- Olha Tae, está chovendo! - Jennie diz enquanto olha pela janela a chuva cair intensamente. - O que acha de sairmos lá fora?
- Agora? - Respondo tirando a minha atenção do meu livro.
- Sim! Sempre quis tomar banho de chuva. E como eu estou quase morre... - Me levanto a puxando para fora.
- Só espero que não se arrependa depois.
A chuva caia lentamente em nós. Estava gelado pra caramba, mas Jennie parecia não se importar tanto com isso. Sorria e cantava alegremente enquanto deixava que a chuva caísse em seu rosto. Eu estava parado, apenas apreciando Jennie se divertindo.
- O que pensa que está fazendo aí? - Ela pergunta alto, o barulho da chuva era forte. - Vem já para cá, se divertir comigo.
- Eu estou bem aqui, fique tranquila! - Grito de volta.
Ela corre em minha direção me puxando com ela. Como sempre, ela nunca me ouve. Agora estávamos nós dois sorrindo alegremente um para o outro.
- Taehyung, eu posso fazer algo? - Como se ela realmente se importasse com permissão.
- Você ainda pergunta? - Respondo segurando a sua cintura. Jennie tinha inventado de dançar.
- Uhum! Posso?
- Pode!
Ela coloca seus baraços ao redor do meu pescoço e me puxa mais perto. Se inclina para o alto ficando na ponta dos pés. Encosta seus lábios nos meus fazendo movimentos leves e doces. Fico meio surpreso no começo, mas logo volto a realidade.
Colo uma mão em seu rosto, e a outra na sua costa para dar apoio e a mesma não ficar com dor depois de tanto se inclinar. Retribuo da mesma forma, movimentos leves e calmos.
No final, deito ela faltando alguns centímetros do chão, seria o nosso Granfinale! -se é assim que escreve-. Levanto Jennie focando ainda em seus lábios.
- Eu te amo Kim Taehyung. Eu te amo, te amo, te amo, te amo! - Ela diz em meus de vários sorrisos.
Puxo- a para um abraço.
- Eu acho que amo mais.
{...}
Sorrio as lembrar desse dia. Achei que fossemos ter apenas um beijo, mas Jennie tomou iniciativa dessa vez. Amo lembrar de como ela foi especial em minha vida, e de como ela ainda é.
{...}
Notas da Autora:
Gente, como eu não consigo ter mais ideias, vou colocar apenas alguma memorias deles juntos. Memorias quais eram para serem capítulos antes da morte dela, porem, eu tinha ficado com preguiça de escrever. Beijinhos e aproveitem!
Não esqueçam de votar e comentar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎ
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐾𝑖𝑚, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑓𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑟𝑢𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑆𝑒𝑢𝑙. 𝑂 𝑠𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑎́ 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑎�...