Capítulo 17

62 13 27
                                    

Taehyung On

Acordo com o sol batendo no meu rosto. Pego meu telefone e verifico as horas, 9:30. Tem mensagens do meu querido chefe me mandando ir as onze da manhã para o trabalho. Sinceramente, estou sem disposição nenhuma para ir trabalhar principalmente quando eu me lembro que a minha dose de alegria não trabalha mais lá.

{...}

 - Bom dia chefe! - Digo entrando com o meu paletó estendido em meu braço.

 - Bom dia Taehyung! Se direcione a minha sala em cinco minutos, o seu novo parceiro chegou. - Ele diz enquanto pega seu café indo direto para sua sala.

Vou ao banheiro checar a minha imagem no espelho para ver se algo estava fora do lugar. Aproveito para lavar as minhas mãos, eu só faço isso quando eu estou muito nervoso. Arrumo a minha gravata e coloco o meu paletó. Antes de sair checo mais uma vez a minha imagem no espelho. 

 - Vamos lá vida, seja generosa comigo!

E assim, ando em direção a sala do chefe dando duas batidinhas. Assim que escuto o "Pode entrar" abro a porta e me deparo com um homem um pouco baixo, cabelos negros e bem vestido me aproximo mais para poder cumprimentá-lo.

 - Que bom que chegou Taehyung! Conheça o seu novo parceiro Min Yoongi! - Tudo bem, eu já estava esperando por isso.

É ela não foi.

Estendo a minha mão que logo é apertada por um toque calmo e gelado.

 - Seja bem-vindo a nossa empresa Sr.Min. 

 - É um prazer para mim estar aqui. 

 - Bom, já que todos foram apresentados um para o outro, hora de explicar as coisas. Min Yoongi, você estará cobrindo a nossa antiga funcionária que se demitiu há alguns dias. Quero deixar claro que esse trabalho não é nem um pouco fácil de ser executado, portanto, esteja ciente dos riscos que poderá passar. Que seja claro que você nos procurou por livre e espontânea vontade então, se algum dia a polícia lhe encontrar executando alguma missão, quero que fique claro que terá que arcar com as consequências sozinho. 

 - Estou ciente de tudo isso chefe, e quero trabalhar para você. - Como ele é patetico!

 - Muito que bem, esse é Kim Taehyung, seu parceiro a partir de agora. Kim se responsabilizará de te mostrar a empresa. Encerramos por aqui. - Quando íamos sair escuto o abrir da porta estralando em uma pancada na parede. 

Jennie Kim.

 - Jennie! - Corro para dar um abraço, mas ela recusa - Eu hein, bruta. 

Ela só esquece que eu estava ali e anda em direção a mesa do chefe batendo bruscamente com as mãos na mesa. Eita!

 - Foi você não foi?! - Ela grita desesperadamente. 

 - Resolveu voltar esquisita? 

 - Me responde senão eu corto essa sua cabeça!

Vejo o nosso chefe respirar fundo e depois se sentar.

 - Recebeu o presente que a sua vó lhe mandou Jennie? - O que ele aprontou?

 - Me fala a onde ela está seu canalha! 

 - Não se preocupe Jen - Epa, vamos parar com os apelidinhos hein -, ela está muito bem nas mãos dos meus homens. 

 - Me fala a onde ela está seu desgraçado! - Jennie parte para cima agarrando o pescoço do meu chefe. Eu tive que interferir na briga né, fazer o quê.

Seguro Jennie pelos seus dois braços, mas ela está se debatendo muito. 

 - Me solta seu idiota é a minha unica família que corre perigo! - Ela se debate mais, fui obrigado a abraça-la. 

 - Jennie me escuta, você não vai resolver nada se continuar desse jeito! - Olho de lado e vejo Yoongi ajudando o chefe a se levantar.

 - Quem você pensa que é para agarrar o meu pescoço desse jeito sua desgraçada! - Ele vai para agarrar os cabelos de Jennie, mas eu o impeço. 

 - Por favor se acalme, ela está estressada. - Falo ainda segurando sua mão.

 - Espero que a sua avó morra nas mãos deles! - Jennie tenta mais uma vez partir para cima, mas eu seguro mais forte fazendo ela soltar um pequeno gemido de dor. Diminuo só um pouquinho a minha força.

 - Não faz nada do que possa se arrepender no futuro seu merda! - Tinha suor na testa de Jennie, seus cabelos estavam grudados em sua testa a fazendo ficar mais assustadora ainda.

 - Ela vai pagar por tudo o que a sua família fez de mal para a minha. Vou acabar com ela até chegar em seu último membro. A sua avó é a penultima e você a última. Se quer que a sua vó viva mais um pouco, terá que sofrer no lugar dela. 

 - O que você quer?! Ãn, me fala!

 - Jennie não...

 - Quieto Taehyung!

 - Você dará a sua vida em troca da dela. 

Olho indignado para o nosso chefe, ele só pode estar louco da cabeça, não é possível.

 - Dê pelo menos um tempo para ela pensar nisso. - Digo ainda abraçado a Jennie.

 - Eu não preciso de tempo, eu já estou decidida. Eu farei isso! - O que eu faço? 

 - Não, por favor apenas uma semana? - Falo virando a mesma para mim. 

 - Jennie tem que se decidir! - Nosso chefe coloca mais pressão ainda. Por que ele não cala a boca um minuto hein?

 - Tae, eu não posso... Minha vó é tudo que eu tenho. - Vejo seus olhos se lagrimarem.

 - Uma semana e pensaremos em uma condição melhor, por favor Jennie. - Digo tirando os seus cabelos de sua testa, e enxugando uma lágrima que tinha caído.

 - Tudo bem, sete dias. Me dê sete dias para pensar nisso, por favor. - A mesma diz para nosso chefe que concorda.

Vou até Min e lhe peço um favor.

 - Se importa de cuidar das coisas por aqui hoje? - O mesmo nega com a cabeça. 

Pego no ombro de Jennie e saio com ela.


AVISO:

Reta final da fic! não esqueça de votar e comentar. Amo vocês!

𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora