Foi um alivio ver Emma sentada ao meu lado, junto ao time de futebol. Todos estavam rindo e aproveitando o almoço para contar piadas e colocar a conversa em dia. Eu, estava aproveitando para ficar com Emma antes do treino. Ri com a irônia dela e logo senti alguns empurrões entre nós.
- Ei! - protestou Emma quando Nico se sentou entre nós.
- Fica na sua, preciso falar com Austin. - Emma pegou sua bandeja e se levantou.
- Fica a vontade. - disse indo até sua antiga mesa.
- Emma! - protestei me levantando mas Nico me puxa de volta.
- Qual é Nico, o que quer?
- Miguel entrou em contato, precisamos ir agora. - ele disse e me levantei para sair. Fiz mensão de ir falar com Emma, mas Nico me puxou e acabei o seguindo sem falar com ela, afinal, seriam apenas alguns dias afastados.
- Certo, precisamos ser rápidos. Eles são em maior número que a gente e serão cruciais na batalha, precisamos deles urgente. - Nico repetiu assim que passamos pela divisa das cidades. Fazia cerca de quarenta minutos que haviamos saído do colégio e Nico só falava esta frase. Liguei o som e aumentei para não ouvi-lo falar.
- Certo, precisamos ser rápi... - Nico começou a dizer novamente mas o impedi.
- Dá pra calar a boca? - Abaixei o som e o encarei. - sou eu quem vai falar com eles, eu vou explicar e tentar me juntar a eles, então da pra parar de ficar nervoso e dirigir mais rápido? - reencostei no banco, aumentei a música e pendi a cabeça para trás, tentando organizar as palavras na minha mente.
Cerca de meia hora depois, paramos em uma estrada de terra onde pediram para esperarmos, me reencostei no jipe azul de Nico e esperei de baixo de uma chuva leve.
Alguns minutos depois ouço barulhos vindo da mata.
- Certo, é agora. - disse Nico saindo do carro. Um lobo branco enorme se aproximou cauteloso. Nos encarou e farejou o ar. Levantei as mãos para demonstrar que estavamos desarmados. O lobo virou a cabeça para os lados ainda farejando, era grande e alto, podia facilmente chegar até meu ombro. Uma luz forte brilhou rapidamente, revelando logo depois uma garota muito palida de cabelos brancos e olhos avermelhados, quase roxos.
- São vocês? - ela perguntou. Sua voz era uma mistura de superioridade e raiva.
- Sim, sou Austin e ele é Nico. - me apresentei colocando uma mão sobre o peito e estendendo a outra no ombro de Nico.
- Miguel não pode vir, teve compromissos mais importantes, espero que não se importe.
- Sabe quando ele voltará? - pergunto me aproximando.
- Não dê mais um passo caído, ou lhe arranco a cabeça. - ameaçou a garota rosnando leve. Parei onde estava e engoli em seco. Tinha que obedecer, afinal, eu é que estava procurando ajuda.
- Acredite, ela está melhorando. - um homem disse ao fundo. Voltei meus olhos para trás da garota e um homem alto de aproximava.
- Sou Robert, sinto por não conseguir lhe ajudar, apenas Miguel pode fazer com que entre no bando conosco. Mas posso lhe dizer que ele irá demorar um pouco, cerca de duas a três semanas. - explicou com superioridade. Arregalei meus olhos, de duas a três semanas?
- O que? É tempo demais! - reclamei.
- Ele tem razão. - indagou Nico ao fundo. Robert indicou a floresta para a garota que começou a ir para o caminho indicado, ele virou para segui-la, mas antes de se transformar e sair ele olhou pro cima do ombro e disse:
- Não se esqueça de que é você que veio pedir ajuda, então tenha paciência. - e então ele se foi. Me senti um completo idiota pelo o que disse e queria correr até eles para me desculpar, mas Nico passou seu braço pelo ombro.
- Ei, somos dois anjos sarados sozinhos em uma cidade estranha, vamos aproveitar!
- Não estou muito no clima pra isso, vou voltar e explicar a Emma... - fui interrompido por uma negação com a cabeça dada por Nico.
- E se eles te chamarem de novo e nós demorarmos pra vir e ele for embora de novo? Como aconteceu hoje? Nós vamos ficar! - disse Nico me puxando para dentro do jipe. Ele tinha razão, não podia sair novamente, poderia perder mais uma chance.
-Bom, então vou avisa-la que irei demorar pra voltar. - disse pegando meu celular. Nico pisa fundo no acelerador, fazendo o carro derrapar na estrada.
- Nem pensar! - ele grita pegando meu celular e o jogando pela janela. Olho no espelho retrovisor e vejo os carros o destruindo.
- Ficou louco? - gritei furioso. Estava prestes a lhe arrancar a cabeça quando ele sorriu ironicamente.
- Você precisa aprender muito ainda Austin. - ironizou. Apenas aumentei o som e tentei relaxar. Apenas 3 semanas, nada de mais.Conforme os dias foram passando, tivemos menos notícias dos lobos, eles foram se afastando e começamos achar que estavam escondendo algo.
Um mês se passou e Robert entrou em contato com Nico, lhe dizendo que Miguel estava de volta a cidade e que queria nos encontrar. Deixamos nosso pequeno quarto num hotel barato e fomos para a floresta.
Quando chegamos, Robert, a garota branca como a neve, Miguel e um outro rapaz estavam a nossa espera.
- Miguel, é um prazer finalmente conhecê-lo. Sou Austin e esse é meu amigo, Nico. - Nós dois fizemos uma reverência ao líder dos lobos.
- Sou Miguel e esses são Robert, Pheter e Albina. - assim que ele disse o nome da garota, ela nos olhou de lado e rosnou. Semiserrei os olhos e prestei atenção em Miguel.
- Fiquei sabendo que precisa de nossa ajuda. Posso saber exatamente por que?
- Bom, como sabem uma guerra está pra começar. Não é de hoje que Francis ameaçam tanto os anjos quanto os lobos. Somos em menor número que ele, mas se nos juntarmos seremos mais fortes. - disse na esperança de que ele aceitasse minha súplica. Todos começaram a cochichar, então Nico e eu nos aproximamos e fizemos o mesmo.
- Queria saber o que estão falando. - disse baixo.
- Eu também. Poderiamos entrar ma cabeça deles e simular uma luta da qual salvariamos eles do perigo. Sim, é perfeito! - Sugeriu Nico começando a tentar entrar na mente deles. Tentei o impedir.
- Não, ficou louco? Imagina quantos anos de experiência esses caras tem? Eles iram saber seu idiota! - disse baixo antes de Miguel nos chamar. Fingi um sorriso e fui ao seu encontro.
- Tudo bem, está dentro. Mas iremos vigia-lo por todos os lugares onde ir. Será seguido por um de meus lobos para sabermos se é confiável ou não. Esse seu amigo também, aliás, todos que andam com você! - arregalei os olhos. Ele ta brincando, só pode ser.
- Tudo bem, afinal, não tenho nada a esconder. Estou feliz por me aceitarem, faremos um ótimo trabalho juntos. - disse e estendi minha mão. Miguel também a estendeu segurando a minha em um aperto formal. Mas foi mais que isso, era nosso contrato. Agora eu fazia parte de uma alcateia de lobos, todos contra um só alvo, Francis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Lobos - Origens
Fantasy[REVISANDO] Livro 1 - Completo Emmanuela Leclarc se mudou para casa da irmã a alguns meses e sentiu, de certo modo, uma estranha liberdade. Conhecera o homem de seus sonhos na festa da melhor amiga, ele de alguma maneira, conseguia deixar Emm...