Parte 29

2.7K 232 1
                                    

Pulei do sofá em busca de ar, provavelmente assustei alguém pois ouvi um grito. Eu estava suando e buscava ar desesperadamente como se ainda estivesse debaixo da água. Alguns segundos depois consegui me recuperar, pendi a cabeça pra o lado e suspirei. Já estava de manhã e Austin não estava ao meu lado, passei a mão na testa e voltei a me deitar. Foi a primeira vez que eu tive um sonho tão real e estranho em toda a minha vida. Ok, os outros também foram bem estranhos, mas esse foi muito real.
- O que aconteceu? - Alguém me perguntou, esqueci totalmente que eu estava na casa de outra pessoa. Me levantei rápidamente e começei a arrumar o sofá.
- Nada não, só um pesadelo, des... - Olhei para quem me fizera a pergunta e minha voz falhou, era Albina sentada á mesa tomando algo em uma xícara branca. - Desculpa. - terminei. Ela apenas me fitou com seus olhos estranhos, por sorte não falou nada.
- Você viu pra onde ele foi? - perguntei assim que terminei de guardar o sofá, deixei as cobertas já dobradas em cima dele.
- Eu que tenho que saber? O namorado é seu. - respondeu cruzando as pernas na cadeira.
- Qual é! O que eu te fiz pra você responder assim pra mim? Eu em. - Disse entrando no corredor a procura do banheiro. Por sorte a primeira porta que abri era ele, entrei e tranquei a porta. O banheiro era grande e arejado, a pia era quadrada e branca, combinando com o vaso sanitário. Lavei o rosto e passei pasta de dente na boca, afim de tirar um pouco meu bafo de manhã. Ao terminar o que eu tinha pra fazer, fui até a cozinha e Albina ainda estava la. Que café infinito é esse.
- Tem uma dessas pra mim? - perguntei apontando pra caneca. Ela apontou para o armário e eu o abri, peguei uma caneca e me sentei a sua frente.
- Então, qual é o problema entre você e Mandy? - Disse enchendo minha caneca. Lembro-me vagamente de algumas vezes que Mandy reclamou de uma garota, agora sabia quem era ela. Albina me olhou como se fosse matar, eu apenas sorri como se dizendo: Vamos lá, não vou contar pra ninguém.
- Mandy é legal e tudo, mas ela chegou tomando tudo de mim. Primeiro foi que ela é uma intrometida e Pheter teve que contar tudo pra ela antes da hora porque ela me seguiu. Segundo, que ela chegou já tendo atenção e o amor de todos, e terceiro porque Pheter preferiu ficar com ela, uma mera humana. - terminou. Albina praticamente cuspiu as palavras, como se estivesses entaladas por semanas.
- Está com ciúmes isso sim. - debochei.
- Não é ciúmes.
- É sim. E eu também cheguei do nada, porque gosta de mim?
- Eu não gosto de você - sibilou. - E você não chegou do nada. Seu namorado tenta contato com meu avô por meses, e ele levou semanas pra conseguir uma aliança conosco. Então não foi assim do nada, todos já sabiam. - Se levantou e saiu. Beberiquei meu café e lavei minha caneca em seguida. Fui para a entrada da casa, agora pude ver toda a extenção da mata fechada. Sapos coaxavam em algum lugar não muito longe, olhei para dentro da casa mas ninguém estava lá, então entrei na mata.

***

Após andar um pouco encontrei um pequeno córrego. Lavei as mãos nele e decidi segui-lo para baixo, onde as águas desciam calmas.
Alguns minutos depois cheguei em um grande lago, minhas pernas falharam em querer continuar andar, era o mesmo lugar de meu sonho, eu estava no lugar onde fui empurrada por Albina. Ouvi um barulho alto vindo do outro lado do lago, me virei e corri até a árvore mais próxima pra me esconder. Um lobo enorme surgiu correndo, ele era preto e tinha manchas brancas pelo corpo. Prendi a respiração e o observei tomar da água do lago, algo o preocupava, tomou rápido a água e tornou a correr. Fiz o mesmo, me virei e segui correndo o córrego, de volta para a casa dos lobos.

