Capítulo 22

59 19 8
                                    

Jennie On 

Seu quinto dia, mais especificadamente, de madrugada.

Saio da balada totalmente bêbada, resolvo até ir de táxi para a minha segurança e a segurança das outras pessoas. Ainda bem que eu me lembro o caminho da casa de Taehyung, estaria ferrada se tivesse que voltar a pé. 

Abro o meu celular e vejo que se trata de 00:45. Ué, cheguei tão cedo assim? Achei que era umas três da madrugada, deveria ter ficado mais.

Chegando lá, pago o táxi e tento achar as minhas chaves enquanto subo a pequena escada que tinha na frente de sua casa. 

- Ai mais que droga! Cadê minhas chaves? - Como minha mente e olhar estavam focados na minha bolsa, acabo levando um pequeno tropeço e vou direto ao chão. 

- Merda! 

Já me colocando de pé, percebo as minhas chaves caídas aos meus pés. Olho e dou risada.

- Valeu tombo, me proporcionou o que eu não iria ter! -  As pego do chão e vou em direção a porta. 

Ao abri-la, levo um susto. Taehyung está parado no escuro com os braços cruzados a minha frente.

- Mais que porra é essa? Liga as luzes! - Digo trombando no banco, tropeçando em meus pés e sendo segurada nos braços de Taehyung. 

Ao me colocar de pé, ele liga as luzes e se volta para mim.

- Sinto cheiro de bebida forte vindo de você. A onde estava? - Ele é burro é?

- Em uma igreja rezando que não era! - Digo pegando um copo de água morna e bebendo, algo que não foi muito legal. 

Meu estômago está vazio, apenas estou aguentando com bebida. Corro para o banheiro e coloco para fora toda aquela bebida. 

Sentada no chão do banheiro, vejo Kim adentrando e se sentando ao meu lado.

- Sabe que não podo ficar com estômago vazio, não é? 

"Uhum" 

- Deve ter se divertido bastante hoje - Percebo uma entonação fraca em sua fala. 

- Sim. 

"- Enquanto eu fiquei aqui, te esperando a noite inteira." - Isso foi mais um sussurro, mas eu consegui escutar.

- Não deveria estar acordado ainda, deveria estar na cama dormindo e relaxando - Falo na intenção de dar um pouco de apoio a ele. 

Por mais que eu seja uma pessoa difícil de lidar, Taehyung sempre está tentando fazer o melhor para mim.

- Como eu conseguiria dormir sabendo que a mulher que eu amo não voltou para casa ainda? - Seus olhos encontram os meus assustados por sua fala. 

- V-você já jantou? - Pergunto na intenção de mudar de assunto rápido.

- Sim, mas posso te fazer companhia enquanto come. 

Ele se levanta e estende a sua mão para me ajudar a levantar, seguro sua mão e sinto meu corpo ser puxado tão facilmente. 

{***}

- Aqui está. Preparei gimbab hoje, coma para se recompor. 

Pego o par de hashi e começo a comer, sinto um gosto incrível em minha boca!

- Está envergonhada pelas coisas que eu te falei? - Ele se senta à minha frente. 

- Não, é só que.... Eu não estava preparada para isso. 

- Me desculpe, não deveria ter falado isso. 

- Está tudo bem, eu não ligo. 

Estou comendo a minha comida enquanto sinto os olhares de Taehyung em mim, não arrisco nem um pouquinho olhar para eles seria perdição na certa. Taehyung me deixa nervosa, esse seu olhar profundo em mim, na minha boca me deixam suando frio. 

- Taehyung o que você colocou nessa comida para ela estar tão gosto....- Sou surpreendida pelo Kim.

Ele se levanta e se esquiva na mesa. Chega bem perto de mim me forçando a ter contato de olho com ele.

- Por que não assume logo que gosta de mim? 

O que eu falo? Eu não consigo me mexer! 

- E-eu - Gaguejo, não vou conseguir falar uma palavrinha. 

- Eu só preciso ouvir isso de você Jennie! 

Ele está me colocando muito pressão, assim do nada. O que eu faço?

𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora