Capítulo 3

164 29 10
                                    

Jennie On

- Se lembra agora? - A vejo se preparando para correr - Aonde pensa que vai?

Retiro a minha faca do meu bolso e corro até ela a puxando pelo braço e fazendo nos duas entrar em um segundo beco virando à esquerda da rua a qual estávamos.

- Por favor, eu imploro, não faça nada comigo! Eu, eu tenho dinheiro, muito dinheiro!! - Ela fica desesperada.

A pego pelo seu pulso (o qual eu ainda estava segurando), e a jogo na parede. Suas costas se chocam com a parede fazendo com que a mesma caísse sentada "tentando se proteger".

- Sabe querida Momo se tem tanto dinheiro assim como acabou de me falar, por que diabos não pagou a porra da dívida que fez?! - A vejo se encolher na parede - Hein me responde!  Te demos a merda de um prazo de cinco meses, nesses cinco meses você ficou fazendo o que para gastar todo o seu dinheiro?! 

- Eu tinha outras dívidas, o meu dinheiro tinha acabado! Eu estou com a quantia certa no meu bolso se quiser pegue e me deixe ir! Por favor eu imploro.

- Cadê a merda do dinheiro? - Pergunto erguendo a faca para ela.

- Tá no meu bolso direito - vejo ela apontar para o seu bolso direito.

- Pegue! - Ela se mexe devagar e paga o dinheiro - tem certeza que tem 145 milhões de wons aqui?

- Tenho, se precisar tenho mais aqui. Caso faltar.

Abaixo a faca e começo a fazer a conta. Tudo estava certinho.

- Está certo.

A ajudo se levantar e estendo a minha mão.

- Foi ótimo fazer negócios com a Srta. - Ela aperta a minha mão e eu me viro para ir embora.

- Ah, e não se esqueça, não conte a ninguém sobre o que aconteceu aqui tá me ouvindo? - A mesma concorda - Venha nos visitar novamente quando quiser.

Dou um sorriso de lado saindo enquanto escuto a mesma deslizar a caminho do chão novamente.


𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora