Minhas mãos começaram a suar, meu corpo começou a tremer, meus músculos ficaram rígidos, não sabia que o ver novamente me causaria tanto desespero. Mandy correu em direção a um rapaz atrás de Austin, uma outra música começara a tocar ao fundo. Austin estava com a barba maior e com os olhos cansados, ameaçou se aproximar mas eu estendi a mão, repreendendo-o. Não podia acreditar que ele estava na minha frente e agia como se nada tivesse acontecido.
Kim passou pela porta da frente toda sorridente mas parou de sorrir assim que me viu, não tinha percebido mas lágrimas estavam escorrendo descontroladamente de meus olhos.
- Emma eu... - Austin começou a dizer.
- Você o que? Sente muito por ter saído sem falar na... - O interrompi tentando conter as lágrimas, minha voz vacilou não me deixando terminar a frase. Karin segurou meus ombros e Kim veio até mim. Abraçei a mim mesma me sentindo com medo. Austin se aproximou e estendeu a mão até meu rosto. Me esquivei e o fuzilei com os olhos marejados.
- Não Austin. - Gritei e chamei a atenção dos que estavam próximos. - Me deixa em paz!
- Mas Emma, eu não... - Austin tentou falar mas eu apenas chacoalhei a cabeça em negativa o que o fez parar. Ele me olhou atento, olhou para Karin e depois para Kim buscando alguma ajuda mas nenhuma disse nada, sabiam o quanto eu estava sofrendo. Ele apenas virou e seguiu pra fora, fitei suas costas enquanto se afastava, Austin parou, pareceu pensar, então olhou pra trás, me encarou e se virou para ir embora em seguida. Agora que não era preciso ele olhar pra trás, ele olhou.
Senti minha raiva se elevar, me soltei de Karin e me virei, indo na direção contrária. Tentei segurar o choro e a ansiedade mas era demais pra mim, desmoronei e começei a gritar.
- Droga, droga... Não! - Karin se aproximou e me abraçou, me deixando chorar em seu ombro.
- Só quero ir pra casa. - Disse me sentindo constrangida quando Jary me abraçou.***
E foi assim que eu estraguei minha festa. Ou melhor, foi assim que Austin estragou a minha festa.
Agora me sentia arrependida por ter expulsado ele daquela maneira, senti tanto a sua falta e quando finalmente o vejo de novo deixo a frustração e a raiva tomar conta de mim. Já se passa das quatro da manhã e eu ainda estou sentada encolhida no canto da cama encarando o urso panda no escuro, jogado no canto do meu quarto. Kim se ofereceu pra dormir aqui em casa, estava roncando em minha cama, peguei o único espaço que sobrou pra ficar chorando igual a uma criança.
Em meio a soluços e lágrimas escutei batidas na minha janela, que estava bem ao meu lado.
Fechei os olhos e fingi não escutar.***
- Pssiiuu!! - Mais batidas.
- Emma, abre aí! É a Aisha. - Arregalei os olhos e pulei da cama, indo em direção a janela, olhei pela brecha da cortina e vi que era Aisha mesmo. Abri a janela e ela se jogou pra dentro.
- Como você? Porque? O que faz aqui? - Me atrapalhei com as perguntas, ela apenas se sentou no chão e me convidou para me sentar também, aceitei seu convite e me sentei na sua frente.
- Oi meu anjo, - Ela me abraçou, me entregou uma caixa preta logo em seguida. - feliz aniversário.
- Obrigada. - Sorri e tentei abri-lá, mas Aisha me impediu.
- Só abra quando eu sair ok? - Perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. - Meu anjo, sei que está brava com Austin...
- Estou zangada! - corrigi.
- Ok, está zangada com Austin. Mas meu anjo, escute o que ele tem pra falar, sei que você está confusa, mas escute o que seu coração está falando.
- Eu não entendo...
- Escute seu coração anjo, o que ele está dizendo? - Perguntou e começou a sumir. Sim, sua imagem começou a se desintegrar como se fosse apenas uma imagem na água. Tentei segurá-la mas isso só piorou, meu quarto começou a chacoalhar. Coisas começaram a cair, me agarrei a minha caixa e fechei os olhos.***
- Emma? Acorda Emma! Que brincadeira sem graça! - Ouvi Kim gritar, abri os olhos e me vi deitada no chão abraçada com a uma caixa, meu quarto estava em perfeito estado, tirando o urso jogado no canto do quarto. Kim estava me chacoalhando e Karin ameaçava jogar um balde de água em mim.
- O que foi? - Perguntei me sentando no chão. Aquilo foi um sonho ou aconteceu de verdade?
- Você não estava acordando, Kim está te chamando desde as dez da manhã! - Karin disse se sentando na cama. Kim se sentou no chão ao meu lado.
- E que horas são agora? - Perguntei me levantando e agarrando minha caixa.
- Onze, estamos atrasadas. - Karin saiu do quarto apressada e Kim foi para o banheiro. Me sentei na cama com a caixa em meu colo, ela era de tamanho médio e vermelha. Jurava ter visto preto e não vermelho.
Abri a caixa e vi algo embrulhado em um papel bege, o desembrulhei e vi que era uma caixinha de veludo. Ao abrir, encontrei um par de pequenos brincos de pérolas. Me maravilhei ao vê-los, tinha ar de familiaridade e trazia paz. No fundo da caixa havia uma carta, a peguei e começei a ler.Chris meu amor, faz tanto tempo que estamos neste ciclo. Só queria, por uma única vez te ver crescida, talvez já com seus 16 anos quem sabe?
Daqui do sofá posso te ver paparicando Mike, seu lindo sorriso banguela se abre ao contemplar sua face angelical. Mike é seu irmão recém nascido, neste dia ele completa 3 meses de existência e daqui a alguns dias será o seu aniversário de 5 anos. Infelizmente depois deste dia nada se tornará mais fácil para você, Francis virá atrás de ti e eu, ao lhe proteger, acabarei falecendo. Não fique triste ao ler esta carta, saiba que tudo que fiz e até a minha morte foram para lhe ajudar.
Por sorte tenho Augusta que prontamente cuidará de vocês por mim, sempre acredite e confie nas palavra dela. Aisha também estará ao seu lado quando precisar, confie tudo a ela. Não se esqueça de Austin, eu cheguei a conhece-lo e a encontra-lo várias vezes.
Minha filha, se algo te atormentar sobre o amor que sentem, ignore na mesma hora. Conselho de mãe: Entregue seu coração a este anjo. Ele sempre estará ao seu lado, enfrentando dificuldades com você.
Augusta e Aisha são anjas da guarda. Sim, anjas. Augusta cuidou de mim, me ajudou na gravidez e quando eu partir ela será a sua mãe, sua segunda protetora. Aisha é sua anja da guarda, como escrevi acima, pode confiar nela em tudo. Em momentos de aflição ela lhe ajudará, em momentos de confusão, ela será a tua guia. Austin é um anjo caído, caiu do céu por você, nunca se esqueça disso!
Francis é um Nefilim, o objetivo dele sempre será acabar com você. Sempre que conseguir, fuja dele. Lhe aconselho a entender mais sobre sua raça, não deixe que te peguem. Seus novos amigos serão a sua salvação!
Sempre se lembre que te amo. Confie neles Chris mas primeiramente siga seu coração, só ele lhe entende, só ele lhe mostrará a verdade e o caminho certo a seguir. Eu te amo minha pequena princesa.Não consegui impedir que as lágrimas caissem de meus olhos. Nunca imaginara que minha verdadeira mãe me escrevera uma carta, os brincos não sei de quem são, devem ser dela mesmo. Larguei a caixa com a carta em cima da cama e fui para a cozinha com os brincos, peguei um pouco de álcool e esterelizei o metal. Após secá-los, coloquei na orelha e fui me ver no espelho. Eram ainda mais incríveis na orelha, parecem que foram feitos pra mim.
Enxuguei mais uma lágrima antes de Karin entrar no quarto.
- Ainda não se arrumou?
- Pra que? Onde vamos? - Perguntei pegando minha caixa.
- Vinny vai fazer um almoço de aniversário pra você. Já que ontem... - Não foi preciso Karin terminar a frase, eu sabia que estragara tudo com meu showzinho.
- Desculpa por ontem, eu não sabia que ele iria aparecer lá... - Karin me abraçou me fazendo parar de falar, apenas a abraçei de volta. Ela me soltou e voltou para seu quarto. Guardei minha carta em um lugar seguro e fui trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Lobos - Origens
Fantasy[REVISANDO] Livro 1 - Completo Emmanuela Leclarc se mudou para casa da irmã a alguns meses e sentiu, de certo modo, uma estranha liberdade. Conhecera o homem de seus sonhos na festa da melhor amiga, ele de alguma maneira, conseguia deixar Emm...