Capítulo 27

57 15 0
                                    

Taehyung Pov's 

Acordo um pouco cedo diria. Faço meus exercícios matinais, tomo um banho e vou direto para a loja de conveniência. Não tem nada de café da manhã para Jennie comer, acho que vou comprar alguns pães e torradas. 

Olho no meu relógio vendo que dia é. 28/03/2021. É hoje, não quero sair de perto dela, acho que eu deveria voltar e chamar ela para vir comigo. 

Dou meia volta para voltar para casa. 

- Kim Taehyung! - Uma voz grossa e masculina grita atrás de mim. 

Me viro vendo Min Yoongi, ele estava estranho. 

- Bom dia Min! - Tento ser simpático mesmo não dando a mínima para ele. 

- Você precisa vir comigo - Ele vem até mim e pega no meu braço me levando consigo. 

- O que você pensa que tá fazendo! - Solto meu braço. 

- Qual é Taehyung, eu preciso que venha comigo. Por favor, não quero te machucar! - Ele tenta mais uma vez, mas eu lhe dou um tapa no braço. 

- Kim Taehyung!!!O que deu em você hein? Se arriscando por uma mulher insignificante na sua vida?!

- Não fale assim da Jennie Min Yoongi! Ela faria tudo isso por mim também. 

- Quem garante? Acha mesmo que ela se importa com você? Ela só está se aproveitando da sua bondade e dos seus sentimentos!

- Acha que Jennie é igual a você? -  Olho nos fundos dos seus olhos.

- Acho que ela seja bem pior na verdade, como você pode começar a trabalhar em um lugar tão perigoso como aquele? Por que desistiu da faculdade?! 

- Por sua culpa! Você foi o filho da puta que me fez fazer isso, me enganou, iludiu. me traiu e ainda me fez ser expulso de casa. Acha mesmo que eu tinha dinheiro para conseguir sobreviver e pagar um aluguel?

- Não vamos discutir esse assunto aqui, venha comigo! 

- Eu não vou em nenhum lugar com você, eu não confio mais nessa sua personalidade.

- Eu tentei Kim Taehyun, você que gosta de complicar. Guardas o levem até o chefe!! - Aparece dois caras atrás de mim. 

Sinto uma pancada forte na minha cabeça e vejo a minha vista escurecendo aos poucos.... 

𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora