Tomei um banho para tirar a sujeira da rua e para limpar os ferimentos que Holly me causou. Deitei em minha cama temporária na sala logo após trocar de roupa, estava exausta. Fiquei sapeando pelos canais até conseguir pegar no sono.
***
Chandelier começou a tocar no celular, já era hora de acordar. Me levantei ainda um pouco zumbie e fui para o banheiro me arrumar.
Feito isso, comi algumas coisas que encontrei na geladeira e saí. Austin e eu nos falamos por telefone ontem assim que cheguei e pediu pra que eu fosse até a biblioteca falar sobre ontem.
Estacionei o carro no estacionamento do colégio e fui para a biblioteca. Ainda eram seis e meia da manhã, o sol fazia de tudo para nos esquentar, mas o ventinho frio e persistente do inverno não deixava.
Entro na biblioteca e vou até a sessão de livros ficticios, pego um qualquer e me sento à mesa mais próxima
- Emma? - Uma voz fina me chama, olho em volta e vejo a Sra. Miriam acenando para eu me aproximar. Vou até sua mesa.
- Sim?
- Emma, eu gostaria muito de falar com sua mãe, pode me passar seu número?
- Falar com minha mãe? Foi algo que eu fiz? - Perguntei assustada.
- Não Emma, imagina. Eu e sua mãe nos conhecemos a tempos, estudamos juntas na infância, eu apenas gostaria de retomar meu contato com ela. - Disse ela ajeitando os óculos.
- Claro, mas porque não passa lá em casa? Ela ta ficando lá por um tempo.
- A ótimo, melhor ainda. - Sorrimos, passo meu endereço pra ela e volto a me sentar à mesa. Fiquei tão presa ao livro que não percebi Austin chegar.
- Emma? - Ele coloca a mão nas minhas costas e eu pulo assustada. - Desculpa, não queria te assustar.- Austin sorri e me dá um beijo na testa.
- Eu estava muito concentrada aqui que nem te vi chegar, desculpa. - Disse fechando o livro e pedindo pra Sra. Miriam marcá-lo pra mim, pois iria levá-lo pra casa.
- E então? O que queria falar? - Pergunto me virando na cadeira e o encarando.
- O que aconteceu ontem à noite? Você estava bem estranha.
- Francis continua me atormentando, ele estava lá ontem fazendo truques de mágica.- Disse baixinho para apenas ele ouvir.
- Truques de mágica?
- Sim, ele aparece e depois desaparece. No Kamikaze ele fez o brinquedo sair da base e o lançou longe!
- Ele está entrando na sua mente Emma, não são truques de mágica, na verdade é quase isso. Ele fez com que todos no parque não o visse, apenas você. E apenas você teve as alucinações porque ele entrou na sua mente. - Austin disse mais baixo ainda. Fiz cara de desentendida e fiquei esperando minha mente bugar. Ele entrou na minha mente e fez aquilo tudo? É brincadeira né? Fiquei calada até o sinal tocar, Austin conversou comigo mas eu estava tentando processar mais essa história. Ele estava bem tranquilo, deve ter me falado isso em todas as vidas passadas e se acostumado. Se eu pelo menos me lembrasse das vidas passadas não ficaria tão chocada como agora. O sinal tocou e fomos para a sala de aula. Fomos de mãos dadas até lá, as meninas que antes estavam suspirando por ele, agora o olhava curiosas, querendo desesperadamente perguntar pra ele:"O que você viu nela?" " Sou mil vezes mais bonita" e blá blá blá, elas sempre fazem isso.
Nos sentamos em nossos lugares de costume e esperamos o professor chegar.
No intervalo, começei a me sentar à mesa com Austin e o meninos do time de futebol, era divertido mas sentia falta de Kim que ficou com Karin e Greg na outra mesa. Kim disse que tudo bem eu sentar com ele, mas percebi que isso a incomodava.
- Emma? To falando com você! - Senti uma batata frita bater em meu rosto. Plínio, o goleiro do time a jogou em mim. Ele era bem alto e um pouco desengonçado, mas seus olhos verdes e o cabelo cacheado chamava a atenção de todas as garotas.
- O que foi? - Disse lhe atirando outra batata.
- Você já beijou uma garota? - Perguntou sorrindo maliciosamente.
- Qual é Plínio? - Protestou Austin e os outros do time.
- Já e foi muito bom. - Brinquei falando de forma baixa e sedutora, caindo em gargalhadas logo em seguida. Conversamos um pouco até que percebi alguém parando atrás de mim, me virei e vi Nico se espremendo para se sentar ao lado de Austin.
- Ei! - Gritei quando ele finalmente conseguiu se sentar onde eu estava.
- Fica na sua, preciso falar com Austin. - Peguei minha comida e me levantei.
- Fica a vontade. - Disse indo até a mesa onde Kim estava.
- Emma! - Austin me chamou se levantando, mas Nico puxou seu braço fazendo ele se sentar novamente. Eu não estava nem um pouco afim de ficar perto de Nico depois do que ele fez pra Kim. Me sentei ao lado de Greg e lhe dei um beijo no rosto.
- Oi baixinha.
- Oi baixinho.
- Achei muito bom você sair de perto daquele idiota cretino. - Gritou Kim mostrando o dedo do meio pro Nico quando ele olhou. Não sei o que aconteceu entre Nico e Austin que eles se levantaram e sairam as pressas, queria correr e perguntar o que houve mas não fui.
O sinal tocou e eu voltei para a sala, Austin ainda não voltou.
O sinal toca novamente e já é hora da saída, Austin não voltou e não me mandou mensagem nem nada. Durante a aula lhe mandei algumas mas nenhuma foi respondida.
- Emma, espera! - Escutei alguém gritar, me virei e Kim pulou em mim me jogando no chão. Todos nos olhavam caídas no chão do corredor. Começamos a rir enquanto nos levantávamos.
- O que foi Kim? - Disse pegando meus livros caídos no chão. Peguei minha bolsa e guardei todos dentro.
- Me leva pra casa? A Paty me trouxe hoje mas ela foi embora mais cedo.
- Levo claro, mas precisava me derrubar? - Andamos até meu carro.
- Foi mal, não consegui parar. - Rimos e fomos até sua casa ouvindo música.
- O que será que Nico queria com Austin? - Perguntou quando parei em frente a sua casa.
- Eu não sei, mandei mensagem pro Austin mas ele não me respondeu. - Disse desligando o carro e me virando no acento pra ficar de frente para ela.
- To curiosa agora, queria ser uma mosquinha pra ver tudo. - Ela disse pegando suas coisas e saindo do carro.
- Tchau Emma, obrigada. - Gritou correndo pra porta de sua casa, buzinei e sai com o carro. Eu também adoraria ser uma mosquinha e ver tudo. Pensei.***
Estacionei do outro lado da rua, peguei minhas coisas e caminhei até a entrada. A casa estava silênciosa, fui até meu quarto e me deitei, acabei adormecendo ali mesmo.
O resto do dia foi tranquilo, Kim me chamou pra sair mas acabei ficando em casa.
Já de noite, me deitei no sofá da sala pra ver tv e acabei dormindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Lobos - Origens
Fantasy[REVISANDO] Livro 1 - Completo Emmanuela Leclarc se mudou para casa da irmã a alguns meses e sentiu, de certo modo, uma estranha liberdade. Conhecera o homem de seus sonhos na festa da melhor amiga, ele de alguma maneira, conseguia deixar Emm...