Capítulo 5

145 21 26
                                    

Jennie On

- Boa tarde! - Digo entrando na empresa.

- Boa tarde. Hoje eu tenho uma missão para você, ah e uma surpresa também. - Meu chefe me fazendo uma surpresa, isso não é nada bom.

- Aham, tá bom. Me fala.

- Bem vindo a empresa Kim Taehyung!! 

Quando eu olho em direção porta vejo um homem muito alto e.... Espera? "Homem distraído de pijama de ursinho"?! O que ele está fazendo aqui? 

- Srta. Chá de pêssego? Que bom ver você de novo! - O vejo estender a sua mão para mim que aperto.

- Pois é, como você veio parar aqui? 

- Simples, dívidas a pagar. 

- Olha só, quem diria que um cara que aparece em um café a noite de pijama estampado de ursinhos usa droga! - Falo me referindo a noite passada.

O vejo limpar sua garganta envergonhado.

- Quem diria que a garota que deu piti por um chá, trabalharia em uma empresa mafiosa como essa.

Debochado.

- Vocês podem continuar essa conversa mais tarde em um café, agora é hora de trabalhar. 

- Estamos esperando o bonito falar o que a gente tem que fazer! 

- Vão até esse endereço e prendam o homem que está no bar sentado com camiseta azul. Ele é o único com a mesma, ou seja, não será difícil encontrá-lo.

- Quando eu morrer vou fazer questão de vir puxar o seu pé! - Digo dando um pequeno murro no meu chefe.

- Você com certeza precisa de férias Jennie Kim! Não está raciocinando mais direito.

- Como que eu vou pegar férias nessa merda? É algo impossível de se fazer aqui.

- Ao trabalho! - Agora esse filho da puta muda de assunto né, desgraçado.

Pego as chaves do carro e as jogo para o Taehyung.

- Você dirige novato - Saio na frente em direção ao estacionamento.

- Bom, esse carro tem gps? - O vejo perguntar enquanto mexia no painel do carro.

- Você por acaso nasceu em que ano? - Reviro os meus olhos e aparto o botão que estava escrito "GPS". 

- Ahhh ai estava ele!

Taehyung coloca o endereço e seguimos até o local, vejo o relógio marcar 17:45, logo, logo vai escurecer. Vocês já perceberam que eu só trabalho a noite? 

- Vai demorar muito para chegarmos até lá? Já vai escurecer. - Digo enquanto olhos algumas redes sociais, vejo a foto de uma amiga antiga minha Lalisa Manoban.

Lisa sempre foi uma garota alegre e fofa, hoje em dia ela mora em Nova Iorque. Perdemos contato no sexto ano quando a mesma se mudou para lá. Ela tem duas irmãs Kim Jisoo e Park Chae-Young, Kim Jisoo é a mais velha, enquanto a mesma é a mais nova. Éramos melhores amigas o quarteto que nunca se separava. Vida imprevisível.

- Qual o problema em escurecer? Fica mais legal prender pessoas a noite. Você sabe muito bem que cenas de ação não combinam com dia, me fale, alguma vez viu alguma se passando na parte da manhã ou tarde? 

- Isso não vem ao caso nesse momento, para mim todas as horas são o momento certo de matar o prender alguém. E se eu quiser lhe matar na parte da manhã? - Digo tentando não me estressar.

- Não tem esse "e se", é regra.

- Essa não é a questão, eu não vim ao mundo para cumprir as regras! Eu quebro e as mudam a hora que eu quiser.

- Não veio ao mundo para cumprir regras não é mesmo? 

- Mais é lógico! 

- Então o que está fazendo aqui? Tudo que o seu chefe manda você fazer, você faz quieta sem reclamar. Será mesmo que não cumpri as regras Jennie Kim? - O sinal estava vermelho por isso o mesmo me olha no fundo dos meus olhos me fazendo pensar em suas palavras.

- Apenas siga o seu caminho quieto, eu não sigo as regras, mas você sim então, eu estou mandando você calar a boca e seguir seu caminho.

- Claro! Afinal, eu assumo que sigo as regras.... Diferente de certas pessoas.

- Kim Taehyung! - Exclamo arregalando os meus olhos para ele.

- Foi mal, já estou calando a boca!

Alguém me tira daqui por favor! Senhor HELP ME!!



𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora