Taehyung On
Meu celular começar a tocar no meio da conversa daqueles dois. Pegando o mesmo, vejo que se tratava de uma ligação de Jennie.
- Parece que alguém resolveu retornar as minhas ligações. - Digo atendendo o telefone.
- Jennie? Finalmente me atendeu! A onde esteve essa noite? - Pergunto ainda olhando para o casal.
- Ah, oi Taehyung! - Percebo por sua entonação, que havia algo de errado. - Foi mal, eu tinha saído para beber com algumas amigas minhas. Te liguei sem querer.
- Sem querer? Ahã, sei. Bom, já que me ligou me diz a onde você está posso ir te buscar, se quiser.
- Não! - Ela diz meio que "suspeita" suponho. - Já estou em casa.
- Está?
Nossa, como ela pode passar na frente do meu carro, tocar a campainha do prédio e eu não ver nada?!
- Taehyung... Por acaso, a pessoa do carro que está estacionado a frente do meu apartamento é você?
- Espera, a garota que chegou leve mente alcoolizada "discutindo" com um cara... É você?! - Cara, como eu sou burro!
Desligo a ligação e desço do carro.
- Boa noite Srta.Kim! - Digo parando na frente dos dois.
- Kim Taehyung! Por acaso estava me espionando? - Vejo ela erguer as sobrancelhas.
- Lógico que não! - Exclamei um tanto alto. - Isso é uma coisa totalmente ridícula. Eu vim aqui por que nosso chefe me mandou.
- Jennie quem é el...
- Cala boca Sehun! Está me dizendo que veio aqui somente por isso?! - Vejo ela colocar as mãos na cabaça - Olha só, fala para aquele filho da puta que eu mandei ele tomar no cu e nunca mais me procurar.
- Calma Jennie! Por que está tão estressada? Vim aqui para ver como você está, não só por isso. - Por que ela está tão vermelha? Será que é o álcool? - Vem, vou lhe ajudar a subir para seu apartamento.
Vou para pegar no seu braço, mas a mesma se solta brutalmente.
- Depois dessa, até o efeito do álcool passou. Foi bom rever você de novo Sehun, te ligo qualquer dia para marcarmos alguma coisa.
- Ah, bem, podemos sair na terça a noite? - Que ousadia é essa?
- Pode ser. Bem, preciso subir. Até mais Sehun!
E o garoto sai caminhando e desaparecendo da nossa visão.
- E você Taehyung, lembre-se de repassar o que eu te falei. Diga também que nunca mais vou voltar, independentemente da ocasião.
- Se é o que você quer, tudo bem direi isso.
- Já que não nos veremos mais, tchau. Vê se pega mais leve consigo mesmo.
- Você também, não quero que se machuque.
E é assim que tudo termina, nós dois dando tchau um para o outro no meio de uma madrugada fria. Que coisa.
Ahh me esqueci de algo.
- Espera Jennie! - Ela se vira - Tenho algo para você.
Vou até o carro e pego uma caixinha.
- Isso aqui é para você, dei uma passada no shopping na semana passada e, achei que isso era a sua cara. - Digo extremamente envergonhado.
- Ah obrigada, vou guardar com muito carinho.
E assim ela sobe, sem ao menos me dar um abraço... Não que eu estivesse esperando algo dela.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎ
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐾𝑖𝑚, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑓𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑟𝑢𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑆𝑒𝑢𝑙. 𝑂 𝑠𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑎́ 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑎�...