Capítulo 2

205 27 8
                                    

Jennie On

Estaciono o meu carro bem em frente a um beco, fiquei sabendo que a Srta. Momo não está em supermercado nenhum, ela veio comer com algumas amigas delas. Aqui na Coréia é bem normal ter pequenos estabelecimentos em becos como esse, eu já bebi bastante nesses becos. Teve uma vez que eu bebi tanto, mais tanto que acabei com o estoque de soju da senhorinha.

Preciso bolar um plano para fazer com que ela venha até mim sem as amigas delas verem, o nosso problema é com ela não com as amigas dela.

{...}

- Você se lembra desse dia sana? Foi tão icônico! - Escuto elas conversando ao entrar e pegar uma mesa para mim.

O jeito para ser esperar as donzelas se divertirem, era para eu chegar metendo faca em todo mundo, mas resolvi deixar ela viver seu último momento feliz.

- Não gosto nem de lembrar!

- Ahhhhhh você deu um trabalho imenso para gente naquele dia. Subiu na mesa começou a cantar a nossa música nova, tivemos uma grande sorte de não ter nenhuma once naquele bar - Fala uma garota de cabelos castanhos claro e algumas mechas rosas na parte de baixo.

- Ah! Se lembra que ela tentou ligar para o ex naquele dia também? - Meu pai amado! "penso comigo enquanto escuto sobre o que elas conversam".

{...}

Tem muito tempo desde que elas começaram a conversar e beber soju. Elas nunca vão sair daqui não? Que inferno!

- Meninas, vocês estão vendo que a garota da mesa ao lado não para de olhar para gente? - Suspeito que quem tenha dito isso foi a própria Momo.

- Ela chegou junto com a gente e até agora não pediu nada - uma garota de cabelos curtos e loiros complementa.

Vejo que é nessa hora que eu preciso agir.

Me levanto e me dirijo até a mesa delas.

- O-oi? No que a gente pode te ajudar? 

Respiro antes de começar a falar.

- Bom, eu sou uma once e ouvi sobre o que vocês estavam falando. Queria pedir um autógrafo antes, mas o assunto do qual estavam conversando foi tão interessante para mim que resolvi esquecer essa parte - vejo que elas se levantam com tudo.

- Você é uma once?! - Sana me pergunta.

- Por favor não conte nada a ninguém sobre isso, a gente pode te pagar muito bem se prometer não abrir a boca.

- Não quero dinheiro, talvez eu possa resolver isso com a Srta. Momo - digo enquanto a olho nos olhos.

- C-comigo? - Respondo um sim com a minha cabeça - Ah, só conversar né?

- Mais é lógico esperava que eu fosse querer uma noite com você?

"todos querem uma noite comigo" - a ouço falando baixinho.

- O que disse?

- Nada não, esquece.

- Bom, apenas me siga para termos a conversa, posso dar condições triviais.

- Ok... Garotas terminem as suas cervejas.

Vou na frente até o beco já preparando a faca.

Quando sinto uma movimentação atrás de mim, me preparo para falar.

- Aann, quais são as suas condições senhorita? - Me viro vendo a mesma se aproximar de mim com um sorriso no rosto.

- Não terá condições.

- Como?! Mas você disse, que me daria condições! - Vejo a mesma ficar aflita.

- Sinceramente, não acha que já te demos várias condições?!

- Do que você está falando?

- Por que não pagou o que deve ainda Srta. Hirai? - Provoco ela.

- Não sei do que está falando - É claro que ela sabe.

- É claro que não sabe, vou me especificar mais - ela foca seus olhos em mim - Centro Comercial de Myeong-dong, quarta feira á noite, lua cheia, homem encapuzado, drogas, muitas drogas. Sabe do que eu estou falando agora?





𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora