Narradora Pov's
Seu último dia.
O dia está entedioso, não tinha absolutamente nada de interessante para se fazer nessa cidade. Enquanto muitos andam de carro, bicicletas ou até mesmo ônibus para chegarem aos seus destinos, Jennie Kim caminha surpreendentemente alegre pelas ruas com uma sacola em seus braços. Ela sabia que o pior estava por vir, mas prometeu a si mesma que não teria medo da morte, iria aproveitar ao máximo seu último dia nesse mundo.
Mais à frente a menina acaba achando uma pequena moeda.
- Estou com sorte hoje! - Disse ela.
E então voltou a seguir o seu caminho até a sua casa compartilhada.
Jennie Pov's
Pego as minhas chaves e abro a porta, percebo que tudo está apagado, mesmo sendo de dia consigo ver a diferença. Ao entrar procuro por Taehyung na casa inteira, mas nada dele.
- Será que ele foi em algum lugar?
Pego me celular e ligo para seu número.
Chamando...Chamando...Chamando...Chamando...
" Este telefone está fora de área, tente novamente mais tarde"
Começo a me preocupar, por mais que ele saiba se cuidar criei um vínculo muito grande com Taehyung, qualquer coisa de ruim que acontecer com ele, eu sinto.
Lembro que eu comprei um macarrão instantâneo para eu comer no café na manhã. Fui pegando a panela para colocar a água no fogo não sou fã de miojo no micro-ondas. Eu ligar a torneira, sai apenas uma gota de água nada além disso. Sem desistir pego água da geladeira e levo ao fogão.
- Mais que merda é essa?! - Exclamo ao perceber que o gás tinha acabado.
Retiro o que eu disse mais cedo.
Com raiva, pego uma vasilha de plástico e coloco a água levando ao micro-ondas. Clico nos cinco minutos para esquentar bastante mesmo, mas tem um problema.... Ele não ligou.
Me viro para o interruptor com a intenção de acende-lo, mas adivinhem só.... a energia acabou, por isso o micro-ondas não estava ligando.
Frustrada jogo a vasilha na pia e pego a minha bolsa.
- Cadê você na hora que eu preciso Taehyung!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎ
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐾𝑖𝑚, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑓𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑟𝑢𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑆𝑒𝑢𝑙. 𝑂 𝑠𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑎́ 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑎�...