Capítulo 1

485 36 30
                                    

Jennie On

Bom dia para você também!

Ahh, acordo com o sol batendo em meus olhos, vejo que são exatamente 7:30... Me levanto já que, infelizmente eu tenho dívidas para pagar.

Oi, meu nome é Jennie Kim, sou uma garota de 23 anos, e uma assassina de aluguel. É, eu sei, vocês devem achar que eu sou muito nova né?

Anos atrás mataram o meu pai, um mafioso de merda. Ele deixou várias dívidas pendentes onde eu fui forçada a pagar.

Esses bandos de filhos da puta me tiraram da faculdade para fazer o trabalho sujo deles, enquanto os bonitos ficam sentados.

Se um dia eu encontrar o meu pai, eu certamente quero fazê-lo voltar para o inferno mais cedo de novo.

{...}

- Quem vai ser a vítima de hoje Robert? - Pergunto chegando na "recepção" da onde eu trabalho.

- Hirai Momo, 19 anos filha de uma merdinha igual ao seu pai.

- Onde ela se encontra?

- Olhamos as câmeras mais cedo e vimos que ela saiu para o mercado e não voltou até agora - Vejo ele pegar o seu tablet e abrir no aplicativo das câmeras - Olhe.

- Hum, como quer que eu a faça pagar? - Pergunto limpando a minha faca.

- Não vai - A olho surpresa então ele continua - Vai partir para a agressão já.

- Como? Mas nem tentamos fazer com que ela pagasse!

- Tentamos sim, porém não foi você quem a pegou na última vez.

- Tá, vai ser com faca ou arma?

Sim, eles determinam até qual arma e jeito que eu tenho que matar, se eu errar no corte ou no tiro, certamente estarei morta.

- Faca, corte diagonal de esquerda na garganta.

- Ok, depois disso tenho outra vítima ou posso ir para casa? - Digo guardando a faca no meu bolso.

- Está liberada.

Apenas concordo com a minha cabeça e vou em direção a garagem do local. Não achem que eu sou fria tá legal, na primeira vez que eu matei, eu me senti super mal, algo começou a subir pela minha garganta e, eu comecei a me sentir tonta.

Foi assim nas primeiras mortes, depois? Depois eu peguei o jeito e só chegava matava e sai correndo do local.

Isso claramente não foi umas das minhas melhores escolhas, eu poderia simplesmente me matar... estaria livre, livre disso, estaria livre de matar as pessoas e estaria livre dessa vida miserável que estou vivendo, mas eu não tive a coragem.

Eu não tive a coragem de meter aquela lâmina bonita em meu pescoço. Eu sou apenas a porra de uma garota assustada.

A vida não é um problema a ser resolvido, mas uma realidade a ser experimentada.

Bom, bem vindos a vida de uma assassina de aluguel... (Eu detesto a minha vida ahhh)

𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora