Capítulo 21

59 19 8
                                    

Taehyung On

Estou começando ficar preocupado com a Jennie, são mais de dez horas e até agora ela não voltou. Ela disse que iria voltar no jantar, mas cadê ela? Já jantei faz algumas horas.

- Está tudo bem, ela sabe se cuidar sozinha. Ela é uma mulher empoderada e forte, se acontecer algo saberá lidar sozinha. 

Digo a mim mesmo. Não quero ligar para ela, mas as minhas mãos estão coçando muito! 

Resolvi desligar o celular e pensar na minha vida um pouco. Estou tentando ao máximo fazer com que ela perceba que eu gosto dela, mas até agora nada; será que ela é lerda de nascença mesmo? 

Já lhe dei um beijo, já dormi na mesma cama que ela, abraçados ainda, e já levei café na cama. 

Estava pensando em pedir ela em namora, mas acho que ainda é muito cedo pra isso. 

-Que cedo Taehyung! Você tem que se declarar para ela logo, principalmente depois da fala dela no quarto hoje mais cedo. Vai deixá-la morrer sem saber sobre o seu amor por ela?

- Para com isso! Ela não vai morrer. 

Meus pensamentos são interrompidos com o barulho do abrir da porta, ligo meu celular e vejo que se trata de quase uma da manhã. Me levanto e paro em frente a porta a espera que ela me visse, iria dar um sermão nela.

𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora