Jennie On
Depois de passar o dia com Taehyung, ele resolve me levar para casa.
- Para onde vamos? - Pergunto colocando o cinto de segurança.
- Para a minha casa. - Olho para ele na hora.
- Por que quer me levar para sua casa? Pode me deixar na minha, é caminho para sua não é?
- Calma, eu só quero que você fique segura. E acho que eu não conseguiria dormir sabendo que deixei você na sua casa depois disso tudo que aconteceu hoje.
- Tá, você vai dormir no sofá! - Vejo ele soltando uma risada nasal.
- Está fazendo frio hoje né - Falo na esperança de quebrar um pouquinho o clima que já não tinha.
- Sim, acho que terei que pegar mais cobertas para você no meu closet.
Passou um tempo até chegarmos a casa do Taehyung. E até que grande aqui, bem espaçoso.
- A onde eu durmo? - Digo colocando as minhas coisas na cadeira.
- Segunda porta a esquerda. Tem uma cama quentinha te esperando. Descansa bem... Jen.
- Boa noite para você... Tae. - Apenas saio de lá em direção da porta que ele me falou. Acho que vou tomar um banho.
- Taehyung!! Posso tomar um banho e pegar uma roupa sua?! - Grito do quarto.
- Sim!!! - Ele responde de volta.
Entro no banheiro e vejo que ele é todo em tons cinza e branco, vejo também que a uma toalha estendida no box do banheiro, será que está limpa? Não dou a mínima para isso, só quero deitar e dormir.
(...)
Após banho tomado, cabelo lavado, me deito naquela cama, e sinceramente, que cama! Kim Taehyung tinha razão. Vou ter ótimos sonhos nela. Antes de apagar as luzes, penteio e seco o meu cabelo, depois disso eu só deito e sinto meus olhos pesarem de uma forma incrível. Nem percebi meus olhos se fechando devagar.
Capítulo curtinho, mas calma que tem mais um. Fiz curtinho por o capítulo inteiro daria muita coisa, resolvi dividir em três. Bjos, vou lavar a louça amores❤️😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎ
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐾𝑖𝑚, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑓𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑟𝑢𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑆𝑒𝑢𝑙. 𝑂 𝑠𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑎́ 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑎�...