Capítulo 29

59 13 7
                                    

Jennie On 

Saio pelas ruas novamente, hoje nada está favorecendo a mim. Entro na primeira loja de conveniência que encontro pela minha frente e, pego dois kimbap, me sento em uma mesa do lado de fora para comer tranquilamente. 

- Bom dia senhorita! O que acha de um mochi de morango? - Um cara aleatório aparece me oferecendo um dos meus doces favoritos. 

- Oh, quanto tá? - Pergunto já sacando 5 mil won's. 

- Na caixinha com cinco, sai 10 mil won's. 

- Ah - Digo guardando o dinheiro - Não vou querer, muito obrigada. 

- Não tem dinheiro suficiente? - Ele me pergunta fazendo uma cara de inocente. 

- Sim. Deixa para a próxima - Sorrio. 

- Não vai ter próxima - O cara resmunga algo estranho enquanto checa seu celular de um jeito estranho. 

- Oi? Disse alguma coisa? 

- Disse sim. Homens a levem! - Aparece três homens e um mulher atrás de mim.

Sabendo do que se tratava, tentei enganar a morte, mas infelizmente assim que eu me "levantei", a mulher coloca um pano sobre meu nariz/boca e eu adormeço lentamente. 

{...}

Acordo em um lugar totalmente sujo e escuro. Tento me levantar, porém minhas mãos e pés estão amarrados sobre os braços e pernas da cadeira. 

- Tem alguém aí?! - Grito por uma resposta a qual eu nunca recebi. 

Com um impulso na tentativa de me levantar (a qual foi bem burra), acabo caindo de lado e machucando levemente o me rosto, fora o barulho que fez também. 

"Essa cadeira é feita do quê?" Pergunto a mim mesma pela sua sustentabilidade. 

Luzes se acendem fazendo com que eu force meus olhos para enxergar melhor. 

- Sempre impulsiva não é Jennie Kim? - Olho para cima e vejo o rosto do meu antigo chefe. 

- Onde eu estou? - Pergunto ainda processando aquilo tudo.  

- Isso não vem ao caso no momento. Já fez a sua escolha? - Questiona chegando mais perto de mim.

- Já - Respondo praticamente em um sussurro - Será eu, vou me sacrificar no lugar dela. 

- Tola - Ele dá um sorriso e chama pelo Sr. Min - Min Yoongi! 

Yoongi traz consigo um taco de baseball, já consigo enxergar o meu fim. Abaixo a minha cabeça esperando pelo golpe. Para me deixar um pouco mais tranquila, tento ficar contando até eu perder a minha consciência. 

1.

2.

3.

4.

5.

- Ah! Poxa, esqueci do Taehyung! - Olho para cima assim que ouço o nome de Taehyung - Chama ele lá Yoongi!

Assim que Yoongi sai, consigo sentir lágrimas se formando em meus olhos. Não quero que ele veja isso, não quero passar por essa humilhação. Eu não quero ver ele triste! 

Naquele momento eu só queria gritar e gritar, deixar tudo sair de dentro de mim.

- Aqui está ele chefe - Ouço os passos de Min Yoongi sendo seguidos até mim.

- Jennie? JENNIE! - Sinto passos apressados até mim longo sendo interrompidos. 

Ergo um pouco o olhar e vejo Taehyung caído de joelhos bem à frente de mim.

𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora