Parte 22

3.2K 267 10
                                    

Kim estacionou do lado de um prédio parecendo ser de dois andares, seu exterior era pintado de preto e o portão era de ferro velho bem grande. Alguns carros estavam estacionados a sua volta e uma música alta tocava aos fundos.
- Esse lugar me da medo. - Disse em quando caminhávamos para esperar na fila.
- Queria poder dizer o contrário, mas também estou um pouco com medo. - Confessou pegando minha mão. Ficamos no fim da fila, ela estava bem grande e parecia que iria demorar pra andar.
- Nunca vi vocês por aqui, espero que saibam que ai não entra pessoa menor de idade.- Um homem disse atrás de nós duas com a voz baixa. Concordamos com a cabeça e saimos da fila. Começamos a caminhar até o carro até que Kim para e olha pra um carro que se aproxima.
- Não acredito! - Gritou pulando e acenando. Fingi não conhece-la e começei a andar mais rápido, o carro parou e ouvi um gritinho agudo assim que a porta do carro bateu.
- Não acredito que você está aqui!
- Eu que não acredito! Quanto tempo! - Disse uma garota ruiva observando Kim com atenção. Uma outra garota de altura mediana e cabelo castanho desceu do carro e ficou observando a cena, me aproximei das duas sorridentes e peguei no braço de Kim.
- Quem é ela? -Pergunto analisando a ruiva com fracas sardas no rosto.
- Ah é mesmo, Emma essa é Brianna, nos conhecemos na quinta série em uma excursão com a escola. Sua escola teve problema com o ônibus e sua turma viajou com a nossa, lembra disso? - Kim falou tão rápido que mal consegui entender tudo.
- Claro que lembro Baby, foi uma loucura! - A garota disse me ignorando completamente. Não gostei dela.
- Ah e deixa eu te apresentar. Vem aqui Mandy. - A garota que estava em um canto observando se aproximou devagar e me olhou atenta, fixou seus olhos nos meus e me estudou.
- Emma essa é a Mandy, minha melhor amiga. Kim e ela já se conheceram, então vou poupar tempo. - Terminou Brianna. Mandy continuou a me olhar e eu, mesmo que achando muito estranho, resolvi encará-la também.
- É um prazer te conhecer Mandy - Disse depois de um tempo em silêncio.
- O prazer é meu. - Mandy disse parando de me olhar daquela maneira estranha e me deu um abraço caloroso.
- Estavam indo embora por quê? Vamos voltar! - Brianna disse puxando Kim consigo.
- Nós somos menores de idade, não podemos entrar. - Disse Kim parando bruscamente.
- Por sorte trago algumas reservas. - Brianna disse tirando duas identidades falsas do bolso da jaqueta de couro. É sério isso? Me poupe vai.
Peguei minha "identidade falsa" e olhei o nome, Lindsey Martines, revirei os olhos.
- Mas e as fotos? Como faremos sem as fotos? - Perguntei.
- Tem fotos 3x4 ai?
- Sim, mas são antigas.
- Não importa, as duas me deem uma foto e um minuto. Já volto. - Brianna foi até seu carro e ficou lá por um tempo voltando um minuto depois. Nos entregou a identidade com a foto colada perfeitamente e fomos para a fila, que diminuira bastante desde a hora em que chegamos.
- Identidade por favor. - Um segurança alto e forte pediu logo após as três passarem por ele e eu lhe entreguei. Ele olhou atentamente para a identidade e em seguida pra mim. Me entregou novamente e abriu passagem pra eu entrar.
Entramos no grande portão e nos deparamos com um lugar demasiado cheio e bem fumacento.
Um pequeno bar improvisado se encontrava á direita, no lado esquerdo foram colocados bancos de pedra e vários grupos de pessoas estavam lá sentadas.
Ao fundo, um palco fora montado e uma banda tocava para os bêbados dançarem. Em quanto observava o local, Kim foi até o bar, comprou bebidas voltou e me entregou um copo.
- É, acho que a bebida me chama mesmo. - Kim me lança uma piscadela sorrindo logo em seguida, não consegui deixar de sorrir. Fomos até o começo do palco, assim que nos aproximamos o vocalista da banda acenou e Kim lhe devolveu o aceno. A, então foi por isso.
Não pude deixar de notar o homem que acenara pra minha amiga, ele era um pouco alto e seu corpo não era muito musculoso​, mas era definido, suas roupas são dignas de um cantor de uma banda de rock. Os outros integrantes são quase do mesmo estilo, tirando o baterista que tinha o cabelo grande e uma barba também grande.
Mandy e Brianna chegaram logo em seguida, elas carregavam dois copos cada.
- Toma, bebe esse aqui. É muito melhor.- Disse Mandy me entregando o copo com um líquido azul. Bebi um pouco e quase devolvi minha janta. O gosto era bom, mas era muito forte.
- O que tem aqui? - Gritei em seu ouvido pois a música estava muito alta.
- O cara do bar misturou as bebidas mais fortes que tem e ficou dessa cor.- Ela grita em resposta. Fui bebendo aos poucos para não soltar tudo.
Dançamos duas músicas e eu já estava exausta. Fui até um dos bancos de pedra e me sentei, fechei os olhos e joguei a cabeça pra trás, tentando buscar ar.
- Olha só quem eu encontrei. - Uma voz conhecida diz a minha frente. Abro meu olhos e vejo Jary parado me observando.
- Jary! - Me levanto em um pulo e lhe abraço. Ele me envolveu em seus braços, nos soltamos e ele se sentou ao meu lado.
- E ai, como você esta? -Ele me pergunta.
- Bem e você?
- Melhor agora. - Ele pisca e me beija no rosto. Sorrio envergonhada e olho para onde Kim estava.
- E seu namorado. Ele deu as caras?
- Não, nenhum sinal de vida. - Falo segurando minhas mãos em cima do meu colo. Jary coloca sua mão na minha, olha bem no fundo dos meus olhos e diz:
- Ele vai voltar Emma, ele não seria louco de te deixar sozinha. E quando ele voltar eu vou dar uma surra bem dada nele. - Ele diz com cara de vingativo, o que me fez sorrir.
- Ei, beba isso. - Disse lhe entregando meu copo que já estava menos da metade.
- O que é?
- Apenas beba. - Eu disse e sem pensar duas vezes ele tomou um golão. Tossiu em seguida e me olhou com os olhos arregalados.
- Emma, que porra tem aqui dentro? A mistura de um monte de bebidas? - Diz ele me entregando o copo.
- Exatamente. - Sorrio e lhe lanço uma piscadela. - Mandy, uma amiga da Kim me trouxe, aliás, olha ela ali. Mandy! - Gritou acenando para que a garota viesse até nós.
- Nossa, ela é gostosa. Arruma ela pra mim.- Jary disse baixinho assim que a garota se aproximava.
- Cala a boca.
- Oi, e ai? - Diz Mandy parando na minha frente.
- Deixa eu te apresentar, esse é Jary, meu amigo. E Jary, essa é a Mandy.- Disse me levantando e apresentando os dois, Jary também se levantou. Mandy estendeu a mão para um aperto formal, mas Jary segurou sua mão e beijou seus dedos de forma sedutora.
- É um prazer conhece-la senhorita.
- Igualmente. - Mandy diz um pouco desconfortável.
- Bom, vou ali no bar pegar mais bebida azul, fiquem ai conversando.
- A não! Eu vou com você.- Mandy diz fazendo uma cara estranha. Aquela do tipo, "Não me deixe aqui com um estranho."
- Imagina, fica ai. Já volto.- Disse saindo as pressas em direção ao bar.
- Mistura as bebidas mais fortes que você tem ai e divide em três copos. - Grito para ser ouvida através da música alta. O homem me entrega as bebidas e eu tento segurá-las. Me virei para voltar e vi Mandy sorrindo de uma possível piada de Jary. Me sentei em um banquinho próximo e os observei. Logo após Mandy fica séria e se perde em pensamentos. Jary parece desconfortável, olhou em volta e seus olhos encontraram os meus, ele acenou disfarçadamente para me aproximar. Peguei os copos de qualquer jeito e fui até eles, chegando perto pigarreei para ter sua atenção.
- Uma ajudinha, que tal? - Pergunto lhes entregando os copos. Empurrei Mandy mais pro lado para me sentar na ponta, deixando os dois mais próximos, lancei uma piscadela discreta para Jary e ele fez sinal negativo com a cabeça.
Não entendi. Quando ia abrir minha boca para falar algo, Brianna aparece.
- Mandy? - Ela olha para a amiga de modo estranho, quase que de imediato Mandy bate em sua própria testa atraindo a atenção de todos nós. Que louca, porque ela se bateu?
Ela bebe quase a metade da bebida e sai as pressas com a amiga.
- O que foi? Não rolou? - Pergunto chegando perto de Jary, ele faz o mesmo movimento que nos faz bater no braço um do outro, solto uma gargalhada ela também sorri.
- Ela tem namorado! - Jary diz cabisbaixo.
- Que merda Jary! - Grito em resposta.
- Será que a amiga dela tem namorado? - Faz cara de safado assim que termina de falar.
- Cala a boca Jary! - Lhe dou um soco no braço sorrindo logo em seguida. Ele também sorri e esfrega onde lhe bati.
- Ei!
- Vou procurar a Kim, ta afim de enfrentar? - Pergunto apontando para a multidão pulando ao som da música agitada.
- Não, obrigado.
- Ok, já volto.
- Vou ficar aqui quando voltar. - Vou em direção ao palco. Avisto Kim dançando e vou em sua direção.
- Kim, você vai ficar aqui? Não quer descansar um pouco? -Grito para ser ouvida.
- Vou ficar, te vejo depois. - Ela grita e se volta para a banda. Dou de ombros e volto para onde estava. Encontro Mandy e Brianna sentadas próximas do Jary conversando, me junto ao trio e imendo na conversa.
No meio da conversa, Mandy apoia sua cabeça em meu ombro e começa a dormir.
- A noite acabou pra ela. - Falo apontando para Mandy.
- Com certeza, me ajuda a levá-la pro carro? - Pergunta Brianna se levantando, estava visivelmente bêbada.
- Pode deixa. - Jary se levantou e pegou Mandy no colo a levando para fora, os sigo mantendo um pouco de distância. Ou ele estava muito rápido, ou eu estava muito lenta.
Brianna destranca a porta e Jary a coloca no banco de trás.
- Ei, você não vai dirigir assim. - Repreendo-a assim que me aproximo.
- Vou sim, preciso deixa-la em casa, amanhã ela trabalha. - Diz tropeçando em uma pedra enquanto seguia para o lado do motorista.
- Brianna você esta bêbada, deixa que eu levo o carro. - Jary disse se aproximando mas Brianna o repreendeu.
- Eu consigo chegar em casa sã e salva. Ligo pra Kim assim que eu chegar em casa. Até mais. - Brianna fecha a porta do carro e sai na escuridão.
- Tomara que nada de mal aconteça.
- Também espero. - Digo me abraçando com Jary pela cintura, ele passa seus braços pela minha nuca e entramos de volta no Ultimate Cross.
Ficamos conversando mais um pouco, a banda já havia parado de tocar e Kim pôde aproveitar o vocalista dela. Jary e eu ficamos no mesmo lugar em que estávamos, mas agora alguns amigos dele se juntara conosco.
Alguns minutos depois Kim corre na minha direção eufórica.
- Brianna bateu o carro!

Entre Anjos e Lobos - OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora