Capítulo 20

60 16 6
                                    

Jennie On. 

Seu sexto dia.

- Vamos acordar senhorita? Sabe que horas são, já passou das nove da manhã. 

- Eu estou acordada, só não quero levantar... Não foi trabalhar ainda porquê? - Estranho ao ouvir Kim Taehyung entrar no quarto dizendo que são mais de nove horas. E o trabalho?

- Me demiti, deixei Min Yoongi no meu posto. Não quero deixar você sozinha Jennie.

- Ah... Tudo bem então. O que é isso na sua mão? - Pergunto ao ver uma espécie de bandeja em suas mãos. 

- Isso aqui é o seu café... Resolvi trazer na cama hoje para você. - Ele se senta ao meu lado colocando a bandeira logo a sua frente. 

- Tá me tratando assim porque hein? Tá querendo me ver morta mais rápido é? - Brinco com ele.

- Para com isso Jennie! Isso nunca vai acontecer. 

- Nunca diga nunca Taehyung.

- Jennie Kim, não me diga que está pensando em fazer o que eu acho que está!

- Eu não tenho outra opção Tae, ou sou eu, ou a minha avó! 

- Se nós pararmos e pensar um pouco, poderemos chegar a uma solução cabível para essa situação! - Vejo ele se levantar, faço o mesmo. 

- Pensar em que Taehyung?! Faltam cinco dias para a minha morte, cinco dias! Acha que temos tempo ainda para pensar em algo? - Acabo me estressando. Gosto muito do Taehyung, mas as vezes ele tem um comportamento chato demais.

- Você tem que pensar positivo Jen, se continuar com essa visão, irá morrer mesmo!

- Que se foda, irei morrer de qualquer maneira. 

Saio do quarto indo para a sala, me sento no sofá e respiro um pouco. 

{...}

- A onde você vai? Já está escurecendo! - Taehyung me vê colocando os meus sapatos e pegando a chave do meu carro.

- Queria voltar para o meu apê, mas descobri que alguém chamado Kim Taehyung o interditou. 

- Não foi bem assim, apenas quero que você se sinta segura. Achei que você ficando aqui teria isso. 

- Poderia ficar muito bem lá, sozinha. - Me levanto para pegar a minha bolsa na bancada da cozinha - Esqueceu que antes de você, ainda era eu? Sempre me virava sozinha, me machuquei várias vezes "aprendendo" a viver sozinha. 

- Desculpa, eu não quis ter uma fala machista.

- Tudo bem. A gente se vê no jantar.

Fecho a porta atrás de mim e saio andando pelas ruas. Hoje está um clima agradável aqui fora, não muito frio, mas também não muito quente.

Passando por algumas lojas, percebo uma balada que abre às cinco, olho no meu relógio e faltam dez para as cinco.

Penso...Penso...Penso.

Se são meus últimos dias, preciso curtir não é mesmo? Mas eu tinha dito ao Taehyung que voltaria ao jantar... Aiii quer saber, dane-se o Taehyung.

Mas ele tem sido tão gente boa comigo por esses dias...

Aigooo vida de merda!!

𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora