Capítulo 10

76 20 34
                                    

ALERTA DE MUITO CHORO, UM POUCO DRAMÁTICO.

Taehyung On

Eu estava sentado escutando atentamente as coisas que a Jennie falava sobre seu passado, posso dizer que é um passado cabuloso. Como sua mãe e seu pai morreram foi um pouco estranho, ainda acho que isso não está certo.

Em um certo momento eu tiro a minha atenção totalmente de Jennie para poder olhar mais em volta, tudo estava normal até chegar em um certo ponto atrás da Jennie. Eu paralisei quando eu o vi, o que ele estava fazendo ali? E ainda por cima com uma garota. Ele percebe que tinha alguém o observando e vira diretamente para mim.

Ele não tinha ficado surpreso nem nada, ele apenas ficou olhando para mim assim como eu fiquei olhando para ele. Ele me olhava com aquele para de olhos escuros, o mesmo que eu me apaixonei há algum tempo.

Ao me lembrar das nossas lembranças, começo a sentir um desespero dentro do meu corpo e saio o mais rápido daquele lugar.

A Jennie veio atrás de mim, mas eu não queria que ela me visse naquele estado iria obviamente pensar que eu era um fracote! Mas ela veio, então eu tive que despistar ela, ficou fácil já que tinha muitas pessoas; tinha um cara com uma roupa um pouco parecida com a minha, esperei que ela reparasse nele para que eu fosse na direção contrária do homem.

Vou até uma área aberta, um vamos para ser mais específico. Nessas alturas eu já estava fora do parque, eu apenas sai e virei a rua, tinha um campo aberto lá. Me sentei no mato mesmo.

Sinto que eu tenho que deixar toda a minha mágoa rolar, se isso ficasse dentro de mim iria fazer mais mal ainda.

Yoongi. Esse é o nome dele, Min Yoongi.

- Por que você fez isso comigo Yoongi? A gente poderia ter tido tudo! - Falo para mim mesmo, que no momento estava abraçando os meus joelhos.

- Se eu não era suficiente para você, deveria ao menos ter me falado! Você é um baita de um covarde.

- Taehyung?

Era Jennie, eu tinha certeza que era a Jennie, não posso deixar que ela me veja assim. Não erga a sua cabeça em momento algum.

Jennie On

Eu procurei o Taehyung por todo lugar, até que eu vi ele saindo pela porta do entrada do circo. Corri o mais rápido que pude, acabei machucando um pouco e a comida, por sorte está inteira.

Ao conseguir sair daquele circo, Taehyung sumiu! Desapareceu da minha vista, que inferno. Resolvo ir para o lado direito primeiro.

Estava um pouco escuro, apressei mais os meus passos. Andei até o final da rua e nada.

Estava voltando, quase chegando no circo quando um homem de aparência mais velha chega para mim.

- Hey garota, quer uma carona? Vi que você está sozinha aí sem ninguém.

- Não valeu, estou procurando uma pessoa.

- Uma pessoa? Pode me dizer como essa pessoa é?

- Ele é alto, está usando uma bolsinha preta com um moletom meio bege, sua calça era de, como se fosse uma malha quadriculada. Seus cabelo estavam bagunçados por conta do vento.

- Ahhh, eu o vi sim! Ele entrou nesse beco da direita.

- Nesse beco? - Isso está estranho.

𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora