Capítulo 16

69 18 15
                                    

Taehyung On 

Confesso que estou chocado com tudo que a Jennie falou. Quando cheguei em casa fiquei repassando a nossa pequena discussão na cabeça várias vezes. "Só por isso?" O que ela quis dizer com isso? Por quais razões a mais eu iria na casa dela e esperaria ela até tarde da noite por ela em frente ao seu apartamento?  Logicamente por causa do meu chefe! Ele mandou, não tem como eu dizer:

 - Sei que é você quem dá ordens aqui, mas eu sinceramente não estou com vontade de ir falar com a Jennie.

Falar isso seria pedir para ser demitido, ele manda eu faço. 

{...}

 - Falou com ela Taehyung?

 - Sim.

 - E o que ela falou? - Sério que ele ainda pergunta? Até parece que não sabe de quem estamos falando. 

 - Mandou você tomar no cu e nunca mais procurar ela. Disse também que não volta mais aqui. 

 - Que droga. 

 - O que você pretende fazer agora? - Pergunto enquanto sento na minha cadeira.

 - Contratar outra pessoa lógico. Pensando bem, o Sr.Min parece ser uma boa pessoa para essas coisas. Inclusive, fiquei sabendo que ele está desempregado.

 - Uhum, contrata esse...- Espera, qual nome ele disse? - Qual o nome que você falou? 

 - Não sei o nome completo dele, só sei que tem Min. 

Não, isso não é possível. Qual a probabilidade de isso acontecer? Uma em um milhão? 

 - Aquela vadia me paga ela m...

- Cuidado com as palavras ainda estou aqui! - Digo lendo um livro, não tem nada para fazer.

 -Me deixou na mão, que ódio! - Ele completa. 

 - O seu novo ajudante vai me ajudar a cobrir os casos que eu disso que CONSIGO fazer sozinho?

 - Sim, sem sombra de dúvidas. Talvez ele seja até melhor que você. - Olho para a cara dele na hora. 

 - Me demite e fica só com ele. 

Simples. 

 - Tratarei de fazer isso se você não cala a boca. - Ele pega o celular - Ligarei para ele agora mesmo, agendaria uma entrevista para amanhã.

 - Precisa fazer entrevista para trabalhar para um bandido? Trabalho honesto né? - Digo tirando onda da cara dele.

 - Super honesto, tão honesto que tivemos a honra de te receber aqui! 

 - Estamos kits! - Ele apenas se vira e vai embora. 

Meu cu tá travado até agora, se realmente for ele, não garanto que eu possa manter a minha posição.

Espero que não seja ele.

𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora