Capítulo 11

68 18 16
                                    

Jennie On 

Entro em casa depois daquele selinho que eu dei no Taehyung. Eu só posso estar ficando maluca! Como assim eu dei um selinho nele? Ele nunca mais vai nem olhar para a minha cara. Como você foi patética Jennie, o cara estava machucado e inseguro sobre o seu outro relacionamento, aí vem você e faz uma merda dessas?

Me jogo na minha cama ainda pensando sobre o que aconteceu hoje. 

  - Acho que você estragou tudo Jennie. 

  -  Mas foi um acidente! Eu não fiz por que eu quis, foi totalmente culpa do impulso!

Fico discutindo comigo mesma por uma hora. Resolvo me levantar da minha cama e ir tomar um banho, não posso deixar o meu corpo com as marcas daquele homem! 

   - Que nojo! - Digo me lembrando que ele me beijou por quase todo o corpo. 

Assim que eu termino os meus afazeres noturnos, me deito para olhar algumas fotos que Taehyung tirou de mim quando estávamos entrando no parque.

Assim que eu termino os meus afazeres noturnos, me deito para olhar algumas fotos que Taehyung tirou de mim quando estávamos entrando no parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sorrio ao ver essas fotos. Apesar de tudo, foi um dia legal. Já que amanhã é domingo, vou dar uma volta em um parque. Parque ao ar livre, digo.

{...}

Acordo com muitas batidas na minha porta, imaginei que fosse a sindica falando para eu pagar o aluguel. Inclusive eu tinha me esquecido sobre isso! Me levanto e pego o dinheiro do aluguel que estavam na minha bolsa de trabalho, sigo em direção a porta e a abro tendo uma grande surpresa.

  - Kai? 

Kai: Meu antigo namorado, melhor amigo e conselheiro. Depois de um tempo no nosso namoro, ele simplesmente decidiu terminar tudo e sumir da minha vista, desde então nunca mais o vi.

  - O que faz por aqui? Lembrou que eu existo? 

 - Jennie, você não sabe o quanto fez falta para mim! - Ele entra no meu quarto sem nem pedir permissão, e me dá um abraço.

 - Kai, por favor se afaste de mim. - Digo o empurrando. 

 - Você não é a mesma Jennie, com certeza não é a mesma. 

 - Estou de saída, preciso que você saia do meu apartamento para eu poder trancar ele. - Digo pegando a minha bolsa e esperando ele do lado de fora.

 - Eu vou dar uma volta junto com você. 

Tranco a porta e desço pela as escadas, desço o mais rápido possível. 

  - Jennie, vamos lá! Deixa-me conversar com você.

Apenas sigo o meu caminho até a cafeteria que eu sempre vou comprar o meu chá né, já é de lei.

  - Um chá gelado de limão, por favor. 

Me sento para esperar o meu chá ficar pronto, Kai não sai do meu pé nem por um minuto.

  - Olha só, eu fiquei fora por causa da empresa, eu juro que nunca esperava te abandonar desse jeito.

 - Kai, nada importar agora! Já terminamos mesmo.

 - Srta.Jennie? 

 - Estou aqui! - Me levanto e pego o meu chá. 

  - Jennie, me escuta pelo menos uma vez na vida. Eu te amo para caramba, eu estava desorientado quando terminei com você. Você não sabe o quanto eu fiquei com saudades de você, do seu beijo, das nossas fugidas de casa para se encontrar. Por favor Jennie, volta para mim! - Ele me puxa pelos ombros me fazendo olhar para ele (puxar que eu falo, é segurar pelos ombros).

  - Kai, por favor me solta. - Respondo e ele não me solta de jeito nenhum. - Kai, eu estou mandando! 

 - Jennie? - Escuto uma voz familiar e quando eu vou ver era o Taehyung. - Solta ela! - Ele assim que vê o kai, corre segurando os seus braços fazendo com que ele me soltasse.

  - Jennie, você está bem? - Diz se virando para mim, e olhando nos meus olhos.

  - Sim, eu estou bem. 

  - Jennie quem é esse cara? 

  - Não lhe devo satisfações da minha vida para você! - Volto minha atenção para o Taehyung - Vem, vamos indo. 

Puxo Taehyung para sair comigo. 

  - Quem era ele? - Ele pergunta ajeitando as nossas mãos.

  - Não quero falar sobre isso, quando me sentir confortável te contarei. Agora você irá comigo até o parque! - Puxo ele para ir no parque comigo.


𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora