Capítulo 24

54 15 3
                                    

"Seu quarto dia" 

Jennie On 

- Vamos levar esse aqui Kim Taehyung! - São apenas nove da manhã e eu já estou super estressada com o Sr. Kim.

- Esse é muito picante Jennie, vamos levar um mais leve!!! 

- Vamos fazer assim, eu levo esse - coloco no carrinho - e você leva esse! 

- Ok. Agora vamos para bebidas - ele dirige o carinho até a parte de bebidas.

- Omo! Eu quero essa - aponto para um vinho branco italiano - essa - um saquê exclusivo para bebidas - e esse - agora era um fardo de garrafinhas de cerveja. 

- Como é que você ainda não adquiriu um problema no fígado? - Ele diz assustado com o tanto de bebidas. 

- Eu também tomo bastante água! Vem, vamos para as verduras. 

- Assinem um baixo assinado para o fígado de Jennie Kim! Help fígado de Jennie. 

- Cala boca chá de pêssego! - O olho de cima a baixo. 

- Vamos levar, um maço de alface, cinco tomates, quatro cabeça de alho, um nabo e três cebolas - enquanto ele falava, eu ia pegando as coisas. 

- Vamos fazer uma sopa é? - Pergunto terminando de amarrar o último saquinho. 

- Sim, vai começar o frio de verdade. Temos que estar preparados para o que vir.

- Ah sim. Podemos levar muitooosss chocolates?!!! - Pergunto, quase implorando. 

- Posso pensar no seu caso cachaceira - ele arqueia as sobrancelhas. 

- Hey seu chazinho de merda!!! - Ele começa correr e eu atrás. 

{...}

- Deu 134,89. 

- É cartão, crédito.

- Quer sua via senhor? - Taehyung diz que não com a cabeça. 

Pegamos as sacolas e nos dirigimos até o carro.

- O que acha de paramos para comprar chá? - Faz tempo que eu não tomo meu chá de pêssego. 

- Pode ser. Vamos comprar daqueles para fazer em casa também, com esse frio eu não estou pretendendo sair de casa tão cedo - Kim diz olhando para o céu através do vidro do carro. 

{...}

- Eu vou querer dois chás de pêssego, e cinco sachês de hibisco, e cinco de pêssego. 

- Para levar? 

- Sim, sim! 

- Aqui está, tenha um bom apetite. 

- Obrigado. Vamos Jennie? 

- Sim, ok - Pego meu chá e saio dando pulinhos. 

𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora