Jennie On, seu sétimo dia.
Acordo de um pesadelo onde a minha vó se sacrificava por minha causa, aquilo me deixou assustada pra caramba, resolvo mandar uma mensagem para a mesma, apenas por precaução.
Pego meu telefone e vejo que são exatamente duas da manhã, estranho um pouco porque nos últimos dias, eu tenho acordado essa hora.
"Oi vó, espero que a senhora esteja bem. Me responda assim que acordar e ler essas mensagens. Te amo para sempre vó."
Como eu tenho a certeza que eu vou demorar para dormir novamente, me levanto para tomar uma água. A sede resolve vir nos momentos mais difíceis. Ao passar pelo corredor, dou uma espiadinha em Taehyung antes de ir em direção a cozinha. Chego mais perto e vejo que estava todo encolhido e descoberto.
Puxo os cobertores mais acima dele, mas percebo que eles são pequenos demais para um homem de mais de 1,70 de altura. Me levanto e penso um pouco, se ele morresse de frio, tecnicamente a culpada seria eu, então eu iria para cadeia e não morreria nos braços daquele desgraçado do meu chefe, porém, com certeza ele iria atrás da minha avó, não posso deixar isso.
- Taehyung acorda - Falo fazendo movimentos leves em seu corpo.
- Ãn o que foi? Alguém invadiu a casa, você se machucou?! - Parece que alguém aqui não sabe o que é ter calma.
- Eu estou perfeitamente bem, e não, ninguém invadiu a sua casa - Digo tirando uma mecha de cabelo de seu rosto, aparentemente, quando você toca nele sente o suor em suas mãos.
- Então o que foi? São duas da manhã ainda Jennie - ele olha em seu relógio de pulso.
- Eu sei, mas é que eu percebi que estava fazendo muito frio então resolvi ver como você estava.
- Aham, agora que viu que eu me encontro bem, pode voltar a dormir - ele apenas se vira para o outro lado do sofá.
- Mas Taehyung....
- Aish, fala o que você quer logo Jennie. Eu estou com sono, quero dormir! - Já estressado, ele se senta no sofá.
- Eu estou com medo de dormir sozinha.
- Oi? Medo por que?
- Eu tive pesadelos, minha avó estava sendo esquartejada na minha frente. Ela me pedia a todo tempo ajuda, e tinha pessoas ao nosso redor, e elas culpavam a mim. Eu não sei se posso voltar aquela cama sozinha.
- Fala verdade Jennie, tá fazendo tudo isso só para me ter ao seu lado né? - O que foi que ele disse?
- É uma situação seria Taehyung, para de brincadeira!
- Tudo bem, não falo mais nada Senhora.
- Que droga, já vi que não tenho como conversar com você. Boa noite.
Me levanto e me dirijo para o quarto, me deito e tento dormir novamente.
{...}
Quando finalmente eu estava pegando no sono, aqueles pensamentos retornam a minha cabeça, além de mim ter vivido aquilo em um sonho, agora tenho que ficar tendo lembranças dele. Aquilo era horrível, doía pra caramba, doía tanto que eu não aguentei e comecei a derramar algumas lágrimas silenciosas.
- Vó, amo tanto a senhora. Espero que esteja bem, muito bem. Quando eu partir, a última pessoa que eu irei me lembrar será a senhora. Por favor não fique triste.
Estava no meio das minhas lamentações quando sinto o outro lado da cama afundar, seguido de braços quentes rodeando a minha cintura.
- É lógico que aqui está mais frio, você esqueceu de deligar o ar - ele diz.
- O que está fazendo aqui? - Pergunto me virando para ele.
- Ué, não foi você quem me chamou aqui?
- Sim, mas você recusou.
- Isso não vem ao caso agora. Você por acaso estava chorando? - Fala enquanto toca no meu rosto.
- Não, isso só foi lágrimas do meu bocejo.
- Que seja, você fica tão feia quando está derramando suas " lágrimas de bocejo".
- Olha aqui, quem você pensa que é para falar o estado em que eu fico feia? - Digo dando um pequeno tapa em seu peito.
................................................................................................................................................................
Estou a meia hora falando sobre coisas aleatórias com Taehyung, só que parece que ele não está prestando atenção em mim. Ele só foca o seu olhar em meus lábios, eu sei que eu falo com a boca, mas isso é constrangedor.
- Taehyung por que vo...c...
Ele não me deixa terminar a frase, ele toca meu rosto cautelosamente e me puxa para mais perto encostando nossos lábios. Não estava esperando por isso, foi algo totalmente do nada, mas esse do nada foi bom. Pela primeira vez sinto que gosto de beijar alguém. Taehyung é diferente, esse seu ato aleatório, não foi tão aleatório para os meus sentimentos. Confesso que gostei e estava esperando por isso, só não sabia que ia ser assim, tão de repente.
- Tae, o que foi isso? - Pergunto logo depois de nós separarmos.
- Um beijo ué. Você beija pessoas pelas quais você esteja apaixonado desse jeito.
- Então você está insinuando que gosta de m....
- Vamos dormir Jennie, já é tarde.
Ele me aproxima de seu peito e me abraça, e me deixa contar, que braços! Eles são tão grandes que fazem sentir como uma formiga caçando suas comidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎ
Fanfic𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐾𝑖𝑚, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑓𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑟𝑢𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑆𝑒𝑢𝑙. 𝑂 𝑠𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑎́ 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑎�...