A sexta feira foi um tédio total, depois de voltar do colégio, fiquei o dia inteiro em casa pois Karin ficou o dia inteiro fora e Kim estava cansada demais pra sair depois de seu expediente.
Hoje é sábado, já são quase cinco da tarde e Karin ainda não voltou pra casa, ficou o dia todo fora, Kim também ficou fora o dia todo, ambas no trabalho. Agora me encontro esparramada no sofá assistindo a Largados e Pelados no Discovery Channel e comendo algumas batatas fritas.
Em um momento de distração vi uma sombra correr pela janela. Fiquei sentada como se não tivesse visto nada mas fiquei com a visão e a audição aguçados.
A sombra não passou novamente mas mesmo assim fiquei assustada, me lembrei do pesadelo que tivera noites atrás, com uma sombra passando pela janela e eu a seguindo até os fundos da casa e vendo um "ritual" em que Austin estava sendo queimado.
De repente a porta se abre com tudo e Karin entra saltitante.
- Ei! Quer me matar de susto? - Gritei sentindo meu coração desmaiando de medo. Karin apenas sorriu e fechou a porta, se sentando ao meu lado logo em seguida.
- Manu, você pode voltar lá na casa do Vinny comigo hoje? Acabei esquecendo meu celular lá ontem!
- Ta, claro! - Disse me levantando e indo para meu quarto. Ontem fomos na casa de Vinny conversar com seu pai sobre sua livraria no centro da cidade, estou precisando de emprego e fui falar com ele ontem a noite.
Tomei um banho e Karin insistiu pra eu usar meu vestido novo que ela me dera de aniversário. Coloquei o vestido azul e meu colar que minha mãe me deu, de quartzo azul.
Prendi meu cabelo em uma traça lateral, passei minha maquiagem padrão e coloquei uma sapatilha branca. Peguei meu celular e fui até o quarto de Karin.
- Vamos? Estou te esperando lá fora. - Gritei e fui pra saída. A rua estava silenciosa e poucos carros passavam na rua. A porta se abriu atrás de mim e Karin saiu toda produzida. Usava um vestido longo de formas geométricas e de cores escuras, usava uma sandália gladiadora rasteira preta e o cabelo loiro estava levemente enrolado e solto pelas costas, estava com uma maquiagem leve.
- Ué, porque toda produzida? - Perguntei olhando de cima a baixo.
- Eu sempre ando produzida, agora vamos! - Seguiu confiante até o carro e eu fui logo atrás. Ela tem razão, sempre anda produzida.
Seguimos em silêncio até a casa de Vinny, esperava que o pai dele me visse lá e me oferecesse a vaga que eu tanto queria, já estava até ensaiando o que iria dizer.***
Karin estacionou em frente a casa de Vinny e vi que a casa estava escura e silenciosa. Já era quase sete e meia da noite, essa hora já eram pra estar todos em casa.
- Não tem ninguém, acho melhor irmos embora. - Disse assim que Karin tocou a campainha pela segunda vez. Finalmente a porta se abre e vejo Vinny com uma bermuda preta e uma regata branca.
- Minha aniversáriante chegou, entra. - Gritou e geticulou para que eu entrasse, nem me lembrava que era meu aniversário. Passei pela porta tentando fazer meus olhos focarem com o ambiente escuro, de repente a luz se acende e várias pessoas pulam e gritam:
- Surpresa! - Meu coração pulou e ameaçou parar, minha primeira reação foi querer sair correndo, ameaçei correr pra fora mas Karin me segurou me fazendo voltar para a realidade. Olhei todas aquelas pessoas e não pude deixar de sorrir. Uma fila se formou na minha frente e começaram a me abraçar. O primeiro foi Vinny, me agarrou pela cintura me abraçando forte até demais. Os próximos foram pessoas que eu não conhecia, provavelmente amigos de Vinny, mas não pude deixar de conter algumas lágrimas de felicidade.
- Nunca vi tanta gente junta pra me dar parabéns! - Disse para Vinny após abraçar uma garota já bêbada.
Pouco tempo depois Mandy se aproxima para me abraçar.
- Oi Mandy, você veio! - Enxuguei algumas lágrimas de meus olhos.
- Ei, é claro que eu vim, acha que eu perderia sua festa? - Diz me apertando em um abraço. Percebi que ficamos tempo demais abraçadas quando alguém gritou ao fundo:
- Tem mais gente na fila! - Sorri e me soltei dela, sinto meu rosto queimar em lágrimas novamente.
- Lágrimas de felicidade? - Pergunta secando meu rosto com as mãos.
- Com certeza. - Mandy me da os parabéns e sai. Brianna me abraça em seguida, seguindo a amiga logo depois. Mais algumas pessoas me abraçam até que o fim da fila chega e vejo seis "marmanjos" vindo em minha direção de braços abertos.
- Não! Todos não! - Gritei mais foi inútil. Bola, Rick, Ruan, Banana, Diego e Pedro me abraçam, todos juntos.
- Parabéns Baixinha! - Gritam me esmagando em seus enormes braços. Depois de eu quase perder o folêgo eles me soltam, desarrumando meu cabelo em cafunés.
- Qual é! - Grito por cima da música alta, Jary se aproxima e me envolve em um abraço.
- Feliz aniversário mocinha. - Diz sussurrando em meu ouvido, o abraçei de volta e me senti, pela primeira vez, querida por todos que eu amo.
- Vamos beber! - Gritou por cima da música me puxando para a cozinha. Chegando lá pegou duas garrafinhas de cerveja e me entregou uma.
- Vamos lá pra fora, tem gente lá na piscina. - Gritou me puxando novamente. Várias outras pessoas gritavam quando eu passava e erguiam suas cervejas, fiz o mesmo e gritei junto, parecendo medieváis. Ao sair pela porta dos fundos, vi a grande piscina sendo iluminada por grandes lâmpadas. Espreguiçadeiras estavam em volta acomodando várias pessoas, a churrasqueira queimava em um canto. Avistei os meninos, Mandy e Brianna e fui até eles, levando Jary comigo.
Ficamos conversando por um tempo sobre Brianna colocar um piercing e Mandy também.
Depois de um tempo falando sobre isso, Mandy desvia o assunto e diz:
- Vou buscar algo pra beber, alguém quer?
- Eu quero! - Todos gritaram erguendo as mãos.
- Vou com você. - Disse lhe seguindo. Perto da porta, avisto Eva e me aproximo.
- Eva, você viu a Kim? - Pergunto após perceber que não tinha visto ela em lugar algum. Quando Eva abriu a boca pra falar a porta da frente se abre com tudo bem na hora em que a música acaba, fazendo um silêncio mortal. Senti uma emoção me corroer por dentro assim que vi quem era.
- Pheter? - Mandy pergunta alegre.
- Austin! - Falo assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Lobos - Origens
Fantasy[REVISANDO] Livro 1 - Completo Emmanuela Leclarc se mudou para casa da irmã a alguns meses e sentiu, de certo modo, uma estranha liberdade. Conhecera o homem de seus sonhos na festa da melhor amiga, ele de alguma maneira, conseguia deixar Emm...