Jennie On
Algumas horas antes do ocorrido do capítulo anterior
Faz alguns dias que eu não vou ao trabalho. Sabe quando você sente um peso enorme na sua mente? Resolvi que ficar me sacrificando para pagar a dívida de uma pessoa que nem aqui está mais para me dizer um obrigado, era perda de tempo. A minha saúde mental estava horrível, ainda mais porque briguei feio com o Kai. Preciso tirar um tempo só para mim.
15:30
- Jennie?
- Oi Luna!
- O que acha de irmos em uma balada hoje?
- Balada?
- Sim, o pessoal não trabalha hoje. Resolveram se divertir.
Penso um pouco. Depois de tudo que eu eu estou passado, acho que eu mereço ir para uma baladinha.
- Aceito!
- Ok, Sehun passa te pegar as seis.
Ligação encerrada.
E aqui estou eu, sentada, bebendo com pessoas que eu não tenho muita intimidade. Luna disse que o nosso pessoal viria, mas até agora eu não encontrei ninguém conhecido não.
- Jennie?
Olho para o meu lado e vejo Sehun.
- Oi Sehun!
- Bebendo sozinha?
- Sim, Luna disse que me acompanharia, mas até agora eu não vi ela.
- Ela não vai vir.
Entro em estado de choque.
- Se ela não vem, não tem porque eu ficar aqui.
Pego a minhas coisas e me direciono a porta de saída.
- Espera Jennie - Olho para ele - Vamos aproveitar a noite, não pagou um ingresso caro daquele para ir embora.
De fato, aquela merda foi 350,00.
- Tudo bem, mas só um pouquinho.
{...}
Voltando para o presente.
São exatamente duas da manhã, eu e Sehun estamos na calçada do meu prédio discutindo como vou subir bêbada até o meu apartamento.
- Já disse que não precisa!
- Pelo menos liga para alguém conhecido e confiável do seu bloco para vir buscar você.
Só para ele calar essa boca e ir embora, resolvo ligar para a Tae-ri, minha vizinha do 46, mas acabo confundindo os nomes e ligando para o Taehyung que atende na hora.
- Jennie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎ
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐾𝑖𝑚, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑓𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑟𝑢𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑆𝑒𝑢𝑙. 𝑂 𝑠𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑎́ 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑎�...