Capítulo 9

82 21 32
                                    

Jennie On 

Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha, e a Jennie vai dar uma saidinha deixando o seu miauzin pra trás! 

Eu adoro irritar o meu gatinho até ele me arranhar toda. As coisas estão super bagunçadas aqui em casa por causa desse bichano, ele ficou procurando a bolinha que >eu< tinha jogado para ele por umas meias horas até que, ele quebrou o copo de vidro que estava posicionado em cima da pia, derrubou o meu abajur, enfincou as unhas nos meus lençóis quase os rasgando; foi aí que eu tive que me meter nessa situação trazendo-o para deitar comigo no sofá. 

{...}

Abro o meu guarda roupa vendo com qual roupa eu irei no parque de diversões, estou super animada em questão a isso! 

- Não tenho nada adequado para ir no parque, que droga! 

{...}

No final, decido ir com um vestido vermelho e alguns detalhes em branco.

- Oh meu Deus, são 16:30! Tenho que correr. 

Pego a minha bolsa, as minhas chaves e uma blusa de manga cumprida acaso eu sinta frio. Desço correndo até o meu carro, o Taehyung vai me matar!

{...}

Cheguei no estacionamento e para a minha surpresa o bonito ainda não estava lá. Casada de esperar alguns minutos (quase desistindo na verdade), decido dar uma volta no quarteirão da empresa, vai que eu o encontro andando não é mesmo?

Call on

- Taehyung onde você está?! 

- Oi Jennie, eu estou esperando você aqui na saída do estacionamento.

- Caramba Taehyung eu estive esperando por você por longos minutos!

- Foi mal, quer que eu vá até aí?

Antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa, o avisto sentado na calçada de pernas cruzadas parecendo aquelas crianças que as mães mandam esperar um pouco enquanto conversam com outras pessoas; além de estar usando um par de óculos escuros maravilhosos! Aproveito que ele está distraído, pego meu celular junto da minha bolsa e desço do meu carro (que estava estacionado do outro lado da rua). Aponto a camera do meu celular para ele e.... Click! 

 Click! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vejam só se isso não é uma obra de arte? - Falo para mim mesma ainda o observando. - Taehyung! - Grito acenando para ele.

Assim que o mesmo me vê, se levanta do chão, guarda o celular e anda em direção a mim. Pode se dizer que ele é um homem e tanto, tem uma postura, sempre bem vestido, vocabulário fantástico, e tem olhos e boca que te deixam completamente louca. 

- Hey Jennie! - Diz tirando seus óculos escuros e guardando em sua bolsa.

- Oi Taehyung! Hoje você resolveu mudar as suas paletas de cores? - Digo pois, ele sempre está usando preto e cinza.

Ele deu uma pequena risada.

- Você também está muito bonita hoje srta.Jennie Kim.

Lógico que eu corei né! Quem é que em sã consciência não ficaria envergonhada depois de Kim Taehyung te elogiar?

- Obrigada Taehyung. Vamos? - Digo apontando para o meu carro.

{...} 

- Uau aqui é lindo!!! - Falo ao descer do carro.

- Vem, vamos entrar logo. 

- O que você acha de irmos a montanha russa primeiro?? - Pergunto toda animada apontando para a montanha russa.

- Vai querer ir em uma montanha russa desse jeito? - Fala olhando para a minha roupa.

Ué, o que é que tem de errado? 

- Vou, tem alguma coisa de errado? 

Vejo ele suspirar e revirar os olhos enquanto caminha até a montanha russa; a fila estava enorme vamos passar um bom tempo aqui.

- Como foi seu dia hoje Taehyung? 

- Entediante, não tinha nada para fazer.

- Por acaso gosta de ler? - Pergunto o olhando nos olhos.

- Gosto sim.

- Nas suas horas vagas, poderia ler amor e preconceito. Esse livro é muito bom, posso até te emprestar.

- Valeu, mas eu já o li. 

- Ahhh...  

{...}

Finalmente chegou a nossa vez, me sento ao lado de Taehyung na primeira fileira. Enquanto eu estava apertando os meus cintos, Taehyung cutuca meu braço me entregando a seu moletom.  Fico sem entender nada. 

- É para você colocar ele em suas pernas, pode voar o seu vestido e acabar aparecendo...

- Ah, obrigada. - Coloco seu moletom em minhas pernas. 

Teve momentos na montanha russa que eu faltava ter um infarto, e outros que eu gritava de alegria. Foi tão bom sentir aquela brisa no rosto enquanto gritava feito louca.

Taehyung e eu logo depois da montanha russa, resolvemos parar para comer um pouquinho antes de partimos para outro brinquedo. Enquanto esperávamos o nosso pedido chegar, jogávamos conversas fora, riamos feito loucos! Nunca imaginei que Taehyung fosse ser um cara tão legal assim e que me fizesse tão bem. 

{...}

Tudo estava indo muito bem, até que em um momento eu estava conversando com o Kim sobre algumas coisas do meu passado, mas conforme eu falava, sentia que a sua atenção estava em algum outro lugar por isso, tiro a minha atenção do celular para olhar para ele. Ele olhava para meu lado direito com uma expressão fria e vazia. Preocupada, me virei para olhar para a mesa de trás, avistei um garoto que aparentava ter nossa idade, vestia roupas pretas, e olhava diretamente para o Taehyung; ele estava sendo acompanhado de uma garota, que em nenhum momento se virou para trás.

Olhei novamente para Taehyung que em fração de segundos se levantou se saiu correndo em direção a uma area mais aberta e sem movimentação de pessoas. Chego no balcão e por sorte o nosso pedido tinha acabado de ser colocado ali, o pego e corro em direção do Taehyung.

𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora