Taehyung On
28/03/22
Caminho lentamente com rosas vermelhas em meu braço, afinal, elas eram as suas preferidas não é mesmo?
Me sento a sua frente a espera que você possa conversar comigo também.
- Oi Jennie, é a primeira vez que crio coragem em exatamente um ano para vir aqui.
- Trouxe um presente para você, espero que goste.
Respiro um pouco.
- É tão estranho, não ouço mais imagino a sua voz o dia todo. Você faz falta.
- Naquela noite, você foi embora, eu vi você desaparecer desse mundo. Tudo que restou foi o seu fantasma. Eu estava despedaçado, e não havia nada que você podia fazer, então, eu apenas deixei você ir. Iremos nos encontrar em breve, apenas espere por mim eu irei te ver quando a noite cair.
- Eu sabia que aquela seria a última vez, e foi. Fiquei mal por muito tempo me culpando. Demorou muito até eu achar aquele seu bilhete. Lembra dele né? Eu chorei uma noite inteira por conta daquelas palavras. Você disse que estaria lá nas minhas noites frias e escuras, mas a onde estava você?
- Tentei seguir a minha vida como você havia me pedido, eu juro que tentei, mas e você?
Abro uma garrafa de Soju e sirvo dois copos.
- Aqui está o seu, querida. Feliz seu primeiro aniversário! - Derramo algumas lágrimas.
- Espero que em outra vida possamos ficar juntos.
Taehyung Off
E assim, sempre que tinha tempo Taehyung visitava Jennie e a contava sobre as novidades do momento como se ela ainda estivesse lá.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎ
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐾𝑖𝑚, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑓𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑟𝑢𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑆𝑒𝑢𝑙. 𝑂 𝑠𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑎́ 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑎�...