Jennie On
Seu terceiro dia, pela noite.
Eu não acredito que o meu chefe começou encher o saco de novo, ontem a noite ele me ligou dizendo que os dias estavam acabando e que eu precisava fazer a escolha. Isso tá me sufocando, essa escolha, essa vida, tudo.
- Jennie! - Ouço Taehyung me chamar lá da sala, o que será que ele quer.
- Que foi! - Respondo do quarto.
- O que acha de assistirmos um filme para estrear a nossa televisão nova? - Ah é, esqueci de contar. Ontem compramos uma televisão nova.
- Pode ser, só vou terminar de fazer um relatório aqui para ver se o chefe para de encher meu saco.
Na mesa hora a porta de abre.
- Ele continua enchendo seu saco? - Vejo Taehyung com uma expressão difícil de indentificar.
- Não, ele entrou em contato ontem para saber se eu já me decidi.
- Humm! Qualquer coisa me fala.
- Ok, vai indo lá que daqui a pouco eu chego.
- Tá.
Kim sai e eu continuo o meu trabalho.
{°°°}
Depois de um longo período dentro daquele quarto, saio para respirar um ar que não seja do ar condicionado ou aquecedor.
- Finalmente, estava até dormindo aqui! - Vejo o mesmo se levantar do sofá indo em direção a cozinha.
- O que você fez de bom aí hein? - Digo indo dar uma espiadinha.
- Eu não fiz nada. Estava com preguiça de cozinhar.
- Ata, fala logo o que você comprou aí!
- Yakisoba, arroz e bolinho de peixe!!! - Exclama fazendo a entrada de todos os pratos.
- Não está esquecendo nada não? - Questiono vendo que falta algo na mesa.
- Ah sim, e... SOJU!
- Agora sim! - Me sento pegando a minha marmita para comer.
{°°°}
Depois de assistir o filme com o Taehyung, resolvemos ir no shopping que fica aberto até tarde da noite. Queríamos ir naqueles brinquedos que tem lá sabe, carrinho bate bate, fliperama entre outros.
- É aqui? - Pergunto encantada com a loja a minha frente.
- Sim, vamos entrar?
- Claro!- Corro para dentro daquele parque de diversões do shopping, era enorme! Acho que ocupava a parte de baixo do shopping todinha!
E que comecm a diversão..💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎ
Фанфик𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐾𝑖𝑚, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑓𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑟𝑢𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑆𝑒𝑢𝑙. 𝑂 𝑠𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑎́ 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑎�...