Voltei para a casa na hora do almoço, Austin já havia voltado para a casa e os outros que haviam saído a procura de Zanny também. Apenas o avô e o pai de Pheter estavam fora, talvez procurando o homem que havia desaparecido. Me sentei ao lado de Austin, Mandy e Pether se sentaram a nossa frente, os outros se espalharam pela mesa. Albina se sentou ao meu lado e me lançou um sorriso, o que foi estranho porque ela não parecia ser de sorrir muito. Todos estavam bem tensos e alarmados, mas comiam felizes. Me servi e comi em silêncio.
- Bem, já que agora sei o que segue vocês, que tal me falar um pouco desses Nefilins? - Começou Mandy. Todos a olharam bravos, mas Austin respondeu sua pergunta.
- Eles são bem altos, e pelo jeito podem sentir os lobos. Podem se curar rapidamente de um ferimento e controlam mentes. - O rosto de Mandy ficou pálido, ela e Pheter se entreolharam, provavelmente estavam escondendo algo, até que ela se levantou e saiu da cozinha, indo para fora da casa. Pheter se levantou e foi até ela. Todos se entreolharam preocupados mas nenhum ousou ir até lá. Continuei comendo mas minha mente estava longe, o sonho voltou a tona e a imagem do lobo bebendo água martelou no fundo da minha mente. Estava tão distraída que nem ouvi Mandy me chamar, Austin e eu seguimos para a varanda. Mandy nos chamou para conversar sobre algo, estava visivelmente abalada.
- Vocês entendem bastante de Nefilins, certo? - perguntou.
- Sim. - Respondeu Austin.
- E podem senti-los. - Sua voz estava cautelosa, como se não quisesse saber a verdade. - E como exatamente os sente?
- Não sei, é parecido com a sensação de estar sendo observado.
- Você sente isso aqui? - perguntou.
- Sim. Sei que está preocupada, não se preocupe. Vamos achá-los - Mandy tentou falar por várias vezes seguidas, mas nenhum som saiu, seus olhos estavam arregalados e suor descia pelo seu pescoço. Se virou ficando de costas pra nós e se sentou no chão depois de dar alguns passos.
- Mandy, está tudo bem? - perguntei preocupada, ela fez que sim com a cabeça, achei sua atitude bem estranha mas não falei nada, apenas me virei e puxei Austin comigo pra dentro da casa. Todos nos olharam mas apenas sorri e me sentei no sofá junto com Austin.
- O que será que ela tinha? Estava tão estranha. - disse lhe abraçando.
- Não sei, estava bem estranha mesmo. - me apertou em um abraço, Mandy estava agindo estranho desde ontem, quando Austin lhe contou o que ele era.
Depois de alguns minutos fui até meu carro pegar meu celular, me sentei no banco do motorista e fui ver se tinha alguma notificação. Haviam duas mensagens de Kim, uma de Karin e uma de Jary.
* Emma como foi? Ele te sequestrou ou o que? - Kim 19:45
* Agora estou preocupada, liguei pra Karin e ela disse que você não voltou, o que ele fez com você? - Kim 21:50
* Ei, Kim me contou que você foi falar com ele, espero que de tudo certo. - Jary 20:00
* Vi seu bilhete, conversa bastante com ele ok? Se preciso encha ele de porrada. - Karin 19:30
Após ler as mensagens decido ligar para Kim.
- Oi.
- Emma? Onde você esta mulher? - perguntou.
- Eu, ahn, na casa do Austin, eu dormi aqui. - falei me lembrando de que não havia inventado nenhuma desculpa pra explicar onde eu havia me metido.
- Mas de novo? Você vive ai agora! - falou indignada, sorri e lhe contei sobre o quase ocorrido com Austin.
- Eu vou matar esse tal de John, Johnatan, João... ah sei lá, só sei que vou matá-lo.
- Só você mesmo Kim, - disse depois de uma longa gargalhada. - É Johnny.
- Tanto faz. - conversamos um pouco e desliguei, em seguida liguei para Karin e lhe disse onde estava e para não se preocupar.
- Chego aí mais a noite, eu prometo.
- Tudo bem Emma, qualquer coisa me liga, te amo beijo.
- Também te amo, tchau. - desliguei e voltei pra dentro. As pessoas estavam procurando algo, até Albina se pôs a procurar.
- Você viu a Mandy? Ela sumiu! - Pheter perguntou quase me atropelando na porta de entrada.
- Eu tinha deixado ela sentada aqui fora, não achei que ela fosse sumir. - respondi preocupada, entrei dentro da casa e começei a chamá-la. Pheter saiu ás pressas com o carro.
- Vou procurar lá fora. - avisou Albina já saindo.
- Vou com você. - corri para alcança-la. Ela me esperou e fomos para dentro da mata. Chegamos até o córrego e paramos, eu já estava minando suor mas Albina estava bem, como se estivesse acabado de se levantar de um maravilhoso sono.
- Foi aqui que nos encontramos pela primeira vez, achei que talvez ela estivesse aqui. - resmungou.
- Aaah, você tem sentimentos por ela. - debochei cutucando seu braço.
- Cala a boca vai, ve se corre mais, parece um robô enferrujado tentando correr. - disse andando como um robô. A empurrei e subi o córrego correndo. Ouvi algo mais pesado correr atrás de mim e me virei pra ver, acabei tropeçando e caindo de bunda nas folhas molhadas. Meu coração pulou do peito e minha respiração ficou irregular quando vi um enorme lobo branco andando até mim. Meus olhos se arregalaram quando ele se aproximou e se sentou na minha frente. Um flash do meu sonho passou pela minha mente do lobo branco se transformando na Albina, deduzi de que era ela e tentei me acalmar, o que é difícil quando se esta a menos de três metros de distância de um lobo de mais de um metro e trinta e cinco. De repente ela se levantou e correu de volta para onde estávamos, me deixando sozinha.

Voltei para a casa assim que me recuperei do susto e esperei Albina voltar de sua procura, tanto por Zanny quanto por Mandy.

Entre Anjos e Lobos - OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora