até a lanchonete, nessas últimas semanas eu resolvi andar mais a pé do que de carro, estou até pensando em comprar um bicicleta. O céu está limpo e o sol teima em querer se pôr, começei a admirar pequenas coisas também. Como o modo em que os pássaros voam e o modo como o sol se põe e se levanta todos os dias.
Em menos de cinco minutos chego na lanchonete, na calçada há três mesas com quatro cadeiras cada, entrando por uma porta dupla aberta se encontra um balcão, mais duas mesas se encontravam no local, um pequeno corredor ao lado do caixa estavam os banheiro, muito bem arejado e iluminado. Caixas de som se espalhavam no local tocando uma música alegre, um cômodo nos fundos era a cozinha.
- Oi Emma, como vai? - Diz a loira que ficava no caixa para anotar os pedidos.
- Oi Eva, tudo bem e você?
- Tudo certo, o mesmo de sempre?
- Sim por favor. - Falo me sentando em uma mesa próxima. Um tempo depois Kim aparece com um suco de Abacaxi com Hortelã e um salgado assado.
- Aqui gata. - Kim pisca e coloca as coisas em cima da mesa. Se senta em minha frente e me observa comer.
- O que? - Pergunto ainda de boca cheia.
- Nada de Austin não é?
- Nada, Acho que ele nunca gostou de mim de verdade.
- Talvez ele foi visitar um parente distante e lá não pega rede, ou ele sofreu um acidente e está no hospital.
- Eu já procurei em todos os hospitais da cidade e nas redondezas e já perguntei pros seus parente próximos. Ele tinha que ter me avisado assim que saiu, ter dado sinal de vida pelo menos uma vez. Ele me fez ficar aqui sozinha enquanto está fazendo sei lá o que não sei na onde, não vou perdoar ele por isso, nunca.
- Nunca é tempo demais Emma, pense nisso. - Kim se levanta, beija minha testa e sai. Pensar mais do que já pensei? É capaz da minha cabeça pegar fogo.
Terminei meu lanche e esperei Kim terminar seu expediente. Me despedi de Eva e fomos juntas até seu carro do outro lado da rua.
- Vamos sair hoje? - Kim me pergunta assim que seu carro pegou velocidade na estrada.
- Pra onde? - Pergunto sem olhar em seus olhos, estava prestando atenção nos carros que corriam ao nosso lado na pista.
- No Utimate Cross.
- Mas isso é na cidade vizinha!
- Eu sei! Eu quero ir hoje porque uma banda que conheço vai tocar lá.
- Ok, que horas?
- As dez passo na sua casa pra te pegar. - Ligo o rádio assim que Kim para de falar. Começa a tocar uma música nova do Jorge e Matheus, Os Anjos Cantam. Sem querer lembrei da minha história com Austin, a tristeza estava exposta em meu rosto. Kim tentou mudar a estação mas não deixei, queria ouvir a música e me lembrar dos momentos bons com ele e a música ajudava. Minutos depois Kim me deixa em casa e segue pra sua, fiquei um tempo em meu quarto ouvindo música e abraçada com meu urso panda. Coloquei pro meu celular despertar uma hora antes e adormeci.***
O celular desperta as nove e eu me sento na cama sem animação alguma, me levantou e vou para o banheiro tomar um banho. De banho tomado e roupa trocada me olho no espelho, coloquei uma calça legging preta e uma camiseta jeans, fechando todos os botões. Coloquei All star de cano médio e guardei minhas coisas em uma pequena bolsa lateral, prendi meu cabelo em um coque bagunçado.
Chamei Karin para ir conosco mas ela recusou, resolvi esperar por Kim nos degraus do lado de fora da minha casa.
A noite estava calma e com um ventinho frio, fiquei observando as pessoas que passavam em frente á minha casa e também as que passavam do outro lado da rua. Fiquei olhando o Sr. Antônio tentar dormir em sua cadeira de balanço na pequena área em sua casa, falhando miserávelmente graças a bagunça que os filhos da Dona Tereza estavam fazendo na rua. Começei a me lembrar da época em que era eu e Kim fazendo bagunça nesta mesma rua e atrapalhando o Sr. Antônio dormir.
O carro de Kim para em frente a minha casa, me levanto e corro até lá e entro em seu carro, fomos conversando até chegar no Ultimate Cross.--------------
Oi pessoas, queria avisá-los que a partir desta Parte, a história se juntara com a história da minha irmã Karen, Toca do Lobo. Tivemos uma ótima idéia e espero que gostem tanto quanto eu gostei. Os diálogos quando os personagens se juntarem serão os mesmos, mas com visões diferentes. Comentem ai o que acharem, Grande beijo :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Lobos - Origens
Fantasy[REVISANDO] Livro 1 - Completo Emmanuela Leclarc se mudou para casa da irmã a alguns meses e sentiu, de certo modo, uma estranha liberdade. Conhecera o homem de seus sonhos na festa da melhor amiga, ele de alguma maneira, conseguia deixar Emm...