Parte 34

2.8K 231 16
                                    

Após chegar a casa, liguei para Jary e o convidei, juntamente com Banana e os outros para nos encontrar no Julio's, enviei uma mensagem para Greg também. Há tempos eu não o via e estava achando isso muito estranho, por isso lhe enviei uma mensagem pra saber se está tudo bem. Arrumei-me em menos de uma hora, avisei Kim que estava a caminho e segui para o carro. O tempo havia fechado pequenas gotas frias de chuva, caiam rápidas e leves. As ruas estavam quietas e vazias, liguei o rádio e segui o mais rápido que consegui até a casa de Kim. No caminho até lá não consegui parar de pensar em Austin e os lobos, na história de Mandy e se eu contaria para Kim. Era tudo tão estranho pra mim, imagine como seria para ela. Como venceríamos a guerra contra Francis? Como teríamos mais aliados? De onde Miguel tiraria mais lobos para lutarmos juntos? E como eu treinaria para lutar se prometi para Austin que ficaria fora dessa?

As perguntas bailavam ao som da música na minha cabeça, quando dei por mim, já estava em frente à casa de Kim e ela vinha em minha direção. O longo cabelo loiro estava solto, batendo descontroladamente no ar pela força do vento, uma tempestade parecia se aproximar.

- Que vento é esse? - Kim entra no carro e fecha a porta. Dou-lhe um abraço apertado, senti tanta falta da minha amiga, minha melhor amiga desde sempre. Ela simplesmente me abraçou de volta sem dizer mais nada. Apenas ficamos ali abraçadas ao som da música alta, que me ajudava a abafar meu sorriso descontrolado. Respirei fundo e a soltei, não queria chorar, é uma coisa tão normal abraçar uma amiga, mas pela primeira vez desde que conheci Austin, eu estava fazendo algo normal.

Seguimos colocando o papo em dia até o Julio's. O tempo piorou um pouco e os animais ficaram agitados demais, quase atropelei dois cavalos na estrada e vários pássaros voavam descontrolados. Achei que seria bom eu ligar para Austin, mas decidi que não, não me importaria com isso, não hoje. Estacionei o carro próximo ao local e entramos juntas, estava lotado pra uma noite chuvosa de sexta feira. Pedi para Kim segurar uma mesa pra nós e fui até o bar, onde Aisha estaria. Após longos minutos, cheguei até o balcão.

- Ei, olha quem voltou a uma vida normal. - Aisha disse irônica.

- Não é o que dizem? Beber pra esquecer? - disse pegando um copo de batida e bebendo aos poucos.

- Brigou com Austin de novo? - perguntou preocupada.

- Não, é só que ele parece minha mãe, sempre me dizendo o que fazer! - bato com o copo na mesa após mais um gole. Aisha entende minha frustração e me aconselha:

- Lute pelo o que você ama, pelo o que você acredita, essa é a hora de você escolher seu lado, essa é a sua chance. Mas tenha cuidado, grandes escolhas trazem grandes consequências. - ela disse e então saiu, levando algumas cervejas e petiscos em sua bandeja. Peguei duas garrafinhas de cerveja e as levei para Kim, ao chegar vejo todos lá, literalmente. Até mesmo Grag.

- Grag? - pergunto para o garoto de costas pra mim, ele se vira e revela meu amigo de infância, mas agora sem os óculos e com menos espinhas no rosto. Suas roupas haviam mudado e o cabelo estava cortado rente ao coro cabeludo, revelando o formato quadrado de seu rosto.

- O que fez com o meu Grag? - gritei pegando uma cadeira para ameaçá-lo, mas não contive e sorri. Ele apenas sorriu abertamente e me abraçou, me calei e devolvi o abraço, acho que mais alguém precisa se sentir normal essa noite.

- Ei baixinha. - Jary veio em minha direção e me abraçou, beijando minha testa em seguida. Logo depois, todos vieram me abraçar, Banana me levantou em um abraço apertado, Pedro se limitou a apenas um breve abraço, e os outros, como sempre me apertaram todos juntos em um abraço desconfortável. Sentamo-nos juntos à mesa e bebemos como antes.

- Não sabia que ia trazer seu cão de guarda. - Jary debochou me olhando de forma demasiado bravo.

- Que? - perguntei levantando uma sobrancelha e sorrindo sem saber o que estava acontecendo. Ele apenas indicou a porta com a cabeça, me virei e vi Austin juntamente com Drew tentando disfarçar. Sorri e acenei quando nossos olhos se cruzaram, Jary fez o mesmo. Austin deu de ombros e colocou as mãos no bolso, curvando os ombros para baixo demonstrando arrependimento, apenas sorri chacoalhando a cabeça. Virei-me para o grupo de pessoas e tentei me concentrar. O que ele faz aqui? Já lhe disse que Aisha ficaria de olho em mim, não precisava de um cão de guarda.

- Você prestou atenção no tempo? Viu que esta meio maluco esses dias? - perguntei aos sussurros para Jary e percebi Vinny tentando ouvir nossa conversa. Jary pareceu pensar um pouco até responder.

- Agora que você tocou no assunto, percebi que ele está estranho, os animais também estão e isso não é uma coisa boa. - ele disse me olhando preocupado. Se ele disse que não é coisa boa, quem sou eu pra duvidar?

- O que acha que é? - perguntei tentando não demonstrar medo, uma guerra se aproximava, não podia demonstrar medo agora.

- Não sei talvez um truque de Francis. Ou algo pior... - Jary pareceu pensar, ele ficou bebericando sua bebida em silêncio, talvez pensando em alguma solução.

- O que poderia ser pior que Francis? - perguntei.

- Os Lobisomens.

"Os Lobisomens", era a única coisa que se passava pela minha cabeça, que eu saiba a família de Pheter são lobos e não lobisomens. E se realmente existirem, estariam contra ou a favor de nós? Estariam com Francis ou com nosso pequeno grupo variado de pessoas com poderes variados? Só faltam alguns vampiros e bruxos pra minha vida virar uma completa história de pura loucura. Pensei em meio a risadas e piadas do meu grupo de amigos. Vinny continuava a agir estranho perto de Jary e o mesmo ainda estava submerso a pensamentos. Olhei em volta, o lugar estava lotado e uma música alta e barulhenta tocava ao fundo, conseguia ver Aisha zanzando pelas mesas prestando atenção nos clientes e em mim ao mesmo tempo e Austin com Drew próximos à porta. Meu coração não parava de querer sair pela boca com as minhas intermináveis perguntas, todas sem respostas. Mas eu tinha que descobrir, tinha que saber. Eu preciso ajudá-los com a batalha de alguma forma, de certa maneira tudo começou por minha causa afinal. Eu preciso ajudá-los, eu vou ajudá-los, mesmo que eu precise inventar mil e uma mentiras, mesmo que isso custe meu relacionamento com Austin, mesmo que isso custe minha vida. Eu preciso acabar com tudo isso, o mais rápido possível.

Entre Anjos e Lobos - OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora